Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que podem me dizer dessa bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que podem me dizer dessa bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marlosfilho Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Ceará
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marlosfilho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que podem me dizer dessa bike?
    Postado: 31 Out 2011 as 22:03
Boa noite pessoal!
Sou novo no fórum estou começando a participar de passeios de bike a noite e as vezes participo de corridas de aventura que tem uma parte da prova que é com bike.
Atualmente estava usando uma bike de ferro (caloi andes) e estava sentindo muito o peso da bicicleta e agora me veio a ideia de começar ir de bike para o trabalho e estou de olho nessa bike: http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=778677&cc=XL&produto=Bicicleta+Gt+Aggressor+3+0+2012
O que vocês acham?
Encaixa perfeito em meu orçamento e futuramente se precisar posso trocar alguma coisa para melhorar, por exemplo os aros o pedivela o guidão algo mais para trocar? mais na frente ainda posso trocar o grupo tbm...pensamentos futuros!
Grato pela atenção de todos!


Marlos
Voltar ao Topo
Lupin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2010
Passos-MG
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lupin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2011 as 22:55