| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - O pneu vee Rubber stout vale a pena ?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

O pneu vee Rubber stout vale a pena ?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Midnight Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Midnight Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: O pneu vee Rubber stout vale a pena ?
    Enviado: 17 Jun 2021 as 21:37
Eu estou a procura de um pneu semi Slick ou bastante cravejado e na busca encontrei um da vee Rubber chamado vee Rubber stout, ele 26x2.30 ou 26x2.60 gostaria de saber se ele vale a pena e se traciona bem pra poder fazer uma boa compra, se puderem me indiquem um pneu na faixa dos 200 reais o par
Voltar para o topo
dwsmartins Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dwsmartins Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2021 as 21:57
Depende. Qual o terreno que voc pretende usar? Tambm, semi slick e cravudo (o que eu entendi por bastante cravejado) tem aplicaes bastante distintas, semi slick costuma ser pra uso misto, enquanto cravudo encara terrenos moles ou soltos, no deu pra te entender nisso.
Bora pedalar, seno estressa!
Voltar para o topo
Midnight Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Midnight Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2021 as 22:24
Eu procurava um que fosse semi Slick ou cravejado no ambos entende ?eu ando bastante em asfalto e estrado vi esse pneu na Net mas no achei nada sobre ele
Voltar para o topo
Midnight Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Midnight Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jun 2021 as 22:26
Ele vale a pena esse da vee Rubber
Voltar para o topo
Caiobiker Ver Drop Down

SJC
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Caiobiker Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2021 as 11:16
Midnight, eu estive com esses pneus por uns 15 dias antes de vender minha 26. Estava com os 2.3 Stout. Achei eles bem legais para a proposta: seguram bastante no asfalto por conta do tamanho dos cravos, mas na terra permitem fazer boas curvas. A densidade da borracha legal e a instalao foi bem fcil. So obviamente pesados, mas no muito mais do que qualquer pneu 2.1 que seja de arame. Se achar com bom preo vale, s no vai achando que ter um par de Maxxis hahaha. Acho que peguei cerca de 150 no par com frete grtis h uns 3 meses.
Voltar para o topo
Midnight Ver Drop Down

Bahia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Midnight Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2021 as 12:57
Kkkkkkkkkkkkk s pintar de amarelo o nome maxxis que fica top, valeu mano tava precisando saber se ele realmente presta pois tou montando uma rgida e no quero fazer bosta nela peso pra mim no importa a bike no para esporte
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X