Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que fazer quando um motorista gritar com você.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que fazer quando um motorista gritar com você.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Corsários Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corsários Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que fazer quando um motorista gritar com você.
    Postado: 24 Ago 2013 as 19:53
Voltar ao Topo
Legion Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Legion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 20:20
Quando ando na moto, e um carroceiro me xinga por algum motivo...eu mando um beijinho pra ele hahahahaha

Ficam sem graça, ou mais putos ainda. 
Voltar ao Topo
K9COMBAT Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Taubaté SP
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar K9COMBAT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 21:58
Quando algum motorista me fecha ou faz alguma barbeiragem na minha frente eu peço desculpas para ele, isso faz o mesmo pensar porque eu pedi desculpas se o erro foi dele. Assim não me estresso e faço ele pensar, muitos pedem desculpas de volta. 
Voltar ao Topo
FernandoJlle Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 25 Ago 2013
Jlle
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoJlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2013 as 23:12
hahahaha gostei! Normalmente e chingo mesmo... na hora fico muito estressado mas sei que isso só faz mal pra mim. Vou tentar começar a aplicar algumas dessas tecnicas!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2013 as 23:34
vale o ditado que diz: Mais vale um cachorro vivo, de que um leão morto!

ja vi ciclista com a razão, reclamar e o motorista meter o carro pra cima, então, as vezes o negócio é engolir seco, mas sair inteiro...
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 09:33

Quer ver a raiva que da , quando o filha da mãe passa te tirando fino e ainda mete a mão na buzina.

Mas o melhor mesmo é não xingar, mas não é facil se segurar.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 09:58
Eu xingo de tudo que é nome mas só na minha cabeça. Não falo nada.
Prefiro ser o cachorro vivo, igual o Robson falou aí em cima.

Dentro de cidade eu ando em Campinas e Valinhos.
E tô tendo mais problemas com mulher dirigindo carro do que com onibus (!).
Vai entender...
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 10:02
Normalmente não tenho problemas com as mulheres, elas são mais cuidadosas... continuo tendo problema mesmo é com ônibus e van.... cambada de FDP!
Voltar ao Topo
jwaghetti Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwaghetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 10:46
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Eu xingo de tudo que é nome mas só na minha cabeça. Não falo nada.


Sou esquentado... mas estou trabalhando nisso.

Mas tem umas respostas boas aí mesmo. Eu sempre falo que quero um trânsito melhor, mas fico muito brabo quando vejo barbeiragem ou desrespeito. O melhor é não perder a paciência.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 11:10
Normalmente eu dou um tchauzinho. Uma vez eu cheguei no cara que havia me incomodado, só olhei pra sua cara, sem falar nada, e apertei a airzound na sua orelha. Ele fez cara de cu e perguntou se eu tava maluco. Sai fora sem falar nada.

Mostrar os mamilos é uma boa, hein?! Big smile
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 11:40
Mostrar os mamilos
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 12:13
Mostrar os mamilos fica difícil, por conta das roupas, mochila, segurança, etc. Mas é legal!!

Geralmente o que faço é polegar para cima, ou se o cara estiver perto suficiente, dou "bom dia para vocÊ também!"

oou, a melhor de todas é quando o cara berra uma ofensa e o sinal fecha logo alí em frente, hehehehe! Eu chego, paro bem ao lado da janela do cara... ato contínuo, ele fecha a janela, eu lá com um sorrisão, do tipo "então, seu merda, o que você vai fazer agora??? que tal eu quebrar todas as suas sinaleiras, o que você via fazer, sair do carro n meio do engarrafamento??" aí, fico encarando ele e dou um "bom dia/tarde/noite" e deixo o cara pensando, pois ele percebe, neste momento, que ELE é que pode se tornar a vítima.

aí vou embora

abs
Voltar ao Topo
dfa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dfa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 12:27
Hahahahaha... muito bom!!!
 
Brincadeiras a parte porque o assunto é sério, costumo não reagir, e continuo pedalando da mesma maneira... O problema ao meu ver são os onibus.
Voltar ao Topo
ZOK Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Ago 2013
RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ZOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 13:22
Somente a violência pode conter a violência que enfrentamos todos os dias no trânsito.

Campanhas educativas e leis de trânsito no Brasil simplesmente não funcionam porque não existe fiscalização.

Quando os motoristas assassinos tiverem os vidros dos seus carros, vans e ônibus quebrados por ciclistas furiosos eles passarão a nos temer, já que não nos respeitam como cidadãos.

As grandes mudanças que ocorreram na história somente aconteceram por conta de um ingrediente: violência.

Assim foi com a Revolução Francesa, a independência dos EUA e a queda de Sadam Hussein.

Khadafi não foi deposto na Líbia por movimentos pacifistas!

A violência contra os motoristas que propositalmente tentam nos expulsar das ruas e tentam nos matar todos os dias é uma defesa legítima.

Ônibus que aceleram para assustar ciclistas provocando queda e morte por atropelamento, madames que dirigem suas SUVs falando ao celular, vans que tiram fino da gente por mero prazer de nos assustar, estes são os alvos dos ciclistas que não tem sangue de barata nas veias.

Se depender de mim eu mando é pedrada no vidro e saio fora para evitar o flagrante!

A história não é feita por covardes e sim por heróis, muitas vezes anônimos.

Aproveito para colocar aqui esta notícia, revoltante:

====================================================================
"Um ciclista foi encontrado morto no início da madrugada deste domingo (25) na rua Ari Aps, perto da Rodovia Raposo Tavares, na região do Butantã, Zona Oeste de http://g1.globo.com/sp/sao-paulo/cidade/sao-paulo. - São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada. Três viaturas foram ao local e constaram o óbito. A 3ª Companhia do 16º Batalhão da PM, responsável pela área, confirmou a morte e informou ainda que, após atropelar a vítima, o motorista fugiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no entanto, o boletim de ocorrência foi registrado como "morte suspeita", já que a vítima foi encontrada caída no chão com a bicicleta e não havia testemunhas para confirmar o atropelamento. O caso será investigado."

FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/ciclista-morre-atropelado-na-zona-oeste-de-sao-paulo.html

=========================================================

O motorista atropelou e fugiu, absurdo!

Esta reportagem a seguir me deixa mais conformado:

=========================================================

Motorista é agredido por ciclistas em briga de trânsito em João Pessoa

Ciclistas afirmam que motorista invadiu faixa exclusiva.
Vítima diz que foi discriminada e agredida com dois tapas no rosto.

"Um motorista foi agredido por ciclistas próximo à Estação Ciência, no bairro do Altiplano, em http://g1.globo.com/pb/paraiba/cidade/joao-pessoa. - João Pessoa, na manhã deste sábado (24) após uma discussão de trânsito, segundo a polícia. A vítima, que é cabeleireiro, contou à polícia que levou pelo menos dois tapas no rosto e foi discriminado, sendo chamado de gay. Já os ciclistas disseram que estavam trafegando em uma faixa, exclusiva deles até as 8h, quando o motorista do veículo colocou  o carro por cima do grupo, formado por cerca de dez integrantes.

Segundo um dos ciclistas, que é sargento do Exército e se identificou como França, como não conseguiu atingir nenhum ciclista, o motorista freou bruscamente.

“Como ele freou dessa maneira, não deu tempo de evitar com que eu colidisse com o carro dele, ferindo o meu queixo. Acreditamos que o motorista esteja embriagado”, disse. “Após isso, ele tentou fugir mas pegamos a chave do carro dele e chamamos a polícia”, acrescentou.

FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/08/motorista-e-agredido-por-ciclistas-em-briga-de-transito-em-joao-pessoa.html

Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 13:48


cara justiceiro, vc só esqueceu que em todas essas revoltas populares, aconteceu porque era uma maioria que estava se revoltando!

Agora conte quantos ciclistas existem em uma rodovia e quantos veiculos auto-motores... no máximo, vc vai piorar a situação já ruim dos ciclistas de bem!

Voltar ao Topo
ZOK Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Ago 2013
RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ZOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 13:56
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:



cara justiceiro, vc só esqueceu que em todas essas revoltas populares, aconteceu porque era uma maioria que estava se revoltando!

Agora conte quantos ciclistas existem em uma rodovia e quantos veiculos auto-motores... no máximo, vc vai piorar a situação já ruim dos ciclistas de bem!



Segundo a Secretaria de Saúde do Estado de SP a cada 2 dias morre um ciclista por acidente de trânsito no estado. Aqui no Rio eu não sei os dados mas não são poucos. É engano seu pensar que somos minoria, somos maioria silenciosa, temos poder de voto, somos eleitores e devemos mostrar nossas força nas urnas. Cada ciclista que tem pais, irmãos, filhos e esposa eleitores é um voto multiplicado por 4, 5 ou 6.

Querem nos enxotar para ficar com as ruas e rodovias só para eles. Se você fica quieto quando vê uma covardia isto é com você, eu não sou assim, desculpe. Não suporto ver ônibus assustando ciclistas inocentes, eles aceleram, buzinam, são uns criminosos, os ciclistas inexperientes se assustam e caem no solo, muito são massacrados pelas rodas dos ônibus.

Alguém tem de fazer alguma coisa!
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 14:01
pô amigo você vem com esse papo antigo de violência contra violência... cara que coisa mais antiga!!! Vê se se recicla!!!

Abs


Originalmente postado por ZOK ZOK escreveu:

Somente a violência pode conter a violência que enfrentamos todos os dias no trânsito.

Campanhas educativas e leis de trânsito no Brasil simplesmente não funcionam porque não existe fiscalização.

Quando os motoristas assassinos tiverem os vidros dos seus carros, vans e ônibus quebrados por ciclistas furiosos eles passarão a nos temer, já que não nos respeitam como cidadãos.

As grandes mudanças que ocorreram na história somente aconteceram por conta de um ingrediente: violência.

Assim foi com a Revolução Francesa, a independência dos EUA e a queda de Sadam Hussein.

Khadafi não foi deposto na Líbia por movimentos pacifistas!

A violência contra os motoristas que propositalmente tentam nos expulsar das ruas e tentam nos matar todos os dias é uma defesa legítima.

Ônibus que aceleram para assustar ciclistas provocando queda e morte por atropelamento, madames que dirigem suas SUVs falando ao celular, vans que tiram fino da gente por mero prazer de nos assustar, estes são os alvos dos ciclistas que não tem sangue de barata nas veias.

Se depender de mim eu mando é pedrada no vidro e saio fora para evitar o flagrante!

A história não é feita por covardes e sim por heróis, muitas vezes anônimos.

Aproveito para colocar aqui esta notícia, revoltante:

====================================================================
"Um ciclista foi encontrado morto no início da madrugada deste domingo (25) na rua Ari Aps, perto da Rodovia Raposo Tavares, na região do Butantã, Zona Oeste de http://g1.globo.com/sp/sao-paulo/cidade/sao-paulo. - São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada. Três viaturas foram ao local e constaram o óbito. A 3ª Companhia do 16º Batalhão da PM, responsável pela área, confirmou a morte e informou ainda que, após atropelar a vítima, o motorista fugiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no entanto, o boletim de ocorrência foi registrado como "morte suspeita", já que a vítima foi encontrada caída no chão com a bicicleta e não havia testemunhas para confirmar o atropelamento. O caso será investigado."

FONTE: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/ciclista-morre-atropelado-na-zona-oeste-de-sao-paulo.html

=========================================================

O motorista atropelou e fugiu, absurdo!

Esta reportagem a seguir me deixa mais conformado:

=========================================================

Motorista é agredido por ciclistas em briga de trânsito em João Pessoa

Ciclistas afirmam que motorista invadiu faixa exclusiva.
Vítima diz que foi discriminada e agredida com dois tapas no rosto.

"Um motorista foi agredido por ciclistas próximo à Estação Ciência, no bairro do Altiplano, em http://g1.globo.com/pb/paraiba/cidade/joao-pessoa. - João Pessoa, na manhã deste sábado (24) após uma discussão de trânsito, segundo a polícia. A vítima, que é cabeleireiro, contou à polícia que levou pelo menos dois tapas no rosto e foi discriminado, sendo chamado de gay. Já os ciclistas disseram que estavam trafegando em uma faixa, exclusiva deles até as 8h, quando o motorista do veículo colocou  o carro por cima do grupo, formado por cerca de dez integrantes.

Segundo um dos ciclistas, que é sargento do Exército e se identificou como França, como não conseguiu atingir nenhum ciclista, o motorista freou bruscamente.

“Como ele freou dessa maneira, não deu tempo de evitar com que eu colidisse com o carro dele, ferindo o meu queixo. Acreditamos que o motorista esteja embriagado”, disse. “Após isso, ele tentou fugir mas pegamos a chave do carro dele e chamamos a polícia”, acrescentou.

FONTE: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/08/motorista-e-agredido-por-ciclistas-em-briga-de-transito-em-joao-pessoa.html

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 15:36
A melhor ARMA é ignorar quem esta xingando, buzinando etc... a pessoa fica sem reação, já que por sua vez queria bater boca, brigar...
É como cachorro quando corre atras da bike, se você acelerar ele insiste e corre atras, mas se você parar ele fica sem graça kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 15:55
conversando com uma galera sobre isso, um cara comentou uma coisa inusitada.

tava pedalando na av. das américas e um carro passou tirando fininha buzinando.
ele viu que o cara tava com o vidro aberto, tirou a tampa da caramanhola e jogou dentro do carro aberta hahauahuahuahuahau

jogou na contra-mão e deixou o cara pra se virar.

não sei se é vero, mas é um bom contra-golpe.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:26
Violência gera violência.
Gentileza gera gentileza.
Voltar ao Topo
ZOK Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Ago 2013
RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ZOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 17:25
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

conversando com uma galera sobre isso, um cara comentou uma coisa inusitada.

tava pedalando na av. das américas e um carro passou tirando fininha buzinando.
ele viu que o cara tava com o vidro aberto, tirou a tampa da caramanhola e jogou dentro do carro aberta hahauahuahuahuahau

jogou na contra-mão e deixou o cara pra se virar.

não sei se é vero, mas é um bom contra-golpe.


Chegará um dia em que um ciclista nos libertará! Cool

Quando este dia chegar, os motoristas de ônibus pensarão duas vezes antes de acelerarem para cima da gente e os playboys que buzinam e tiram fina tremerão em seus carros importados. Cry

Este dia será conhecido e reverenciado como o dia em que os ciclistas tomaram seus destinos em suas mãos e serão temidos por todos. Thumbs Up

Será o dia em que um ciclista usará sua caramanhola de forma decisiva.

A partir deste maravilhoso dia, que será maior do que o dia 5 de novembro do filme "V de Vingança" , cada ciclista irá pedalar com 2 caramanholas, uma de plástico e outra de alumínio.

Na caramanhola de plástico o ciclista levará água. Smile

Na caramanhola de alumínio o ciclista levará ÁCIDO MURIÁTICO! Clap

Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 17:27
Ah não, será que vai começar tudo de novo????
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 17:28
ma che cos'è ragazzo! è interrompere il traffico cretino
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 17:43
Moderação, por favor!!!o camarada se registrou a menos de 6 horas e vejam só as atitudes!!!

favor intervir
Voltar ao Topo
ZOK Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Ago 2013
RJ
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:01
Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Moderação, por favor!!!o camarada se registrou a menos de 6 horas e vejam só as atitudes!!!

favor intervir


Por isto que ninguém comenta no seu blog, por isto que ele está abandonado, além de ser um blog podre você é bem antipático!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:05
Bem... Acho que se todos os ciclistas sacaneados agissem como o Zok está falando, boa parte dos motoristas paus-no-cu pensariam duas vezes antes de ferrar com um ciclista.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
1* Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 1* Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:06
Originalmente postado por ZOK ZOK escreveu:

Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

conversando com uma galera sobre isso, um cara comentou uma coisa inusitada.

tava pedalando na av. das américas e um carro passou tirando fininha buzinando.
ele viu que o cara tava com o vidro aberto, tirou a tampa da caramanhola e jogou dentro do carro aberta hahauahuahuahuahau

jogou na contra-mão e deixou o cara pra se virar.

não sei se é vero, mas é um bom contra-golpe.


Chegará um dia em que um ciclista nos libertará! Cool

Quando este dia chegar, os motoristas de ônibus pensarão duas vezes antes de acelerarem para cima da gente e os playboys que buzinam e tiram fina tremerão em seus carros importados. Cry

Este dia será conhecido e reverenciado como o dia em que os ciclistas tomaram seus destinos em suas mãos e serão temidos por todos. Thumbs Up

Será o dia em que um ciclista usará sua caramanhola de forma decisiva.

A partir deste maravilhoso dia, que será maior do que o dia 5 de novembro do filme "V de Vingança" , cada ciclista irá pedalar com 2 caramanholas, uma de plástico e outra de alumínio.

Na caramanhola de plástico o ciclista levará água. Smile

Na caramanhola de alumínio o ciclista levará ÁCIDO MURIÁTICO! Clap

"cães pastores, lobos e ovelhas" interessante filho, continue...
1*
Voltar ao Topo
magnuslopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar magnuslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:39
Uma coisa que eu acho que pode ajudar a convivência é agradecer. Toda vez que um carro para pra eu passar, agradeço em alto e bom tom. Toda vez que sinto que um ônibus ou caminhão segurou para esperar e me ultrapassar com mais segurança, aceno com um obrigado e sempre recebo uma buzinhinha amigável de volta... Acho que isso, a longo prazo, vai fazer com que os motoristas simpatizem mais com a gente ao invés de nos ver como aquilo ali atrapalhando o trânsito... É claro, sempre teremos os FDP, mas até eles podem pensar duas vezes...

E quando algum me sacaneia, só balanço a cabeça como se tivesse falando PQP, cara barbeiro, mas evito xingar... no máximo um, "pô, amigo, usa a seta aí, por favor..."

Mas, tem dias que é foda. Outro dia uma mulher me fechou legal numa ponte para parar o carro e ver um cara que tinha se jogado, tinha um monte de gente parada... Aí passei devagarinho por ela e falei, "ô, filha, olha a seta...". Ela ficou puta, veio atrás de mim, abriu o vidro do carona e gritou: "não sou tua filha não ô babaca..." Continuei e percebi que o sinal logo a frente fechou, daí cheguei pela esquerda e parei do lado dela e disse calmamente: "quando falei filha, não foi como você entendeu, foi abreviação de filha da puta!!!" e arranquei com tudo. Ela ficou muito puta e saiu com tudo quando o sinal abriu, sorte minha que entrei numa rua a direita, se ela me alcança, acho que jogaria o carro em cima, a mulher ficou transtornada, hehe...
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:46
UI!!! Que meda!!!

abs


Originalmente postado por ZOK ZOK escreveu:

Originalmente postado por Calliari_ciclista Calliari_ciclista escreveu:

Moderação, por favor!!!o camarada se registrou a menos de 6 horas e vejam só as atitudes!!!

favor intervir


Por isto que ninguém comenta no seu blog, por isto que ele está abandonado, além de ser um blog podre você é bem antipático!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:51
Originalmente postado por magnuslopes magnuslopes escreveu:

Outro dia uma mulher me fechou legal numa ponte para parar o carro e ver um cara que tinha se jogado, tinha um monte de gente parada... Aí passei devagarinho por ela e falei, "ô, filha, olha a seta...". Ela ficou puta, veio atrás de mim, abriu o vidro do carona e gritou: "não sou tua filha não ô babaca..." Continuei e percebi que o sinal logo a frente fechou, daí cheguei pela esquerda e parei do lado dela e disse calmamente: "quando falei filha, não foi como você entendeu, foi abreviação de filha da puta!!!" e arranquei com tudo. Ela ficou muito puta e saiu com tudo quando o sinal abriu, sorte minha que entrei numa rua a direita, se ela me alcança, acho que jogaria o carro em cima, a mulher ficou transtornada, hehe...

Boa! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:28
quantas banidas esse cara já tomou? só eu, já vi ele ser banido três vezes...




ele leva a sério aquele negócio de "sou brasileiro, não desisto nunca"
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:32
Pra falar a verdade eu acho tosco pra cacete o cara ter sido banido por expor opinião contrária à maioria. A moderação é papai, que serve pra defender a filharada daquele que fala coisas diferentes, por mais que seja com tom provocativo!? Afinal, temos pessoas adultas nesse fórum ou não!?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:34
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pra falar a verdade eu acho tosco pra cacete o cara ter sido banido por expor opinião contrária à maioria. A moderação é papai, que serve pra defender a filharada daquele que fala coisas diferentes, por mais que seja com tom provocativo!? Afinal, temos pessoas adultas nesse fórum ou não!?



mas é castigo pra ele, arrumou uma confusão num outro tópico e em outro, começou a ofender o pessoal...

nesse ele estava comportadinho...
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:52
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pra falar a verdade eu acho tosco pra cacete o cara ter sido banido por expor opinião contrária à maioria. A moderação é papai, que serve pra defender a filharada daquele que fala coisas diferentes, por mais que seja com tom provocativo!? Afinal, temos pessoas adultas nesse fórum ou não!?



o problema nem foi o cara expor seu ponto de vista, o que é o objetivo de um fórum de discussão. o que não dá é o cara começar com agressões pessoais a todo mundo por não ter argumentos suficientes. não me recordo qual foi o tópico, mas você não deve ter acompanhado pra tirar essas conclusões.


http://www.pedal.com.br/forum/tartarugas-de-sinalizacao_topic70366_post1178304.html?KW=#1178304

Nesse, se não me engano, ele foi banido duas vezes:
http://www.pedal.com.br/forum/absurdo-centauro-caloi-12_topic70462_post1178182.html?KW=#1178182

Fora os outros que eu não me lembro...

Editado por rsreis - 26 Ago 2013 as 20:00
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:00
Originalmente postado por rsreis rsreis escreveu:

Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pra falar a verdade eu acho tosco pra cacete o cara ter sido banido por expor opinião contrária à maioria. A moderação é papai, que serve pra defender a filharada daquele que fala coisas diferentes, por mais que seja com tom provocativo!? Afinal, temos pessoas adultas nesse fórum ou não!?



o problema nem foi o cara expor seu ponto de vista, o que é o objetivo de um fórum de discussão. o que não dá é o cara começar com agressões pessoais a todo mundo por não ter argumentos suficientes. não me recordo qual foi o tópico, mas você não deve ter acompanhado pra tirar essas conclusões.



foi no tópico da bike da barbie da centauro
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (6) Agradecimentos(6)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:09
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Pra falar a verdade eu acho tosco pra cacete o cara ter sido banido por expor opinião contrária à maioria. A moderação é papai, que serve pra defender a filharada daquele que fala coisas diferentes, por mais que seja com tom provocativo!? Afinal, temos pessoas adultas nesse fórum ou não!?

Prezado usuário lgalicki,

o usuário em questão após xingar e ofender vários usuários em vários tópicos foi apenas bloqueado temporariamente por ofensa que foi reportada, antes do termino do período de bloqueio o mesmo usuário criou não um mas vários usuários, mais de 6 e começou novamente a xingar, ofender e trollar alguns tópicos.

Outros usuários que presenciaram tudo desde o começo sabem que o usuário me questão de forma alguma foi banido por expor opinião contrária, se desejar posso enviar todos os xingamentos e ofensas postadas para sua caixa de mensagens para maiores esclarecimentos.

Peço por favor para todos os usuários que esta discussão termine por aqui, para não desviar o assunto principal do tópico.


Regras do Fórum

1 - O usuário que postar mensagens ofensivas será bloqueado pelo período mínimo de 1 semana. Depois desse prazo, o mesmo deve enviar um email para moderacao(a)pedal.com.br pedindo desbloqueio.

6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

9 - Usuários duplicados, quando descobertos, poderão ser banidos definitivamente.


Desde já agradecemos pela compreensão e ajuda na organização do nosso fórum.

Abraços e bom pedal,
Coordenador_1.



Voltar ao Topo
FGC Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Ago 2013
Campinas
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FGC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:15
Sempre que vou atravessar a faixa e alguém para pra mim, principalmente sem eu desmontar da bicicleta, o que é o correto, eu dou um joínha Thumbs Up e grito um valéu véio!. hahaha

Já perdi a paciência por 2 vezes com o pensamento de "já que ele não usa ou não sabe usar, que falta vai fazer?" e acabei chutando o retrovisor retrovisor do carro.
Não foi uma atitude bonita da minha parte, provavelmente o motorista voltou pra casa com um prejuízo de uns 500 reais e das duas uma: Vai pensar 2 vezes antes de fechar um ciclista na maldade ou ficou com mais raiva ainda de nós.

Nas últimas vezes que andei na cidade antes de sofrer meu último acidente e ficar de molho, quando sofro alguma barberagem eu simplesmente espero o carro no próximo sinal, dou batidinha de leve no vidro do carro se estiver fechado e falo "olha o retrovisor, seta não é enfeite, prestençãooo, etc."
Todos olham pro motorista e aposto que deve dar uma vergonha mais ou menos. LOL

Espero continuar me controlando, por mais cabaço e inconsequente que o motorista seja e nunca mais repetir o ato de atacar o bem material alheio. Afinal, pra levar um tiro pelas costas ou ser atropelado quando o farol abrir, não custa nada.
Voltar ao Topo
magnuslopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnuslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:32
ZOK, é vc meu filho? Renasceu das cinzas? hehe...
Voltar ao Topo
FGC Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 26 Ago 2013
Campinas
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FGC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:34
Não cara, não é o ZOK.
Me registrei antes do cara ser banido.
Só contei o que ocorreu comigo uma vez.
Putz, tinha certeza que ia "causar polêmica" hahahaha
Mas uai, só contei o que aconteceu comigo.
Voltar ao Topo
magnuslopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:463
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magnuslopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 20:52
Originalmente postado por FGC FGC escreveu:

Não cara, não é o ZOK.
Me registrei antes do cara ser banido.
Só contei o que ocorreu comigo uma vez.
Putz, tinha certeza que ia "causar polêmica" hahahaha
Mas uai, só contei o que aconteceu comigo.

Pô, e com 4 mensagens e 3h de fórum e já sabe o que aconteceu e quem era o ZOK?ConfusedConfusedConfused

Moderadooooooooor!!!!!!!

Brincadeira, velho, se vem em paz, seja bem vindo, hehe....
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X