Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ...o que acham desta bike 29 Focus Raf ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


...o que acham desta bike 29 Focus Raf ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ...o que acham desta bike 29 Focus Raf ??
    Postado: 09 Jun 2015 as 18:01
Fala galera do pedal, tem um amigo que quer voltar a fazer uma trilhas leves, vendeu a bike antiga 26 e quer comprar uma bike nova, mas o orçamento tá apertado, estourando R$2000 e parcelando.
Encontrei esta no ML, tem alguns componentes Alivio, pneus Wanda compass, freios hidráulicos NUTT, do mais é bem simples.
Já pesquisei bastante bike usada, mas quando tem um valor legal o tam. do quadro não dá ou o pagamento é á vista.

Qual a opinião de vocês sobre esta bike?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651871403-bicicleta-29-freios-hidraulicos-altus-27v-susp-trava-guidao-_JM


Grato.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 22:21
Fala amigo!!

Com 2000 reais dá para comprar uma bike de marca renomada e ainda 0km. Não sei o tamanho do seu colega, mas na bikepointsc.com.br tem umas Specialized Hardrock 29" que entra nesse orçamento e até uma GT Avalanche Sport! Dá uma conferida lá!


Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 22:36
...opa, valeu meu amigo!...vou ver sim
Abç
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
Oliverone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2012
CPS
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliverone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 22:41
Tenho visto GT Karakoram com ótimos preços na Web...de uma pesquisada. Vale apena investir um pouco a mais para não se arrepender no futuro. Thumbs Up

Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jun 2015 as 23:02
...meu amigo tem 176m, pra 26 tam 18,  para 29 M ou17
...no site as bikes com valores menores não tem o tamanho dele, e as specialized não podem ser vendidas pelo site, tem que ir na loja.
...vai que ele descide gastar um pouco mais e escolhe outra no site, mas tá valendo.
Grato.



pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 02:17
eu não boto a mão no fogo por essa "Focus" RAF (q não tem nada da renomada Focus aí) com freios xingling não

na faixa dos R$2000~2300 eu indicaria a GT Timbeline Expert ou a First XC 29 bem mais confiáveis q essa RAF
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 04:30
Originalmente postado por BERNARDI BERNARDI escreveu:

...meu amigo tem 176m, pra 26 tam 18,  para 29 M ou17
...no site as bikes com valores menores não tem o tamanho dele, e as specialized não podem ser vendidas pelo site, tem que ir na loja.
...vai que ele descide gastar um pouco mais e escolhe outra no site, mas tá valendo.
Grato.




Bernardi, veja se aí em Campinas tem loja da Centauro. Conversando com o gerente dá para conseguir bons descontos, viu! Eu também fiz uma pesquisa no mercadolivre para ajudar seu amigo e encontrei essas opções:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-663337778-bicicleta-specialized-hardrock-sport-disc-2011-aro-26-tam19-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662578778-mountain-bike-specialized-hardrock-disc-26-l-2013-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660149315-bike-cannondale-_JM

Essa aqui está em Campinas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-659374463-bicicleta-first-xc-aro-29-disc24vshimano-altus-susp-100mm-_JM


Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2015 as 17:55
...valeu galera, meu amigo optou por uma Soul 29er, SL227, 27v, altus ,  rock shox XC30,este sabado.
Abç.
pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X