Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que comer em boteco de beira de estrada?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que comer em boteco de beira de estrada?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que comer em boteco de beira de estrada?
    Postado: 22 Ago 2011 as 13:50

Salve galera do pedal.

Esse final de semana, num pedal de mais de 100km, deparei-me com uma´grande dúvida e quero saber o que vocês fazem:
Considerando que ele é confiável, o que comer num boteco de beira de estrada?
Coca cola é de lei. Isso não vou nem discutir! Se faz mal ou mexe com pico glicêmico ou qualquer outra coisa eu não quero nem saber!
Agora os salgados?
Uma coisa por exemplo que eu sei que é veneno é pão de queijo. Ele não é saudável prá se comer no meio de um pedal de jeito nenhum. Ovo e óleo matam qualquer pedal.
Eu gosto muito do famoso americano, de queijo com presunto, mas essa proteína fora de hora também sei que não faz bem durante o pedal.
Bolo também é um veneno (com esse eu já passei muito mal comendo antes de sair prá pedalar).
E ae?! O que seria bom comer?
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
tofanetto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Mar 2007
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tofanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 14:47
Nada das frituras, conservas ou assados, vai saber quanto tempo esta na estufa e como foi preparado! Prefira as bolachas de pacotinhos, observe a validade!
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 15:17
Não gosto muito de comer nesses lugares, mas tem situações que não tem jeito...

Eu gosto de pastel (quando frito na hora).
Pão frances na chapa e café com leite me caem bem.

Fora isso vou sempre dos "empacotados" mesmo.
Voltar ao Topo
lobinhoms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2010
campo grande ms
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lobinhoms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:06
buteco de beira de strada!!!
rapaz come nada nao, leve sua alimentação, barrinhas, gel, cabe tudo na mochila de hidratação,e vc tera certeza de chegar na sua casa de bike, nao de samu com problemaS ESTOMACAIS. rsrsrsr.

lobinho
Voltar ao Topo
mats Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2009
selim
Offline
Mensagens:1284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mats Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:12
Paçoquinha

Dependendo da aparencia do local eu sempre peço um misto quente e café com leite, pode não ser a refeição mais correta possível mas pelo menos não me incomoda durante o pedal.
"Brain before beauty, wear your helmet"
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:21
Bolovo ou torresminho com cachaça! LOL
 
 
Se for comer algum salgado de estufa, coma assados e que contenha somente queijo. Fica difícil confiar em calabresa, frango e carne moída de buteco Dead
 
 
Ou compre um saquinho de 400g de amendoim salgado...    fica muito bom pra acompanhar uma coca gelada Tongue
 
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:31
Eu não to nem ai pras "crendices".
Como cebola e salsicha em conserva, torresmo ou linguiça frita. Salgado então? Como o que tem. Da nda não. O importante é matar a fome.
Se tiver, também mando aquelas paçoquinhas, doce de banana, pé de moleque ou pé de moça e se tiver, aquela cervejinha gelada.

Se for me privar dessas coisas, melhor eu pensar em nem sair de casa com a bike, já que posso ser atropelado, cair e quebrar uma parte do corpo, bater a cabeça, sei la.

To nem ai não. O mais importante é vc se sentir bem.
Voltar ao Topo
Lucas-aju Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2011
Sergipe
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas-aju Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:49
O que comer é a fome quem diz ahueheau, quando o cara chega realmente acabado morto e ainda tem varios quilometros pela frente, se não comer desmaia =p então eu como pra não fica sem gás
Voltar ao Topo
Kaus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:403
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kaus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:50
Meu combustível sempre foi o Caldo de Cana

Hidrata e empurra glicose pra quebrar de novo. Nem sei se faz bem isso.
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 16:51
Originalmente postado por martini martini escreveu:

Eu não to nem ai pras "crendices".
Como cebola e salsicha em conserva, torresmo ou linguiça frita. Salgado então? Como o que tem. Da nda não. O importante é matar a fome.
Se tiver, também mando aquelas paçoquinhas, doce de banana, pé de moleque ou pé de moça e se tiver, aquela cervejinha gelada.

Se for me privar dessas coisas, melhor eu pensar em nem sair de casa com a bike, já que posso ser atropelado, cair e quebrar uma parte do corpo, bater a cabeça, sei la.

To nem ai não. O mais importante é vc se sentir bem.


LOL
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
5 th elemento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2003
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 5 th elemento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 17:55
Ovos cozidos coloridos.
 


Editado por 5 th elemento - 22 Ago 2011 as 17:57
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 18:09
doces de amendoin caem bem nessas horas, além da coca-cola;
Voltar ao Topo
iuriscotton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
Patos de Minas
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iuriscotton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 18:52
coca cola é de lei
eu só como assim quando estou com muita fome, e geralmente vou em doces, apesar de não gostar muito de doce.
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 19:54
Originalmente postado por Zo Zo escreveu:

torresminho com cachaça! LOL
 
 


Nesse caso é bom ter um barbeador à mão pra depilar o bendito LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 21:52
Eu costumo tomar um café reforçado antes de sair, depois é só na base da barra de cereal, coca cola gelada, e não resisto mesmo as coxinhas de galinha de um sítio que tem por aqui, de resto as trilhas que pedalo não tem boteco de beira de estrada.
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Vadico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Set 2009
Piracicaba
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vadico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 23:36
Fala Martini,

To contigo nessa, coca, cerveja e todo tipo de salgado ou porcarias é comigo mesmo.

Abs a todos.
Vadico Ferreira.
____________________________

http://www.youtube.com/user/VulgoVadico?feature=mhee
http://app.strava.com/athletes/1432513

Ibis Mojo SL / Cannondale Caad9
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 23:52
Originalmente postado por Kaus Kaus escreveu:

Meu combustível sempre foi o Caldo de Cana

Hidrata e empurra glicose pra quebrar de novo. Nem sei se faz bem isso.


caldo de cana recomendado, prefiro mais beber algo, e levo minhas barrinhas e levo a garrafa cheia de malto, mas teve um pedal q fiz aqui na area q tinha um bolo de milho que na resisti Big smile deu pra rodar o restante dos 40km de asfalto com vento contra
Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2011 as 23:58
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Ovos cozidos coloridos.
 


O conteúdo do copo a esquerda dos ovos é muito interessante, mas não pra pedalar, kkkkkkkkkkk
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 00:59
DO jeito que fico faminto quando termino a trilha como qualquer coisa. Já comi até bomba de chocolate mofada, só percebi depois da primeira mordida, ahahahha.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 01:06
Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Ovos cozidos coloridos.
 


Esse do ovo colorido eu nunca comi (ainda!)

KkkKkkkKkk
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 01:23
Originalmente postado por martini martini escreveu:

Originalmente postado por 5 th elemento 5 th elemento escreveu:

Ovos cozidos coloridos.
 


Esse do ovo colorido eu nunca comi (ainda!)

KkkKkkkKkk

Este ovo é butecão mesmo!! hahahahha LOL Clássico!
Voltar ao Topo
SergioP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2007
RJ/SerraNF.
Offline
Mensagens:1160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 01:57
Qdo paro em buteco de beira de estrada é porque a coisa ta feia!!!
Dou preferencia a coxinha de galinha com Coca normal, mas se não tiver, vou de risole adeus mamãe mesmo!!!!!!
O pedal vai diluir/consumir a graxa saturada ingerida!
Abç.
Vbrake for ever...!!...garfo rigido idem!
Voltar ao Topo
Guembezao Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2005
-
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guembezao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 02:26
O recomendavel é o que passaram mesmo, produto industrializado nao vencido ou salgado assado... mas eu ja comi tanta tranqueira por ai, e nunca passei mal, que tem horas que fico pensando que ou tenho estomago de avestruz ou o povo que fica com muita historia LOL.
Antigamente eu ia de tubaina + suspiro (daquelas quadradoes, foto abaixo pra ilustrar)... qq dia tenho que matar a saudade Smile.

Um abraço




Editado por Guembezao - 23 Ago 2011 as 02:35
Voltar ao Topo
gladiator25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2009
Almenara - MG
Offline
Mensagens:2164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gladiator25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 11:27
Originalmente postado por Guembezao Guembezao escreveu:

O recomendavel é o que passaram mesmo, produto industrializado nao vencido ou salgado assado... mas eu ja comi tanta tranqueira por ai, e nunca passei mal, que tem horas que fico pensando que ou tenho estomago de avestruz ou o povo que fica com muita historia LOL.
Antigamente eu ia de tubaina + suspiro (daquelas quadradoes, foto abaixo pra ilustrar)... qq dia tenho que matar a saudade Smile.

Um abraço




Tubaina com suspiro, aposto que três giros de pedal o estômago já tava vazio LOL!
Scale 965
Astro Xtrolite 27,5
Cannondale Scalpel
Giant ATX Pro (Saudades)
Caloi Aluminum
Monark M. Bike
Monark Monareta
Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:604
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 11:30
uma vez bateu uma larica de trilha e mandei pra dentro, um caçula (guaranizinho), coxinha de frango e um doce de leite (azedo), terminei a trilha me arrastando até em casa, fora a desandada que deu, adubei todo o caminho até em casa, agora sempre levo umas bananas...
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 12:23
Originalmente postado por Codorna Codorna escreveu:

uma vez bateu uma larica de trilha e mandei pra dentro, um caçula (guaranizinho), coxinha de frango e um doce de leite (azedo), terminei a trilha me arrastando até em casa, fora a desandada que deu, adubei todo o caminho até em casa, agora sempre levo umas bananas...


É por essas que evito ao máximo comer qualquer coisa de buteco.
Sempre carrego o que vou precisar também, geralmente tenho na mochila alguns desses itens:
Mariola
sanduiche de requeijão com goiabada
banan
maçã

Não curto muito barra e gelBig smile
Voltar ao Topo
Tiago Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2011
Mariana-MG
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 13:21
O mais certo é comer: NADA!
Sempre levo o que preciso na mochila, eu acho mais saudável.
Imaginem só que mistura: tubaína+suspiro+ovo cozido colorido.... eeeeeeeee...... BOOM!
Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 19:50
PAÇOQUINHA + PAO DE SAL 
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
jeffersongrijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2009
Resende
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeffersongrijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 21:40
Bom seria se todos tivessem barras de cereal extra, bananada, gel (gu, vo2, e etc...), biscoito club social integral e/ou azeitonas recheadas (aquela com pimentão), essa é a minha receita de treinos e passeios de bike... Tenho uma amiga que leva um mix de sementes e frutas desidratadas (nozes, amendoim, castanha, banana, damasco e etc...
Voltar ao Topo
eacararo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2011
Rio Verde - GO
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eacararo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 21:42
quando a gente vai pra um pedal tem um loco aqui que leva uma mochila cheia de laranja o cara vai até torto lol

de preferencia a carboidratos de médio pra alto IG (índice glicemico) pra rápida absorção do organismo, ou seja, doces, alimentos feitos de farinha (bolachas, bolo de milho, paçoca) fuja de carnes e alimentos fritos e não ser que vc saiba a procedencia ....

bom isso seria o certo, mas eu tbm não to nem ai como o que tiver !
Voltar ao Topo
oxtito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Belem-Pa
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oxtito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 22:15
Oi galera bom quando faço as minhas trilha como de tudo menos coxinha, a coca e sagrada fui experimentar eses gel e usei bem uns 15 olha que era uma trilha de 86 kms abraçoss
Voltar ao Topo
Fram1969 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2008
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fram1969 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 23:09
Num boteco o máximo que iria encarar seria uma coca bem gelada e iria passar longe daqueles salgados que nunca se sabe desde quando estão ali esperando o primeiro doido afim de degustá-lo, acho que o ideal é a gente levar o que comer, seja lá o que for, pois assim pelo menos sabemos a procedência e evitamos uma intoxicação alilmentar que pode acabar com o restante do pedal, enfim com comida não se brinca!
Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2011 as 23:23
Dinovo... rs

Ainda num fiz um pedal pra parar em buteco... mas quando fizer vai ser embaçado... sou ogro d+...

Vai ovo cor de rosa, tubaína, torresmo, x-tudo, coca-cola e ainda um sorvete bem sem-vergonha de sobremesa com cachaça... rs

Mas eu pensaria seriamente numa coca-cola com amendoins... além de tudo dá um adianto pra noite com a patroa... rs
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
virtu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2006
Canada
Offline
Mensagens:583
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar virtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 00:33
Eu levo sandubas:

Pão, schmier (pode ser de uva, figo, morang, enfim) 2 fatias de presunto e 2 fatias de queijo)

Levo uns 5 =)))))

Muito bom...
"Weakness of attitude becomes weakness of character."

-- Albert Einstein
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 00:39
hummm bolovo eu adoro bolovo mmmm
 
eu costumo levar banana, maça e torrone :)
 
gostei da dica do sanbuda de requeijão com goiabada no proximo pedal vou levar :)
 
Abraços e bom pedal a todos
Voltar ao Topo
meirim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2011
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar meirim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 03:06
Paçoquinhas e bananas são TORA!!!
Voltar ao Topo
SALSA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2011
SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SALSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 15:19
Coca-Cola de garrafa de vidro e "pé-de-moça" !!!
Scalpel - Best Fullzeira ever !!!
Voltar ao Topo
sdiniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2008
Varginha - MG
Offline
Mensagens:1134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 17:46
Ontem de noite rolou pedal e na volta teve parada na porta do boteco para comer espetinho de carne e Coca-Cola.
Cannondale Scalpel 3 29er
Specialized Camber Pro SRAM X9 / Fox Float Fit CTD 120
Specialized FSR XC Pro / XT / Fox Fit RLC 100
Veículos motorizados transportam. A bicicleta transcende...
Voltar ao Topo
allmondega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2008
Rio de janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar allmondega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:34
É só prestar a atenção no que os clientes do buteco estão pedindo. Se enquanto você estiver tomando aquela coca chegarem vários "fregueses" e todos pedirem a mesma coisa é a especialidade da casa. Já degustei maravilhas com esse macete. Se ninguém pedir nada e o buteco estiver vazio vai nos industrializados mesmo que não tem erro.
Até os macacos caem das árvores
Voltar ao Topo
martini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
Jundiaí/SP
Offline
Mensagens:871
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar martini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2011 as 18:52
Originalmente postado por sdiniz sdiniz escreveu:

Ontem de noite rolou pedal e na volta teve parada na porta do boteco para comer espetinho de carne e Coca-Cola.


Ai sim! Clap
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X