Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O que acham? Bike sem NF é apreendida.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O que acham? Bike sem NF é apreendida.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O que acham? Bike sem NF é apreendida.
    Postado: 17 Mar 2014 as 17:34
http://mtbbrasilia.com.br/2014/03/17/delegado-de-sao-paulo-apreende-bikes-de-quem-nao-anda-com-nf/
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:37
Eu não ando com a nota fiscal, você anda?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:44
Óbvio que não. rs
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:45
Aliás, pelo que lembro, só pediam isso anos atrás quando era para colocar a bike em bagageiro de ônibus de viagem.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:56
Pelo que me pareceu, o objetivo não é recolher as bikes de procedência duvidosa, e sim, tirar o transporte de possíveis trombadinhas. Difícil opinar sobre isso. Quem é morador ou comerciante da área, provavelmente está gostando. Obviamente se o sujeito é ladrão, logo logo estará com outra.
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 17:58
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Óbvio que não. rs


Então pega o seu smartphone e tira foto da NF da bike, do próprio aparelho, da sapatilha, do capacete kkkkk
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 19:13
Mas hoje com a e-NF é só ter a chave de acesso.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 19:18
O jeito é escovar os dentes, galera! Admito que ri quando li "dentição podre".
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 05:44
Eu acho absurdo pois muitas pessoas de baixa renda utilizam-se da bike para seu transporte, imagina só se o tiozinho lá, sei lá por exemplo do Jaraguá, com sua barra forte de 40 anos tem nota fiscal da mesma?

Muitas bikes nem sabem o que é nota graças a nossa política fiscal que favorece o mercado informal de bicicletas e componentes.

Eu mesmo respondi dizendo que não com a nota, e uso a bici todo dia como transporte, quando estou indo para a faculdade ou mesmo trabalho visto roupas civis, e as minhas roupas civis não são sempre as mais bonitas outro dia aqui na rua me confundiram com um traficante, imagina só, se eu estive pedalando com a minha bike (uma rockrider 5.3) vestido como naquele dia, o delegado não só levava ela como me colocava no xadrez
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 13:06
Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

(...) outro dia aqui na rua me confundiram com um traficante (...)

Qual é a situação de sua dentição? Tongue
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 13:13
Se eu tiver que andar com notas de tudo que é tralha que tem na minha bike, vou colocar um alforge a mais só pra papelada!
Voltar ao Topo
Waldir Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldir Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 13:24
Esta meio estranha esta reportagem, o que esta acontecendo é que a bandidagem esta usando a bicicleta como meio de transporte na para fugir após um roubo, por exemplo o cara esta falando no celular eles passando de bicicleta pega o celular na "orelha" sai correndo, quando a pessoa pensa em fazer alguma coisa já era, aconteceu com dois amigos.

é mais pra coibir o roubos de celulares e bolsas e não de bicicletas em sim.
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 16:01
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por lclucas lclucas escreveu:

(...) outro dia aqui na rua me confundiram com um traficante (...)

Qual é a situação de sua dentição? Tongue


possuo os 32 dentes, bem cuidados, apesar de ter dois quebrados, mas são tão pequeno que duvido que foi por isso, foi mesmo as roupas estilo favela
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2014 as 19:58

Não tem nada a ver, eles estão apreendendo as bikes dos "nóias" a situação tá bem feia no centro, depois da descentralização da cracolandia, a criminalidade se espalhou por toda a região, e infelizmente a bicicleta virou uma ferramenta para prática de furtos.
Voltar ao Topo
wallpim Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wallpim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 01:26
Aqui no RJ, admito eu ando...e ironicamente, já fui parado por 2 pms alegando ser "rotina" - quando fui apresentar a nota da bike, ficaram todos sem graça, achando que jamais alguém carregaria uma nota de uma bike. Mas como sei o lixo que é essa cidade e pais, sempre estou prevenido contra tudo e a todos
Voltar ao Topo
lgustavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 09:12
tou fodido então... montei a bike... vou ter que andar com a nota fiscal de todos os componentes.... porque periga não aceitarem só a do quadro.

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 09:46
Originalmente postado por lgustavo lgustavo escreveu:

tou fodido então... montei a bike... vou ter que andar com a nota fiscal de todos os componentes.... porque periga não aceitarem só a do quadro.



Você tem cara de presidiário, tatuagem de cadeia, dentição podre ou é um desocupado? (bem desocupado todos os ciclistas são)

O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgustavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 09:53
Nunca afirmaram nada nesse sentido e aqui em João Pessoa, nunca vi ninguém pedir.

Voltar ao Topo
ArthurNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:341
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2014 as 23:28
Passei 2 anos procurando o quadro para montar a bike que eu queria.
Enfim achei um quadro Specialized CrossRoads 1992 cromoly aros 700.
Paguei 200 pratas tava moida, mas tinha interesse só no quadro e garfo mesmo.
Mandei o quadro para pintura a pó.
Investi uns 3000,00 na bike.
E agora a bike ta show. Não poderei rodar?
Voltar ao Topo
guilhermerx7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2014
Santo André
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermerx7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2014 as 07:08
Originalmente postado por ArthurNeto ArthurNeto escreveu:

Passei 2 anos procurando o quadro para montar a bike que eu queria.
Enfim achei um quadro Specialized CrossRoads 1992 cromoly aros 700.
Paguei 200 pratas tava moida, mas tinha interesse só no quadro e garfo mesmo.
Mandei o quadro para pintura a pó.
Investi uns 3000,00 na bike.
E agora a bike ta show. Não poderei rodar?

Na matéria fala que você poderia apresentar a nota fiscal das peças. Minha bike também é usada, agora só tenho a nf das peças que comprei
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X