Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que é grupo de relação da bike?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que é grupo de relação da bike?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iaraxangai Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2018
curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iaraxangai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que é grupo de relação da bike?
    Postado: 20 Fev 2018 as 15:59
Tenho 2 bikes a venda, e quando der vou postar aqui também, mas me perguntam qual o grupo de relação e quadro...
Bom, o quadro eu medi, descobri que é 17", mas relação de grupo não faço ideia, pois apenas pedalava, não entendo de bike.
São 2 Specialized, e essa em especial é uma Hard Rock Sport 2008 a outra é uma City Globe feminina 2008.
Grata por qq ajuda, pois estou mais perdida que cego em tiroteio.
Ah, e se tiverem ideia de valores...
Voltar ao Topo
iaraxangai Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2018
curitiba
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iaraxangai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 16:11
Acho que descobri...o grupo tem a ver com o câmbio, isso? na HardRock é SRAM, de um lado sao 8 marchas, de outro 3, então creio que deva ser X3...
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 16:15
Originalmente postado por iaraxangai iaraxangai escreveu:

Acho que descobri...o grupo tem a ver com o câmbio, isso? na HardRock é SRAM, de um lado sao 8 marchas, de outro 3, então creio que deva ser X3...

O grupo de relação é o conjunto de câmbios da bike (câmbio dianteiro, traseiro e alavancas de câmbio). SRAM é a marca da relação, resta saber o modelo, relação 3x8 significa que a bike possui um conjunto com 24 marchas (cassete/catraca com 8 pinhões (engrenagens) atrás e pedivela com 3 coroas na frente).
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:909
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 19:06

O ideal seria tirar fotos detalhadas das bikes e postar aqui no forum.

Fotos das bikes e tambem próximas das peças (câmbio dianteiro e traseiro, freios, etc...) para que a galera possa te ajudar a identificar os componentes e avaliar as bikes...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X