Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que acham dessa hibrida?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que acham dessa hibrida?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igorlopesc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2018
fortaleza - ce
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorlopesc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que acham dessa hibrida?
    Postado: 21 Nov 2018 as 11:55

Estou querendo comprar uma hibrida, mas pesquisas me apaixonei pela Sense Active e pela Caloi Comp
Porém acabei me deparando com essa marca sutton, gostei muito do visual, achei bem estiloso, o preço nem se fala rsrsrs
Minha duvida é, estou comprando uma bomba relegio? estou comprando algo barato que nao vai durar nem 1 ano?
Os componentes tem garantia de 3 meses e o quadro de 1 ano pela ciclobeto

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1126257544-bicicleta-sutton-hibrida-aro-29-disco-21v-cmbio-shimano-_JM?quantity=1

Meu objetivo é ser menos sedentario e me locomver pela cidade, tenho uma moto, porem estou querendo fazer uma transição da moto para a bike. Moro na cidade de Fortaleza, Aqui a cidade é 70% plana com asfalto 80% bom para quem mora nos bairros nobres (local que pretendo me locomover)

Minha altura é 1,80 e eu peso 73kg, sou iniciante, ja tive uma bike e andava muito nela, mas isso foi 10 anos atras, estou planejando voltar a ativa, tenho 26 anos de idade

E então, vale a pena pessoal?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 12:33
parece ser uma bike honesta pelo preço, por 1100 não vai variar muito disso
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 12:47
Bom, é uma híbrida bem montada pelo preço que pedem, o problema é que esse cambio traseiro é bem frágil, o selim deve ser duro e o passador da yamada costuma dar problema depois de tempo de uso. Tá na média de preço pra esse modelo.

Se vc analisar, a soul compenhague ou a sense move tem componentes melhores e estão na mesma faixa de preço, mas não tem freio a disco. Mais barato você conseguiria pegar a Gonew 4.3 e colocar um pneu slick, não seria bem uma híbrida, mas andaria muito bem no perímetro urbano.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 14:01
Estilo ela tem. Como já disseram, por esse preço tá valendo. As outras duas que citou são superiores em qualidade e preço. A diferença de valor dá pra fazer os upgrade necessários a medida em que for quebrando.
Só poderia ter mais fotos no anúncio.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X