Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O negócio do ano ou o quê?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O negócio do ano ou o quê?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TRZ63 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRZ63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O negócio do ano ou o quê?
    Postado: 28 Mai 2013 as 01:57
Po, nem acreditam a baike q caiu na minha mão e por quanto. Longa curta estória: o cara queria 700, chegamo a 300 e pra quitar as dividas com um amigo q tinha comprado coisas de mim saiu por 220.

Bom, nem tive tempo de mexer nela ainda, estava parada há anos, quase impecável embora suja! Desculpem a empolgação, mas ainda estou meio atônito com essa aquisição, adoro essas aluminuns noventera! Unico ítem que notei diferença foi o aro frontal, que nao tem o selo da caloi e é levemente diferente do traseiro, original.

Sabem me dizer se a caixa dela é tamanho over? poderei colocar aqueles ahead sets mais atuais??













Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 01:58
bela compra, e com ótimo preço! :)
a caixa é das antigas de rosca mesmo, infelizmente
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
TRZ63 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRZ63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 02:01
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

bela compra, e com ótimo preço! :)
a caixa é das antigas de rosca mesmo, infelizmente


E qual das aluminum 90 que é over? lembro que tem uma que é. E por aquele numero de série, tem como ler o ano ali? 91?
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 02:03
não faço ideia Ouch
estou dizendo que esta é de rosca pelas fotos mesmo.. tem o parafuso para afirmar a caixa na parte de cima, e a mesa unida com a peça que encaixa a rosca
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
TRZ63 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRZ63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 02:11
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

não faço ideia Ouch
estou dizendo que esta é de rosca pelas fotos mesmo.. tem o parafuso para afirmar a caixa na parte de cima, e a mesa unida com a peça que encaixa a rosca


Hmm então vou ter que usar aquels adaptadores de std pra over não tem jeito
Voltar ao Topo
clandestino Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 15 Abr 2013
Florianopolis
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clandestino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 07:55
Pra mim esta parecendo que é over sim! Se tiver um paquimetro, meça o avanço bem ali acima da porca da caixa de direção, se der 25.4 então é over, se der 22.2 é standart. Abç e parabéns.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 08:19
Cara!!! Tem um protetor de câmbio traseiro!!!
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 08:59

...e o "selinho" no dianteiro!!! Tongue

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Cara!!! Tem um protetor de câmbio traseiro!!!
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 09:54
parece ser over, mas é de rosca
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 09:56
As Aluminum antigas eram Over, mesmo sendo rosca.

E tira esse protetor de câmbio ridículo. Isso não era original da bike.
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 11:10
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

As Aluminum antigas eram Over, mesmo sendo rosca.

E tira esse protetor de câmbio ridículo. Isso não era original da bike.


original não é, mas é de época!Tongue
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 11:23
Originalmente postado por TRZ63 TRZ63 escreveu:

Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

bela compra, e com ótimo preço! :)
a caixa é das antigas de rosca mesmo, infelizmente


E qual das aluminum 90 que é over? lembro que tem uma que é. E por aquele numero de série, tem como ler o ano ali? 91?

Essa sua é oversize,só as primeiras eram standardWink
Só um toque: NUNCA poste fotos com o número de série de sua bike,isso é uma info confidencial,só interessa a você,se eu fosse você REMOVIA IMEDIATAMENTE as fotos que aparecem essa numeraçãoWink
Voltar ao Topo
30455 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
-
Offline
Mensagens:1421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 30455 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 11:37

... só se você tiver origem duvidosa do produto...WinkWink

[/QUOTE]


Só um toque: NUNCA poste fotos com o número de série de sua bike,isso é uma info confidencial,só interessa a você,se eu fosse você REMOVIA IMEDIATAMENTE as fotos que aparecem essa numeraçãoWink
[/QUOTE]
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 12:05
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

As Aluminum antigas eram Over, mesmo sendo rosca.

E tira esse protetor de câmbio ridículo. Isso não era original da bike.


original não é, mas é de época!Tongue

E feio prá cacete.
Voltar ao Topo
TRZ63 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TRZ63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 21:46
Obrigado pelas respostas, fiquei muito satisfeito em saber que é over, mesmo de rosca. Puxa, protetor de cambio era clássico nas mtb antigas, eu não acho ridiculo, subo e desco muito cordão e acabei colocando até na minha GT Agressor e pelo jeito ajudou pois o protetor está todo ralado. Ah, é questão de gosto, eu curto.

Mas valeu, já removi a foto do n. de série!
Abraços!
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 09:00
Cara, essa Aluminum me lembrou uma que saiu nos anos 90. Era tricolor. Um lado era nesse tom de verde, o meio era branco e o outro lado era roxo. Era lindíssima e eu só vi duas em toda a minha vida.

Se eu achasse uma dessas eu compraria.
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 19:35
Originalmente postado por BlackSunshine BlackSunshine escreveu:

As Aluminum antigas eram Over, mesmo sendo rosca.


Originalmente postado por Carlos sp Carlos sp escreveu:

Essa sua é oversize,só as primeiras eram standardWink


blacksunshine, o carlos tá certo, a maioria delas era over, mas as primeiras (eu tive uma...) eram standart. acho que as pré 1994 eram STD.

a minha bike era toda preta, era bonita de doer... usava a mesma suspensão duotrack 7001, pra tirar a folga (que era quase férias...) eu desmontei e coloquei pedaços de lata de cerveja por baixo da bucha - rodou uns 3 anos comigo sem problema algum, e continuou 100% depois de vendê-la.
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 08:49
Não me recordo das primeiras. As que tive e vi eram todas over.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X