| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Nunca Tive Uma Bike Legal e Tenho Muitas Duvidas
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Nunca Tive Uma Bike Legal e Tenho Muitas Duvidas

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Sermin Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sermin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Nunca Tive Uma Bike Legal e Tenho Muitas Duvidas
    Enviado: 11 Out 2018 as 09:31
Bom dia galera.

Quero ingressar no mundo o pedal, mas tenho muita duvida do que comprar e naõ queria jazer uma compra errada.
Gostaria da ajuda de vocês para uma boa compra de ate uns 1.200,00.
Meu intuito é de andar pela cidade de vez em quando.

Gostei deste modelo mas não sei se é boa.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867054627-bicicleta-professional-29-shimano-altus-24v-freio-hidraulico-_JM

Desde já agradeço a todos.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 09:38
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Anonimo Ver Drop Down

Campinas-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Anonimo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 10:03
Veja na tabela, para saber o tamanho certo do quadro pra voce, pra nao sofrer com um desconforto muito grande. O freio hidraulico é de qual marca?
Voltar para o topo
Sermin Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sermin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 10:40
Obrigado!
Voltar para o topo
Sermin Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Sermin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 10:41
Então, referente a tamanho do quadro, para mim pelo que vi seria o 19" e gostaria de um aro 29" pois acho bem legal.
Essa seria uma boa opção?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1103956896-bicicleta-sutton-29-cambios-shimano-21v-cpedivela-alumini-_JM
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 10:50
Minha opinião é que aro 29 com 21 velocidades fica muito pesado para pedalar.

Sugiro procurar por 27v (3x9v) ou mesmo 18 (2x9v).

Já viu a tabela de indicações aqui no fórum?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Maquarte Ver Drop Down

vitoria es
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maquarte Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 12:26
De uma olhada nesse topico

https://www.pedal.com.br/FORUM/sense-move-primeiras-impressoes-bike-urbana_topic92013.html
Voltar para o topo
DnlTvrs Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DnlTvrs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Out 2018 as 14:14
Este tópico abaixo me ajudou a iniciar a pesquisa. Pelo valor que eu queria gastar, consegui definir quais as bikes que eu deveria pesquisar, e aí procurei informação de cada uma delas, sugiro que você faça o mesmo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Q6mremSeUzB2PsfF9YNGY89uKLh6X3KCdovnDcsedZM/edit
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.