Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O pneu vee Rubber stout vale a pena ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O pneu vee Rubber stout vale a pena ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Midnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2021
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Midnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O pneu vee Rubber stout vale a pena ?
    Postado: 17 Jun 2021 as 21:37
Eu estou a procura de um pneu semi Slick ou bastante cravejado e na busca encontrei um da vee Rubber chamado vee Rubber stout, ele é 26x2.30 ou 26x2.60 gostaria de saber se ele vale a pena e se traciona bem pra poder fazer uma boa compra, se puderem me indiquem um pneu na faixa dos 200 reais o par
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 21:57
Depende. Qual o terreno que você pretende usar? Também, semi slick e cravudo (o que eu entendi por “bastante cravejado”) tem aplicações bastante distintas, semi slick costuma ser pra uso misto, enquanto cravudo encara terrenos moles ou soltos, não deu pra te entender nisso.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Midnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2021
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Midnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 22:24
Eu procurava um que fosse semi Slick ou cravejado não ambos entende ?eu ando bastante em asfalto e estradão vi esse pneu na Net mas não achei nada sobre ele
Voltar ao Topo
Midnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2021
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Midnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2021 as 22:26
Ele vale a pena esse da vee Rubber
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2021 as 11:16
Midnight, eu estive com esses pneus por uns 15 dias antes de vender minha 26. Estava com os 2.3 Stout. Achei eles bem legais para a proposta: seguram bastante no asfalto por conta do tamanho dos cravos, mas na terra permitem fazer boas curvas. A densidade da borracha é legal e a instalação foi bem fácil. São obviamente pesados, mas não muito mais do que qualquer pneu 2.1 que seja de arame. Se achar com bom preço vale, só não vai achando que terá um par de Maxxis hahaha. Acho que peguei cerca de 150 no par com frete grátis há uns 3 meses.
Voltar ao Topo
Midnight Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2021
Bahia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Midnight Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2021 as 12:57
Kkkkkkkkkkkkk só é pintar de amarelo o nome maxxis que fica top, valeu mano tava precisando saber se ele realmente presta pois tou montando uma rígida e não quero fazer bosta nela peso pra mim não importa a bike náo é para esporte
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X