| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Novos cubos na Sense Rock Evo
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Novos cubos na Sense Rock Evo

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Fermagal Ver Drop Down

S. J. Rio Preto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fermagal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Novos cubos na Sense Rock Evo
    Enviado: 23 Out 2020 as 16:48
Boa tarde, comprei um par de cubos 32f da Arc MT007 e tambem discos de freio SRAM 160mm porque meu jogo de cubos CenterLock.

Meus aros so originais da bike Sense Disc 29 Evo (oque consta nas especificaes).

Como vou montar cubos e discos novos, pensei em ja colocar um aro novo e raios novos e guardar a roda original.

Tava vendo as Alexrims dp25 (400 o par).

Essses aros so melhores que os meus ?

Minha bike tem 70km apenas, entao quero ficar com oque for melhor. Caso meus aros forem bons ou superiores nao farei a troca pelos alexrims, embora que ouvi falar muito bem desses aros e dizem ser tubeless ready ja. Nao sei se os meus que ja vem na Sense Rock Evo 2020 so. Alguem pode me dar uma luz se vale a pena comprar os aros novos com raios novos ?
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de GabrielSL329 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Out 2020 as 16:57
Originalmente Postado por Fermagal Fermagal Escreveu:

Boa tarde, comprei um par de cubos 32f da Arc MT007 e tambem discos de freio SRAM 160mm porque meu jogo de cubos CenterLock.

Meus aros so originais da bike Sense Disc 29 Evo (oque consta nas especificaes).

Como vou montar cubos e discos novos, pensei em ja colocar um aro novo e raios novos e guardar a roda original.

Tava vendo as Alexrims dp25 (400 o par).

Essses aros so melhores que os meus ?

Minha bike tem 70km apenas, entao quero ficar com oque for melhor. Caso meus aros forem bons ou superiores nao farei a troca pelos alexrims, embora que ouvi falar muito bem desses aros e dizem ser tubeless ready ja. Nao sei se os meus que ja vem na Sense Rock Evo 2020 so. Alguem pode me dar uma luz se vale a pena comprar os aros novos com raios novos ?

S falta isso (e o cassete), se investiu nos discos e cubos, monta logo o segundo jogo de rodas!
tem gente que faz isso pra deixar 1 jogo de rodas com pneu MTB e outro com pneu pra asfalto/gravel.
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X