Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo uniforme de campeão Brasileiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo uniforme de campeão Brasileiro

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edu_ars Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2009
Assis
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu_ars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2010 as 15:38
parece a meia do meu vô.
treinando...
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 18:25



Editado por jatsutsu - 02 Ago 2010 as 18:28
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 18:36
Originalmente postado por jatsutsu jatsutsu escreveu:


 
Ah galera, ficou legal o uniforme!
Capacete combinando, sapatilha personalizada tb, ta tudo em ordem.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 18:39
Pô ficou show!
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 19:06
Achei que essa "sunga" preta está terminando de matar o uniforme.
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 19:49
Pegaram uma ponta de estoque dos capacetes da phonak e deram pro Murilo, haha
HTFU!
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 20:31
Muito louco, acho que vou mandar um Twitter para ele para me vender um. Gostei.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
uphill Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2008
porto alegre l
Offline
Mensagens:1106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uphill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 22:15
Qual o comprimento correto da bermuda de ciclismo?.
 
Observem q o atleta a esquerda usa próximo ao joelho,já o da direita usa bem curta,muito acima do joelho.
 
Qual o padrão correto?. 
 
 
luciano
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2010 as 22:33
Originalmente postado por uphill uphill escreveu:

Qual o comprimento correto da bermuda de ciclismo?.
 
Observem q o atleta a esquerda usa próximo ao joelho,já o da direita usa bem curta,muito acima do joelho.
 
Qual o padrão correto?. 
 

acho que não tem um correto não... acho que vai do comprimento da perna do cara em relação ao tamanho da bermuda. eu sou baixinho, corpulento, as minhas sempre são compridas... hehehehe
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 13:56
O bom é que agora ficou mais fácil encontrar o Murilo no meio do pelotão... LOL



Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 14:42
E ele voltou a usar as sapatilhas brancas, bem melhor do que a antiga, que era preta.
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 15:34
Originalmente postado por Edson Sobreira Edson Sobreira escreveu:

Muito louco, acho que vou mandar um Twitter para ele para me vender um. Gostei.
 
Edsão, se conseguir, fala que quer 2 e agente divide o frete Big smile, achei animal e ainda mais sabendo o q representa..
 
Parabéns Murilo Clap
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 15:47
chará - leia as regras
Não use um uniforme de campeão, se você não o conquistou. Tongue
 
Sabe o que voce faz?  Pega um cuecão e veste sobre o bretele branco.  Fica ótemo
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 16:47
Cuidado quando forem usar o uniforme de campeão. Já vi a federação paranaense punindo ciclista que estava usando camisa de campeão, sem o ser, numa prova. Eu não lembro muito bem qual foi a punição. O que posso dizer com certeza é que não teve puxão de orelha na hora, mas sim um reporte da irregularidade divulgado junto com os resultados. Acho que acrescentaram segundos ao tempo do ciclista, já que era um CRI.

Se eu pirei na batatinha e estou falando algo sem cabimento, por favor me corrijam.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 17:41
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Cuidado quando forem usar o uniforme de campeão. Já vi a federação paranaense punindo ciclista que estava usando camisa de campeão, sem o ser, numa prova. Eu não lembro muito bem qual foi a punição. O que posso dizer com certeza é que não teve puxão de orelha na hora, mas sim um reporte da irregularidade divulgado junto com os resultados. Acho que acrescentaram segundos ao tempo do ciclista, já que era um CRI.

Se eu pirei na batatinha e estou falando algo sem cabimento, por favor me corrijam.

em competições tem lógica mesmo punir quem está usando uma camisa de uso reservado. aliás, deveria ser proibido usar camisa de equipe da qual não pertença, mesmo as estrangeiras.

agora, pra treinar, passear por aí, e etc, aí vale tudo, até joelheira e cotoveleira como discutem num outro tópico... hehehehe
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
ARuzik Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:1202
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARuzik Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 19:49
Galicki, isso foi no desafio Kona se não me engano.
Voltar ao Topo
rodrigodantas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2009
Jaboticabal
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodantas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 20:06
Também não gostei!!!

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2010 as 20:34
Originalmente postado por ARuzik ARuzik escreveu:

Galicki, isso foi no desafio Kona se não me engano.

Muito bem lembrado. A punição foi para um sr. que corre na master "Z". Tongue O nome dele é Gilson José Trinoski, ou coisa parecida. O nome ficou fixado na minha cabeça porque ele tomou a mesma punição na prova seguinte! Provavelmente nem viu a primeira punição, e usou a mesma camisa.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
jatsutsu Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2006
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jatsutsu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2010 as 03:28
Mais algumas fotos do Murilo.....
 

 

Voltar ao Topo
vinigrando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2007
Ijui/RS
Offline
Mensagens:2021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinigrando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2010 as 17:15
Jonathan Vaughters

"Just saw Murilo Fischer's Brazilian nat champ kit.. Gotta talk to the designers. I asked them to make it more 'Carnival'.. Sequins/thong.."
Voltar ao Topo
Luz Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2010
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:662
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2010 as 01:26
Legal q ele ficou parecendo capitão da equipe rs

Mas convenhamos... o uniforme da Garmin tb n é nada bonito!
Quem pensa igual aos outros não faz nada de diferente... DIFERENCIE-SE!
Voltar ao Topo
Dante Nirvana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2009
Recife, PE
Offline
Mensagens:2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dante Nirvana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2010 as 16:35
Caralh*!!!!!

O cara do lado do Murilo tem a patela deslocada!!LOLTongue
"Some people wear Superman pajamas. Superman wears Chuck Norris pajamas. Chuck Norris wears Jens Voigt pajamas."
Voltar ao Topo
Jcesark Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 25 Nov 2008
Mafra-SC
Offline
Mensagens:2074
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jcesark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2010 as 12:40
Campeão brasileiro de resistência, Murilo Fischer ganhou uma camisa personalizada da equipe, mas o modelo não agradou à todos, nem aos dirigentes da Garmin, que pediram uma versão mais ousada (como afirmou Jonathan Vaughters no Twitter.
"Ficou muito semelhante a do campeão australiano. Faltou o azul. Eles já estão trabalhando em algo diferente".

http://prologo.uol.com.br/
Voltar ao Topo
kikovanerven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2009
Nova Friburgo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kikovanerven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2010 as 02:14
Realmente....o uniforme tá discreto e bonito.
Tudo combina direitinho.

Atenciosamente,
Kiko van Erven
RACE TECH BIKES
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 18:53
A camisa ficou feia, mas em compensação, olha essa bike



http://tweetphoto.com/39808396

Shocked Clap







Editado por Druide - 18 Ago 2010 as 18:54
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 19:04
Caramba, elegante!
 
Eu já esperava algo do tipo depois de ver a bike de CR do Svein Tuft (deve ser esse...)
HTFU!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 20:37
Essa bandeira do Brasil no quadro tá fazendo a bike parecer da Caloi... Thumbs Down
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 21:07
PQP! Vocês reclamam de tudo...

o uniforme pode até estar mais ou menos, mas a bike ta linda. inclusive achei que a bandeira que da o toque especial!
Voltar ao Topo
luizbraz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2008
Itatiba - SP
Offline
Mensagens:1032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 21:22
Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

PQP! Vocês reclamam de tudo...

o uniforme pode até estar mais ou menos, mas a bike ta linda. inclusive achei que a bandeira que da o toque especial!
 
X2
"Não tenho medo de morrer. Tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bike para pedalar."
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 21:45
Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

PQP! Vocês reclamam de tudo...

o uniforme pode até estar mais ou menos, mas a bike ta linda. inclusive achei que a bandeira que da o toque especial!


Mas quem reclamou da bike?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 21:50
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por notaname notaname escreveu:

PQP! Vocês reclamam de tudo...

o uniforme pode até estar mais ou menos, mas a bike ta linda. inclusive achei que a bandeira que da o toque especial!


Mas quem reclamou da bike?

O problema não foi a bike Druide, e sim a bandeira...rsrsrs

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
italotimoteo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italotimoteo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 21:55
Verdade, deviam ter colocado a da Argentina, né!
 
 

Cada uma...
HTFU!
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 22:06
Aqui pra facilitar:




Editado por Landim - 18 Ago 2010 as 22:08
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 22:51

Uploaded with ImageShack.us

olha a bike do campeão !!!
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
igormarcel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igormarcel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 22:52

Uploaded with ImageShack.us

OLHA A BIKE DO CAMPEAO SHOW !!!
SE VOCÊ QUER SER UM CAMPEÃO, TREINE, MAS TREINE ATÉ SUAS PERNAS NÃO AGUENTAREM MAIS

Lance Armstrong
Voltar ao Topo
levoratobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
Barra Bonita SP
Offline
Mensagens:201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar levoratobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 23:08

ñão é linda ,mas vale por estar representando

Voltar ao Topo
DeRosa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2009
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeRosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2010 as 23:25
+ 1.............. LINDA BIKE
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 00:20
Originalmente postado por italotimoteo italotimoteo escreveu:

Verdade, deviam ter colocado a da Argentina, né!
 
 
Cada uma...

Bom...como estava no trabalho, ainda não tinha visto a tal bike.
Aproveito pra deixar claro que GOSTEI do grafismo rsrs...e COM a bandeira brazuca.

Só tinha esclarecido pro Druide qual era o alvo...viu Italo!...fica brabo não! kkkkkk LOL LOL

E reforço sua citação!...pusessem uma da Argentina!

Aliás...não sei pq essa aversão à bandeira brasileira (ou pelo menos, parece isso). 
Pq sempre lá tem que ter uma bandeira dos EUA, UK, Alemanha, pra ser legal, e não a do Brasil?
Só por causa da bandeira a bike já virou uma "caloi", num tom pejorativo! Confused...LOL

O país não tem destaque nenhum nesse esporte lá fora (quero dizer muito pouco), e quando aparece alguém que faz por merecer e representa a nação, querem deixa-lo apagado em meio a todos os outros. Pq?
Tem mais é que por a bandeira mesmo. E ficou linda!Clap


No pain, no gain...
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 00:36
"Meo deos do céo"! Esse pessoal não tem senso de humor! Tongue
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 00:45
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

"Meo deos do céo"! Esse pessoal não tem senso de humor! Tongue

hauhauhuah...agora que tô vendo que a coisa pareceu um sermão! 

Bem feito Igalicki!!!...Que tal mudarmos o foco?! LOLLOL

Discussão voltando pra camisa "colete do vovô"...em 3, 2, 1....valendoo!

No pain, no gain...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X