Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 202122
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Santiago do Chile Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2019
São Bernardo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Santiago do Chile Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 13:08
Oi boa tarde? Alguém sabe como estar o bryton aero 60, ele está travado a tela
Originalmente postado por giulianoxt giulianoxt escreveu:

Originalmente postado por Waldir Rodrigues Waldir Rodrigues escreveu:

Alguém utilizando o 450? qual melhor opção 450 ou 530?

Tenho o 310 e gosto bastante, mas queria saber se vale a pena trocar.


Tenho o 410, estou usando a uns 3 meses e gosto bastante. Comprei esse modelo da linha nova (410, Aero 60, 450) por ter o GPS mais preciso (GLONASS). Funciona bem, porém percebo que ainda é menos preciso que o GPS do celular que eu usava antes. 

É a primeira vez que uso ciclocomputador com GPS, me falaram que isso é normal (mesmo os Garmins têm precisão pior que a de um bom celular).
Voltar ao Topo
MarcusM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2009
Sorocaba/SP
Offline
Mensagens:672
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcusM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2019 as 18:09
Originalmente postado por Santiago do Chile Santiago do Chile escreveu:

Oi boa tarde? Alguém sabe como estar o bryton aero 60, ele está travado a tela
Originalmente postado por giulianoxt giulianoxt escreveu:

Originalmente postado por Waldir Rodrigues Waldir Rodrigues escreveu:

Alguém utilizando o 450? qual melhor opção 450 ou 530?

Tenho o 310 e gosto bastante, mas queria saber se vale a pena trocar.


Tenho o 410, estou usando a uns 3 meses e gosto bastante. Comprei esse modelo da linha nova (410, Aero 60, 450) por ter o GPS mais preciso (GLONASS). Funciona bem, porém percebo que ainda é menos preciso que o GPS do celular que eu usava antes. 

É a primeira vez que uso ciclocomputador com GPS, me falaram que isso é normal (mesmo os Garmins têm precisão pior que a de um bom celular).

Santiago: eu tenho o 330, uma vez ele travou na chuva. Esperei ele descarregar completamente, deixei secando e depois eu liguei e tudo normal. (se for por causa de umidade considere abrir e secar com um secador de cabelos). Nunca mais aconteceu isso comigo, mesmo tomando chuvas mais torrenciais.

Giuliano: apesar do 410 ser mais novo, ele é uma repaginada do 310, só que maior. Não pesquisei, mas no 330 existe uma opção sobre como gravar o dados GPS: um é o economico e o outro é preciso, a diferença é que o preciso grava 3x mais pontos que o econômico. 
Além disso, é possível que tenha uma outra opção em que vc escolhe a rede de satélites: só GPS, GPS+Glonass, etc... Quanto mais redes referenciais vc escolher, mais preciso será a determinação da posição.

Abraços e bons pedais!
Voltar ao Topo
JHONNY PAIVA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2020
JUIZ DE FORA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JHONNY PAIVA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 16:03
Originalmente postado por Werbister Werbister escreveu:

Se tiver paciência da uma olhada no Aliexpress. O meu 310 saiu por R$255,00 e chegou com 26 dias, valeu muito a pena. Realmente o aparelho tem um ótimo custo-beneficio. 
Voltar ao Topo
JHONNY PAIVA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2020
JUIZ DE FORA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JHONNY PAIVA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 16:15
POIS HÁ 8 MESES COMPREI UM 310 E FOI PELO MERCADO LIVRE PARA NÃO PRECISAR ESPERAR POIS COMECEI A TREINAR PLANILHADO E SEM UM APARELHO QUE TRANSMITA AS ATIVIDADES PARA O TRAININGPEAKS NÃO VAI. TAVÁ DE LUA DE MEL POIS COMO FOI MEU PRIMEIRO GPS E APESAR DE BEM MAIS BARATO QUE GARMIN ME DEU A SENSAÇÃO QUE TINHA ACERTADO. ESTOU EM JUIZ DE FORA, MINAS, E O APARELHO PAROU DE BUSCAR O GPS NO DIA 31/12, NO DIA QUE ESTAVA FINALIZANDO O DESAFIO DO 500TÃO E POR POUCO FIQUEI SEM REGISTRO. SE NÃO FOSSE USAR O CELULAR PARA ACABAR DE REGISTRAR A ATIVIDADE NÃO TERIA CONCLUÍDO. AGORA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA QUE ME INDIQUEM ALGUMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA PARA TENTAR CONSERTAR O APARELHINHO. MANDEI ABRIR EM UMA ASSISTÊNCIA DE CELULAR DA MINHA CONFIANÇA E TEM UMA PECINHA SOLTA PRECISANDO SER SOLDADA POREM O TIPO DE SOLDA POR AQUI NÃO FAZEM. TO COMPRANDO OUTRO APARELHO MAS DESTA MARCA SÓ SE DESCOBRIR QUEM CONSERTA POIS PASSEI E-MAIL PARA O FABRICANTE E NÃO RESPONDEM. JÁ O VENDEDOR DO MERCADO LIVRE É DO ESTILO SONRISAL. DESAPARECE QUANDO PRECISAMOS RECLAMAR. ÚNICO DETALHE INTERESSANTE É QUE NOTEI ESTA PEÇA SOLTA ANTES DO APARELHO PARAR DE ENCONTRAR O GPS O QUE CARACTERIZA QUE ESTE NÃO É O PROBLEMA DE FATO QUE FEZ O APARELHO FICAR PRATICAMENTE INUTILIZADO.
Voltar ao Topo
Carrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2018
RS
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 16:20
Originalmente postado por JHONNY PAIVA JHONNY PAIVA escreveu:

POIS HÁ 8 MESES COMPREI UM 310 ........


Não custa perguntar, você chegou a resetar o aparelho? (segurando os três botões ao mesmo tempo por cerca de 10 segundos).
Voltar ao Topo
JHONNY PAIVA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2020
JUIZ DE FORA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JHONNY PAIVA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2020 as 16:29
Resetei sim e várias vezes. ]Tanto apertando os 3 botoes como também pelo menu.
Voltar ao Topo
hcaversan Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
Bauru
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hcaversan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 22:14
Boa noite! Tenho o bryton 310, bluetooth até acha ele mais não fica salvo no celular e uma guerra para baixar o percurso que quando começa a baixar trava 70% ou menos tenho um Xiaomi mi 9TPro alguém pode me dar uma dica .
Voltar ao Topo
dvorak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvorak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 10:29
Originalmente postado por hcaversan hcaversan escreveu:

Boa noite! Tenho o bryton 310, bluetooth até acha ele mais não fica salvo no celular e uma guerra para baixar o percurso que quando começa a baixar trava 70% ou menos tenho um Xiaomi mi 9TPro alguém pode me dar uma dica .

Eu tenho um 310 e é um parto de elefante fazer a sincronizaçao realmente.

Eu coloco o BT do Bryton para fazer o pareamento e executo o APP. Quase que sempre tenho q excluir o dispositivo anteriormente reconhecido e fazer novamente. Geralmente tem q estar com o GPS do celular ativado tbm.

Demora, mas vai ...
Keep riding
Voltar ao Topo
MLatte Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MLatte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 21:47
Originalmente postado por will308oliveira will308oliveira escreveu:

Consegui recuperar meu GPS.

Enviei email para todas as centrais. A que me respondeu foi a da Nova Zelandia.

Se alguém precisar, os arquivos estão nesse link.

https://www.drop.com/shdaat7xd4ujg7qk/AAABlw7FUJoOuNkrCvGhlhXva?dl=0 - https://www.dropbox.com/sh/ndaat7xd4ujg7qk/AAABlw7FUJoOuNkrCvGhlhXva?dl=0
Pessoal, boa noite!

Sei que o assunto é antigo, porém esgotei todas as tentativas de resolver, enviei email para todos os canais da Bryton e ninguém me responde. Pesquisando no fórum cheguei até aqui.

O que aconteceu: tenho um Bryton Rider 330 e durante uma atualização ele travou e nunca mais voltou. Depois de um tempo ele voltou, porém não liga mais. Consegui carregar ele pelo cabo USB, entrei para ver os arquivos e pelo jeito alguns arquivos de inicialização apagaram durante a atualização. Tentei atualizar pelo PC usando o software da Bryton e nada.

Aí minha última alternativa seria tentar copiar os arquivos de um outro 330 novamente para ver se ele volta a ligar. 

Será que alguém que possui um Ryder 330 poderia subir os arquivos para eu tentar salvar o meu? Cry

Valeu!!
Voltar ao Topo
dvorak Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dvorak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2020 as 07:56
Originalmente postado por hcaversan hcaversan escreveu:

Boa noite! Tenho o bryton 310, bluetooth até acha ele mais não fica salvo no celular e uma guerra para baixar o percurso que quando começa a baixar trava 70% ou menos tenho um Xiaomi mi 9TPro alguém pode me dar uma dica .

Uma outra maneira de parear normalmente, é desconectar todos os dispositivos BT que esta pareados no celular (por exemplo: som do carro). Limpa tudo, e faça o pareamento do GPS.

Conecta na hora.

Wink

Abs !
Keep riding
Voltar ao Topo
BuchoVerado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2021
Itatinga
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BuchoVerado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 12:05
Ola amigo, achou essa função de configurar manualmente ? to com essa dificuldade 
Voltar ao Topo
Allandersson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Allandersson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2021 as 15:30
Pessoal que usa o Bryton 310 ele realmente não consegue sincronizar os treinos planilhados, pelo app e jogar para o dispositivo ou tem alguma forma de fazer isso.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 202122

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X