| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - novos Garmin Edge 530 e 830
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

novos Garmin Edge 530 e 830

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pumas Ver Drop Down

Jacobina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pumas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Ago 2019 as 13:30
Olá
O meu 530 não marcar vo2 e nem condição de desempenho: vo2 só com sensor de potência e condição tem treinamento tem no manual mas não tá aparecendo no meu. Alguém tem um e que esteja marcando isso?
Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2019 as 12:35
Originalmente Postado por Pumas Pumas Escreveu:

Olá
O meu 530 não marcar vo2 e nem condição de desempenho: vo2 só com sensor de potência e condição tem treinamento tem no manual mas não tá aparecendo no meu. Alguém tem um e que esteja marcando isso?

Na atividade física realizada vá em "Training Effect" para ver o Vo2 e vá em resumo para ver o Desempenho da MTB.
Voltar para o topo
hugoky Ver Drop Down

Curitiba, Pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugoky Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2019 as 14:40
Alguém sabe algum produto alternativo ao Garmin ? Mas com melhor custo beneficio?
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2019 as 14:45
Originalmente Postado por hugoky hugoky Escreveu:

Alguém sabe algum produto alternativo ao Garmin ? Mas com melhor custo beneficio?

Bryton (320, 330, 530, 450)
IGPSport (Igs618, Igs60)

Geralmente o software deles deixa bem a desejar com relação ao Garmin, principalmente na facilidade de conexão e transferência das atividades.
Tem bastante informação sobre isso no fórum. Só dar uma pesquisada e ler um pouquinho.
Guia de Bikes por faixa de preço => AQUI
Voltar para o topo
Pumas Ver Drop Down

Jacobina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pumas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Ago 2019 as 14:48
Mas não aparece vo2 nem condição de desempenho que segundo o manual, entre 6 e 20 minutos de atividade, aparece. Até o 520 tem isso e funciona
Voltar para o topo
cabisvaldo Ver Drop Down

Recife - Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cabisvaldo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:49
Bem, tenho um 820 e vou trocá-lo assim que terminar de pagar a bike. O touchscreen dele é um pé no ovo, pisado com força. Ele muda de tela num piscar de olhos com suor, agua, mas vai tentar isso usando o dedo! Todo pedal que preciso olhar o mapa, sempre acabo tendo de contar ate 500 para não meter ele no chão. Não é lento. É extremamente lento.

As vezes dá a impressão de que a Garmim sente que não tem concorrentes diretos e ai acaba fazendo como bem entende seus produtos.

Pelo que vi nos reviews, a nova série, 530, 830..., parece que a Garmim entendeu que não dá mais usar tecnologia dos anos 90. Daqui pro final do ano ou ano que vem eu troque o meu.
"Pedalo, logo existo."

Victor Lélis
Voltar para o topo
AlexSantin Ver Drop Down

Fco Beltrão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AlexSantin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:54
Originalmente Postado por ghd ghd Escreveu:

Minha experiência com o suporte da Proparts não foi das melhores.
Meu sensor de velocidade fica pausando do nada, mesmo em velocidades altas acima de 30km/h.
Mandei pra garantia e devolveram dizendo que não tinha defeito, porém está com o mesmo problema...

Cara, tenho o mesmo problema desde novo, tb foi pro suporte e mandaram um sensor novo, mas não como usar, so funciona direito no rolo.

Testei de todas as formas, speed, mtb, roda dianteira, traseira. Fica pausando a atividade, absolutamente irritante.
Voltar para o topo
AlexSantin Ver Drop Down

Fco Beltrão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AlexSantin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 08:57

Eu acho desnecessário o uso de sensor de velocidade na rua o gps já faz isso! Ele é pra ser usado em ambientes interno. Espero não precisar da garantia. O Edge 530 é o melhor que tiver, muitas métricas e funções novas. Abraço

não é bem assim por diversos motivos, dentre eles: a medida do sensor é mais exata além de o GPS em local muito fechado perder o sinal.

Mesmo assim, se é comercializado, não importa se é ou não útil, o produto deve funcionar para a finalidade que se propõe.
Voltar para o topo
jef Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jef Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2019 as 09:42
Originalmente Postado por cabisvaldo cabisvaldo Escreveu:

Bem, tenho um 820 e vou trocá-lo assim que terminar de pagar a bike. O touchscreen dele é um pé no ovo, pisado com força. Ele muda de tela num piscar de olhos com suor, agua, mas vai tentar isso usando o dedo! Todo pedal que preciso olhar o mapa, sempre acabo tendo de contar ate 500 para não meter ele no chão. Não é lento. É extremamente lento.

O meu 820 já viajou faz tempo pelo mesmo motivo.
Sem falar que tenho preferência por luvas de dedos fechados.
Aí que lascava tudo mesmo!
Voltar para o topo
delpedal Ver Drop Down

Vitória/ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de delpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2019 as 11:40
Pelo visto a Garmin está muito preocupada c o Brasil. Até agora nada do 830 e nem 530 por aqui. Isso por que já lançaram há mais de 4 meses....
Voltar para o topo
Pumas Ver Drop Down

Jacobina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pumas Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Ago 2019 as 21:47
Já tem no mercado livre
Voltar para o topo
jef Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jef Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 09:06
Originalmente Postado por delpedal delpedal Escreveu:

Pelo visto a Garmin está muito preocupada c o Brasil. Até agora nada do 830 e nem 530 por aqui. Isso por que já lançaram há mais de 4 meses....

Pelo o que eu soube de um lojista amigo, a Garmin se retirou oficialmente do país.
Pelo menos na parte comercial não existe mais a Garmin Brasil e a distribuição será feita por distribuidores, como Bluecycle(Shimano), Proparts(Sram), Isapa(Oggi), etc., não sei qual será.

Inclusive, segundo ele, os valores vão subir consideravelmente devido a isto.

Voltar para o topo
adrianomtb Ver Drop Down

Nova Lima - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de adrianomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 09:24
A assistência técnica da Garmin agora está com a Proparts.

Editado por adrianomtb - 19 Ago 2019 as 09:25
“Tudo o que vemos são as nossas percepções, e as confundimos com a realidade”
(Alan Moore)
Voltar para o topo
RafhaCorreia Ver Drop Down

V. da Conquista
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RafhaCorreia Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 13:31
Vocês que compraram poderia me informar onde comprou, se for no ML me passa o contato do  vendedor. Obrigado
Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 14:31
Originalmente Postado por RafhaCorreia RafhaCorreia Escreveu:

Vocês que compraram poderia me informar onde comprou, se for no ML me passa o contato do  vendedor. Obrigado

O meu comprei no Ebay, paguei 1.700 reais, mas infelizmente fui taxado e tive que pagar 1.000 reais de imposto. Confused
Voltar para o topo
delpedal Ver Drop Down

Vitória/ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de delpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 16:55

Já tem no mercado livre

Lá tem mas não com NF. 520 Plus sim encontramos co NF
Voltar para o topo
delpedal Ver Drop Down

Vitória/ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de delpedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Ago 2019 as 16:56
Originalmente Postado por Gutonobre Gutonobre Escreveu:

Originalmente Postado por RafhaCorreia RafhaCorreia Escreveu:

O meu comprei no Ebay, paguei 1.700 reais, mas infelizmente fui taxado e tive que pagar 1.000 reais de imposto. Confused

O que vc está achando dele?
Voltar para o topo
lc.esser Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lc.esser Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2019 as 13:52

Fala, amigo. Vou responder essa pergunta também. Comprei o meu pelo ML, entregaram rapidamente. Foi um vendedor do PR mesmo. Estou ainda em fase de testes. Venho de um Polar V650 que, aliás, é um ótimo produto (com exceção da sincronização). Esse estou até negociando.

Sobre o 530, upgrade muito bem vindo a questão de aceitar sensores Bluetooth. Estou usando os mesmos sensores que usava com o V650, sem precisar gastar mais nisso. (cinta cardíaca, velocidade e cadência). Possui muito mais riqueza de informação e customização do que o Polar, e sou um aficionado por "fuçar" essas novidades. Baixei os mapas do OSM para ele, e estão funcionado ok. Agora tem 2 problemas que só fui descobrir com o uso, que raiva. Reiniciou 2 vezes, em loop, e o barômetro é meio maluco. Esses problemas constam no fórum internacional da Garmin, fica o alerta. No meu caso agora já era, tenho que lidar com isso. Espero que lancem algum firmware atualizado com melhorias nisso.

Abç.
Voltar para o topo
AlexSantin Ver Drop Down

Fco Beltrão/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AlexSantin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Ago 2019 as 14:33
Originalmente Postado por lc.esser lc.esser Escreveu:

Fala, amigo. Vou responder essa pergunta também. Comprei o meu pelo ML, entregaram rapidamente. Foi um vendedor do PR mesmo. Estou ainda em fase de testes. Venho de um Polar V650 que, aliás, é um ótimo produto (com exceção da sincronização). Esse estou até negociando.

Sobre o 530, upgrade muito bem vindo a questão de aceitar sensores Bluetooth. Estou usando os mesmos sensores que usava com o V650, sem precisar gastar mais nisso. (cinta cardíaca, velocidade e cadência). Possui muito mais riqueza de informação e customização do que o Polar, e sou um aficionado por "fuçar" essas novidades. Baixei os mapas do OSM para ele, e estão funcionado ok. Agora tem 2 problemas que só fui descobrir com o uso, que raiva. Reiniciou 2 vezes, em loop, e o barômetro é meio maluco. Esses problemas constam no fórum internacional da Garmin, fica o alerta. No meu caso agora já era, tenho que lidar com isso. Espero que lancem algum firmware atualizado com melhorias nisso.

Abç.

Pois é, como falei, garmin tem decepcionado.
Voltar para o topo
Gutonobre Ver Drop Down

Campo Grande-MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Gutonobre Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2019 as 15:43
Originalmente Postado por lc.esser lc.esser Escreveu:

Abç.

Até o momento não ocorreu reinicio aleatório com o meu e com relação ao barômetro eu não observei problema. 

A única coisa que tem me incomodado é a sincronização com o celular, tem horas que sincroniza que é uma beleza (recebo notificações do celular no Edge) e tem horas que eu tenho que ficar sincronizando manualmente para receber as informações da atividade física no celular. Acho que o problema deve ser com o A8 2018 ou por que uso um Garmin VivoSport para fornece dos batimentos cardíacos para o Edge.
Voltar para o topo
Edu_Pedal Ver Drop Down

Guaiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edu_Pedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Set 2019 as 13:39
Olá! Comprei meu 530 agora e achei os botões beeeem ruins... principalmente os de seta pra cima e pra baixo... será o meu defeituoso ou é uma caracteristica do aparelho? Valeu.
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.