Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo GPS Garmin Edge 800
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo GPS Garmin Edge 800

 Responder Página  <1 91011
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 09:47
Originalmente postado por fjorge fjorge escreveu:

bom dia a todos,

por favor alguém poderia ajudar... comprei edge 800 porém na tela inicial não aparece os resultado do batimento cardiaco nem cadencia sendo que o mesmo reconhecem todos esse sensores!!!

como faço para colocar a tela inicial aparecendo essas opções??

grato desde já, Fernando Jorge

Você consegue editar o que aparece no seu visor, leia o manual que lá vai explicar como você exclui e acrescenta o que quer que apareça de informação no visor.Olha aqui na pagina 31.
http://static.garmincdn.com/pumac/Edge_800_OM_PT.pdf
Voltar ao Topo
wallauer4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2014
nova hartz RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wallauer4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 16:42
estou com problemas pra conectar o edge810 via bluetooth com o celular... alguma vez ocorreu isso?

ele fica procurando o celular e não encontra!

Voltar ao Topo
fjorge Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2012
Solânea/PB
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fjorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 20:35
Originalmente postado por Gustavo Pira Gustavo Pira escreveu:

Originalmente postado por fjorge fjorge escreveu:

bom dia a todos,

por favor alguém poderia ajudar... comprei edge 800 porém na tela inicial não aparece os resultado do batimento cardiaco nem cadencia sendo que o mesmo reconhecem todos esse sensores!!!

como faço para colocar a tela inicial aparecendo essas opções??

grato desde já, Fernando Jorge

Você consegue editar o que aparece no seu visor, leia o manual que lá vai explicar como você exclui e acrescenta o que quer que apareça de informação no visor.Olha aqui na pagina 31.
http://static.garmincdn.com/pumac/Edge_800_OM_PT.pdf

obrigado resolvido... valeu!!!!
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2014 as 11:51
Fala pessoal blz? Caso eu esteja perguntando no lugar errado, por favor me direcionem.
Vamos lá estou super interessado em pegar um garmin 800, e pelo que li aqui, vai me atender sem eu precisar gastar mais com o 810.
A dúvida é a seguinte, eu vi uns novos sensores de velocidade e cadência, chamados, senão me engano, sensores de inercia, os quais não precisam de imã.
Realmente são melhores que os com imã? Vale a pena comprar estes?POis compraria somente o garmin e estes sensores novos separados.
Obrigado pela atenção!
Marco Antonio
"A sombra mostrou o que a luz escondia"
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 17:17
boa tarde a todos, depois de muito pelejar no aparelhinho peço ajudaaaa, o problema que meu garmin não mostra mais o resumo da volta do dia, apresentando sempre o resumo da primeira volta , de 2013 e  as conseguintes. ele armazena o treino do dia mas só consigo acessar  no Pc, tem espaço na memória.  também não consigo abrir o garmin express, nem o técnico do Pc conseguiu, sempre dá bloqueio do firewall, o técnico desligou o mesmo e não funcionou...Cry
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
ricardo_machorra Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 06 Mar 2013
ciritiba-pr
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo_machorra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2014 as 09:28
Originalmente postado por nocoderj nocoderj escreveu:

Meio salgado o valor.
 

Sei que no Deal Extreme tem um + barato não é um Garmin mas... <a href="http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26644" rel="nofollow">http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.26644</A>

tmb concordo
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 17:43

não consigo abrir o garmin express,sempre surge este aviso,  o técnico tentou mas não conseguiu , tá tudo atualizado , Cry , quero salvar no computador os arquivos do garmim que já ta quase repletando a memória, peço alguma opinião para este problema e desde já sou grato pela ajuda...
se você não parar de pedalar as dificuldades vão ficando para trás

Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2014 as 22:22
Google +
garmin express won't open because the internet connection is being blocked
=
https://forums.garmin.com/showthread.php?39477-Latest-Garmin-Express-will-not-open-or-uninstall

Voltar ao Topo
marcelo.cal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2014
Paulinia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.cal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:26
tinha um muito bom esse aparelho
Voltar ao Topo
Momoi10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2016
Goiás
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Momoi10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2017 as 20:54
Boa noite pessoal.

Ressuscitando o tópico.

Comprei um Edge 810 no Ali Express.

Ele veio com opções de idioma apenas em English, Chinese e Taiwanese.

Alguém ae sabe um modo de colocá-lo em português?

Tem algum arquivo com a tradução dele em português na net para baixar?

Se alguém tiver esse arquivo e puder enviar para meu e-mail: mmsmomoi(a)yahoo.com.br

Por favor, me ajudem.

Obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 91011

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X