Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que podem me dizer dessa bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que podem me dizer dessa bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marlosfilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlosfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que podem me dizer dessa bike?
    Postado: 31 Out 2011 as 22:03
Boa noite pessoal!
Sou novo no fórum estou começando a participar de passeios de bike a noite e as vezes participo de corridas de aventura que tem uma parte da prova que é com bike.
Atualmente estava usando uma bike de ferro (caloi andes) e estava sentindo muito o peso da bicicleta e agora me veio a ideia de começar ir de bike para o trabalho e estou de olho nessa bike: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=778677&cc=XL&produto=Bicicleta+Gt+Aggressor+3+0+2012
O que vocês acham?
Encaixa perfeito em meu orçamento e futuramente se precisar posso trocar alguma coisa para melhorar, por exemplo os aros o pedivela o guidão algo mais para trocar? mais na frente ainda posso trocar o grupo tbm...pensamentos futuros!
Grato pela atenção de todos!


Marlos
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 22:55
É uma otima pedida..sem contar q é Gt original..uma raridade atualmente.Irá te atender até bem em trilhas mais leves!!!
Mosso Chalenger + SLX/Deore + PS E100 + Action = MTB
Caloi 10 - SS ( em construção)

Carpe dien, ride a bike!
Voltar ao Topo
marlosfilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlosfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 14:39
muito obrigado pela dica amigo!!!
Mais alguém com algma ideia dessa bike?
grato pela ajuda de todos!
Voltar ao Topo
pedrozaha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2011
Niterói
Offline
Mensagens:569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrozaha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2011 as 17:22
o que tem nessa bike (qual o cambio, supensão e etc)? aqui não tô conseguindo ver!
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 20:10
e ai marlos...

bom cara, acho q é uma ótima opção; como o camarada acima falou é uma GT MESMO!!! não essas Gtalfabeto inteiro ....alem da qualidade tradicional da GT, vc ainda terá em mãos uma bike com geometria bem agressiva e "arisca" devido ao caracteristico triple triangle dos quadros da marca; pelo perfil de uso pretendido creio q não se arrependerá...A tempos atras qdo tive oportunidade de testa-la gostei bastante,  pelo q lembro de sua configuração acho q o sistema de cambio é Tourney, me corrija se estiver enganado...se realmente for, pode fazer já de cara um upgrade no sistema de cambio traseiro e dianteiro, os passadores acho q são ef ou ez fireplus, se quiser tb troca na mesma ocasião; verifica se o movimento central é "blindado" caso nao seja acho uma boa já realizar esse up ai tb...a suspensão é suntour e por hora vai te atender bem, de resto vai estar bem servido, deixa desgastar as peças para ir fazendo novos ups. 

espero ter ajudado...parabens pela iniciativa!!!
abraços!
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2011 as 20:13
detalhe testei a 2011, de repente essa dai até tem componentes superiores, pena q a centauro não disponibiliza a configuração dela neste link q vc colocou
Voltar ao Topo
marlosfilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlosfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 03:32
Poise a centauro não especificou a parte técnica dela!mas é isso mesmo o grupo dela a tourney e o pedivela tbm é suntour!é o quadro é GT!vo juntar uma graninha e vo trocar o grupo logo pra uma 8v ou 9v...vo dar um tempo antes com o que esta ai!acho que aguenta até janeiro kkkkkkmas vo trocar logo o guidão pq é de ferro! uma pergunta como sei se o movimento central é blindado?dei uma olhado no manual todo e não achei nada!
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2011 as 14:01
Eu só trocaria o selim que não parece ser muito confortável por um vazado, as rodas também merecem um aro folha dupla caso não seja e os pedais de plástico que deverá ser a primeira coisa a estourar.
Voltar ao Topo
Oldskullx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2011
Londrina
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oldskullx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 00:00
essas dicas do david ai são imprescindiveis, assino embaixo...quanto ao movimento central tenta achar ai no site da GT na config da bike se rola "sealed bottom bracket"...acho q é isso..mas pesquisa ai q tu descobre, pq olhando ela montada axo q nao tem como saber....
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 00:19
Pra que trocar o aro por um de folha dupla? Pelo que entendi a bike vai ser usada pra ir ao trabalho. É um trecho de asfalto? Eu não trocaria, prefiro um pouco mais de leveza. Mas eu sou leve (60kg) e não fico pulando calçada nem descendo escada né. Tem que ver do teu uso mesmo.
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2011 as 01:05
Você pode ver a ficha técnica completa no site oficial da gt americana. Não tem muito o que trocar, os aros já são de folha dupla e o movimento central é selado. A bike vem pronta para rodar, ao contrário das bikes da caloi, que ainda precisam de várias trocas de peças para ficarem rodáveis.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X