Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O componente que todo mundo odeia (menos você)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O componente que todo mundo odeia (menos você)

 Responder Página  <12345 14>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:30
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

É uma BMC ali no meio da história?

Nem tudo está perdido.

LOL LOL LOL

Abra seu coração para nós e mostre suas bugigangas também.
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:37
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.

Concordo plenamente. Essas coisas são não apenas dispensáveis, mas também abomináveis. Mas uma coisa que já constatei é que pessoas que não têm bom gosto também não têm bom senso. Igual esses caras que ficam andando de carro rebaixado com som no último volume pra incomodar os outros. Invariavelmente o tipo de música que eles escutam é funk, sertanejo universitário, axé, e excrescências do tipo. Nunca é um rock, MPB ou algo que preste (claro, quem tem bom gosto também tem bom senso e não fica incomodando os outros com música alta). Eles não se contentam em simplesmente ser ridículos, mas fazem questão de mostrar isso a todos, em alto e bom som (não tão bom, né).
Da mesma forma, tem gente que não se contenta em simplesmente ter uma bike exótica, eles querem que todos vejam essas alegorias de carnaval em forma de bicicletas. Pelo menos o pessoal põe a cara a tapa expondo suas alegorias aqui. Você, desde que se inscreveu no fórum, só bateu contra. Compartilhe sua bike conosco, dê ideias úteis, participe, seja colaborativo, ajude a construir um mundo melhor. E ai daqueles que falarem "ei cara, sua alegoria é estranha", são taxados de haters, intolerantes, discriminadores ou coisa do tipo. Lamento informar, mas, você tem 100% dessas três "virtudes". Não sabem conviver com a crítica. Eu vivi pra ver o mundo se transformar nisso. Sabia que quando essa geração nutela atingisse certa idade, o mundo iria para o buraco.

Não vi um único post seu neste fórum que tenha sido construtivo. Mas, você deve estar certo. Aliás, segundo você mesmo, é o único certo, o único que sabe das coisas, o único que tem bom gosto, o único que tem bom senso... PA - RA - BÉNS !  


Você está sendo muito negativo nas suas palavras. Está faltando empatia  em você. Talvez esteja precisando pedalar um pouco pra desestressar.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:38
Aqui no CE a gente tem um dito que diz "gosto é igual a **, cada qual nasce com o seu".

Tem gente que gosta de sair com os colant coloridos, com mais logomarca que placa em beira de gramado de futebol (e sem ser patrocinado nem ganhar 1 real por isso), óculos espelhado polarizado de 500 reais que te deixa parecendo um filhote de black kamen rider e com meinhas coloridas que fariam vergonha pra muito menino do ensino médio. Mas, nos grandes círculos de pedalantes, esses são chamados de 'ciclistas', 'galácticos' e outras alcunhas. Quando, pro resto do mundo, são apenas pessoas em roupas ridículas, coladas marcando o saco e com uma bunda que parece uma fralda andando no meio do sol quente ou na trilha.

Vai entender né.


Quando ficar mais velho vou montar uma barra circular com tudo que tenho direito pra ir comer uma panelada com cuscuz e uma cerveja gelada como todo véio de fim de semana
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:45
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Você está sendo muito negativo nas suas palavras. Está faltando empatia  em você. Talvez esteja precisando pedalar um pouco pra desestressar.

O Fabio que está certo:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.
 


Quem desdenha quer comprar

Você não arreda o pé daqui. O fórum tem 77.740 Tópicos em 37 Fóruns e você não conseguiu 
encontrar nenhum que esteja a altura do seu gosto tão refinado? 
Empacou justamente aqui neste tópico onde tudo é tão horrível e detestável? 
O haterzinho dentro de você fala mais que suas palavras LOL LOL LOL
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:47
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Você está sendo muito negativo nas suas palavras. Está faltando empatia  em você. Talvez esteja precisando pedalar um pouco pra desestressar.

O Fabio que está certo:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.
 


Quem desdenha quer comprar

Você não arreda o pé daqui. O fórum tem 77.740 Tópicos em 37 Fóruns e você não conseguiu 
encontrar nenhum que esteja a altura do seu gosto tão refinado? 
Empacou justamente aqui neste tópico onde tudo é tão horrível e detestável? 
O haterzinho dentro de você fala mais que suas palavras LOL LOL LOL

Para de dar corda!

é Hater de 1ª linha, se cadastrou anteontem e já tá enchendo o saco... típico deles...
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:47
E se o pessoal não parar de brigar, vou postar uma foto da minha bicicleta rosa de aro 27.5 PAREDE SIMPLES e freio torpedo, freio dianteiro ferradura e com bar end. também equipada com bagageiro flutuante.

Editado por luyggi - 08 Set 2020 as 16:49
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:48
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

Aqui no CE a gente tem um dito que diz "gosto é igual a **, cada qual nasce com o seu".

Tem gente que gosta de sair com os colant coloridos, com mais logomarca que placa em beira de gramado de futebol (e sem ser patrocinado nem ganhar 1 real por isso), óculos espelhado polarizado de 500 reais que te deixa parecendo um filhote de black kamen rider e com meinhas coloridas que fariam vergonha pra muito menino do ensino médio. Mas, nos grandes círculos de pedalantes, esses são chamados de 'ciclistas', 'galácticos' e outras alcunhas. Quando, pro resto do mundo, são apenas pessoas em roupas ridículas, coladas marcando o saco e com uma bunda que parece uma fralda andando no meio do sol quente ou na trilha.

Vai entender né.


Quando ficar mais velho vou montar uma barra circular com tudo que tenho direito pra ir comer uma panelada com cuscuz e uma cerveja gelada como todo véio de fim de semana


LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Mas, por incrível que pareça, muita gente sequer consegue ver isso! Que dirá respeitar!
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:54
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

É uma BMC ali no meio da história?

Nem tudo está perdido.

sim.... sou muito ecletico com as bikes
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:56
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

E se o pessoal não parar de brigar, vou postar uma foto da minha bicicleta rosa de aro 27.5 PAREDE SIMPLES e freio torpedo, freio dianteiro ferradura e com bar end. também equipada com bagageiro flutuante.

Demorou! Manda aí!
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:57
Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:


Para de dar corda!

é Hater de 1ª linha, se cadastrou anteontem e já tá enchendo o saco... típico deles...

Você está certo! Parei!
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:11

kkkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabriciogc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2013
*
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabriciogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:17

kk


Editado por Fabriciogc - 10 Set 2020 as 00:02
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:25
E não vendo nenhuma. Favor não insistir. Obrigado
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:37
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:


Concordo plenamente. Essas coisas são não apenas dispensáveis, mas também abomináveis. Mas uma coisa que já constatei é que pessoas que não têm bom gosto também não têm bom senso. Igual esses caras que ficam andando de carro rebaixado com som no último volume pra incomodar os outros. Invariavelmente o tipo de música que eles escutam é funk, sertanejo universitário, axé, e excrescências do tipo. Nunca é um rock, MPB ou algo que preste (claro, quem tem bom gosto também tem bom senso e não fica incomodando os outros com música alta). Eles não se contentam em simplesmente ser ridículos, mas fazem questão de mostrar isso a todos, em alto e bom som (não tão bom, né).
Da mesma forma, tem gente que não se contenta em simplesmente ter uma bike exótica, eles querem que todos vejam essas alegorias de carnaval em forma de bicicletas. E ai daqueles que falarem "ei cara, sua alegoria é estranha", são taxados de haters, intolerantes, discriminadores ou coisa do tipo. Não sabem conviver com a crítica. Eu vivi pra ver o mundo se transformar nisso. Sabia que quando essa geração nutela atingisse certa idade, o mundo iria para o buraco.

Perfeito!

Tem bikes que são verdadeiros carros alegóricos. Algumas parecem vendedores de raspadinha na praia, de tanto penduricalho inútil.

Pior que isso somente a combinação bizarra de bicicletinha dobrável com roupa social e gel no cabelo.
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 17:45
Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:00
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.

Já te ocorreu que eles podem ter te falado isso por pura compaixão, só pra não te deixar pra baixo?
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:03
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.


Se vc cair tbm pode dar de barriga na ponta de uma parada dessas , não vai ser nada agradável.
Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:16
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.

Já te ocorreu que eles podem ter te falado isso por pura compaixão, só pra não te deixar pra baixo?


Com certeza. Inclusive cara aqui do site perdeu um rim por uma barrigada na ponta do garfo, se não me engano.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:18
Originalmente postado por misera misera escreveu:

[QUOTE=Neto1] Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.

Depende de como vc cair. Sem bar end, ou com o bar end, a pessoa pode cair de barriga sobre a ponta do guidão. Um amigo perdeu o baço assim.
Eu não uso tem tempo. Em trilha fechada é fácil enroscar na vegetação.

Editado por zoda - 08 Set 2020 as 18:20
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:19
Foi o Pedro Cury, dono do site. Caiu com a barriga em cima dos espaçadores de direção que estavam acima da mesa. Espiga grande demais.
O que não tem utilidade numa bike, provavelmente te atrapalha. E ainda pode te machucar.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1009
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:22
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.


O que seria pedalar de verdade?
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:56
o Avancine pedala de verdade, assim como eu também, como vcs também, como os tiozinhos de barra circular... agora o que cada um tem na sua bike é de gosto particular de cada um. Assim como absurdos existem em bikes, existem em motos (diga-se de passagem aquelas motos tipo harley,etc..., assim como absurdos em carros tambem tem, na vestimenta, e por incrível que pareça, o que tem de mais idiota e insano e perigoso no mundo é o que tem dentro da cabeça das pessoas.... e cada louco com a sua mania....kkkkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:57
Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide.

E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimosados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap

Corrigi o "enfimozado" já que fimose é com S, hehehehe...


Editado por sidserra - 08 Set 2020 as 19:10
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 18:59
só mais um pitaco... gosto de qualquer bike, de qualquer estilo, só não entendo as bikes rebaixadas que a gurizada tanto gosta hoje em dia.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:03
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide.

E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimozados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap

Perfeito! ClapClapClap

Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:07
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide.

E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimozados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap

Não entendi onde o assunto sobre acessórios uteis (ou inúteis) chegou em marca A x B... ????

Bar-End (como exemplo) é util tanto numa specialized como numa GTSM1 (ou inútil, não vou entrar no mérito desta discussão)
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:11
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide.

E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimozados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap

Não entendi onde o assunto sobre acessórios uteis (ou inúteis) chegou em marca A x B... ????

Também me perdi nessa parte.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:12
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

[QUOTE=Neto1] Eu sempre tenho curiosidade de dar um rolê com os galáctico do site . Esses que sempre dizem que os outros são Pebas.
A maioria dos galácticos que conheço, nem esquentam muito com as coisas, quando coloquei o bar end no meio do guidão, o máximo que me falaram é: pois é, no canto do guidão pode enroscar em trilhas fechadas.

Depende de como vc cair. Sem bar end, ou com o bar end, a pessoa pode cair de barriga sobre a ponta do guidão. Um amigo perdeu o baço assim.
Eu não uso tem tempo. Em trilha fechada é fácil enroscar na vegetação.


Lógico que depende , onde seu corpo vai voar e cair é sempre uma icógnita porém quando mais apetrechos vc coloca mais aumenta a chance.

Se a bike cai com a roda virada (o que não é incomum ) o guidão agora está no plano , se vc usa um chifrinho reto tem uma lança apontada pra cima ou seja vc se ferra em qualquer posição que ele parar se der o azar de cair nele.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:21
Velho, eu só queria rir junto da galera. O mimimi dos haters tá maior do que o “mimimi” que eles alegam. Ô povo chato!!!!

Deixa a galera falar do que gosta, porra! Ninguém pediu julgamento. Não gosta, entra na zoeira e desce pro play, não sabe brincar em grupo vai pro videogame e fica calado. Lugar de brigar é UFC, pô...

Mas é naquela: tem gente que precisa criticar o outro pra se sentir bem.

Em tempo e pra não dar margem pra interpretação: tô contigo, FRDR e turma que tá na boa vibe, mas não alimentem os trolls.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:23
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide. /QUOTE]
Se o cara é feliz assim, deixa ele. Como falei, nem todo mundo tem bom gosto. Deus deu o livre arbítrio pra cada um pra isso mesmo, pra cada um escolher seu caminho (por mais torto que seja).


[QUOTE=sidserra]E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimosados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap
Percebi que de alguma forma a carapuça serviu em você. Qual é a sua dor? Bike de supermercado ou GTSM1?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:25
É que a "confusão" começou com comentários de "nego top não usa essas barbaridades mostradas" (olhe as postagens na página 2), "coisas de peba", "ciclista que pedala de verdade" e por aí vai, criando atritos de opiniões, não quis desmerecer de forma alguma quem tem bike top se é o que deu a entender. O que eu postei é em relação ao que as pessoas fazem (ou colocam) com suas bikes independente de "ferirem ou não visualmente" outros usuários de bikes (veja que não usei o termo "ciclista") qdo o que interessa é o benefício que o esporte trás para quem o pratica, independente de ser uma bike de 100 mil ou de 2 mil pratas. Na comparação de A x B é aquela briga do "eu tô certo e vc está errado" ou "o meu é bom e o seu não é", muitas vezes sem argumentos e com muitos xingamentos de ambas as partes.

Pô, gm1987, adimiro vc perguntar isso, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:


Não entendi onde o assunto sobre acessórios uteis (ou inúteis) chegou em marca A x B... ????

Bar-End (como exemplo) é util tanto numa specialized como numa GTSM1 (ou inútil, não vou entrar no mérito desta discussão)


Editado por sidserra - 08 Set 2020 as 19:56
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:26
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Velho, eu só queria rir junto da galera. O mimimi dos haters tá maior do que o “mimimi” que eles alegam. Ô povo chato!!!!

Deixa a galera falar do que gosta, porra! Ninguém pediu julgamento. Não gosta, entra na zoeira e desce pro play, não sabe brincar em grupo vai pro videogame e fica calado. Lugar de brigar é UFC, pô...

Mas é naquela: tem gente que precisa criticar o outro pra se sentir bem.

Em tempo e pra não dar margem pra interpretação: tô contigo, FRDR e turma que tá na boa vibe, mas não alimentem os trolls.

Haters gonna hate! LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:40
A melhor bicicleta e o melhor acessório que existe é aquele que te deixa feliz e que vc pode comprar.... (tô tremendo por mais imagens de belos (ou não) acessórios
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:55













Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 20:15
Bom, deixa eu dar a minha contribuição. Em uma das minha "speeds" eu uso o espelhinho:

Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 20:31
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 22:29
Bike rebaixada...
Como se não bastasse os chevetes rebaixado, agora temos bike rebaixadas com banco de Mobilete

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 22:57
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide.

E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimozados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap


Não entendi onde o assunto sobre acessórios uteis (ou inúteis) chegou em marca A x B... ????


Também me perdi nessa parte.



Não se pode perder a chance
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 22:59
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Se tem nego aqui falando mal dos caras que possuem bikes "exóticas" (gostei do termo, hehehehe), aqui no RJ tem um cara que pedala no Centro cuja bike dele tem motor, aparelhagem de som com iluminação, tv de LCD de 26 ou 29 polegadas, buzina de carro daquelas de 7 tons (ambulância, polícia, cavalo, galinhas, etc) e toda envelopada de bichinho de pelúcia (o cara pedala de pantufa, hehehe), lembrando aquele carro do filme Débi & Lóide. /QUOTE]
Se o cara é feliz assim, deixa ele. Como falei, nem todo mundo tem bom gosto. Deus deu o livre arbítrio pra cada um pra isso mesmo, pra cada um escolher seu caminho (por mais torto que seja).


[QUOTE=sidserra]E parabéns aos debatedores de "Windows x Linux" por definirem o simples ato de pedalar qq bike como algo elitista e não inclusivo, eu pensei que qq bagaça com duas rodas e pedais que fizesse as pessoas tirarem a bunda da cadeira do bar ou da frente da TV fosse válido para pelo menos tentar ter uma vida mais saudável mas, pelo jeito, só quem tem Trek, Scott ou SPZ com o que se diz "correto" pode ser o "pauzudo" e o resto que usa GTSM1 ou bikes de supermercado são os "enfimosados" e ficam enchendo o saco dos outros com as tranqueiras que usam, hehehe... Clap
Percebi que de alguma forma a carapuça serviu em você. Qual é a sua dor? Bike de supermercado ou GTSM1?


Eu sei qual é a dor. São os pedestres pau no cu do entorno do Engenhão
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 23:01
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Bike rebaixada...
Como se não bastasse os chevetes rebaixado, agora temos bike rebaixadas com banco de Mobilete




Não sei se é preconceito ou raiva porque tem vontade, mas não tem coragem de usar
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X