Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 1819202122>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:17
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Nos garmin não é preciso..aliás não tem nada a ver uma coisa com a outra, GPS do celular p q ? O que é preciso é ligação entre o aparelho e o celular, normalmente por bluetooth mas pode ser por wi-fi na rede se o aparelho gps tiver....


Desculpe-me não ter sido claro, mas lembre-se que estamos falando de sincronização entre aparelho e celular.
Bryton, IGPSPORT e Átrio foram os que testei. Sem o GPS do celular ligado não funciona. O IGS que uso já avisa que é necessário ligar o GPS.

Se você tem ou tiver oportunidade de testar, verifique isso

Editado por Leo Amaral - 09 Jan 2019 as 12:19
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:47
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Nos garmin não é preciso..aliás não tem nada a ver uma coisa com a outra, GPS do celular p q ? O que é preciso é ligação entre o aparelho e o celular, normalmente por bluetooth mas pode ser por wi-fi na rede se o aparelho gps tiver....


Garmin pode até não precisar, mas na maioria das marcas precisa.
Tenho Bryton, Tomtom e Polar. E todos três só sincronizam com celular se o GPS tiver ligado.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 12:58
Não entendo porquê... o gps do celular não teria nada que ver com a ligação entre o dispositivo e o celular em si... Então se não tivermos sinal gps, dentro de um lugar fechado (sinal GPS satélite, não aquele auxiliado pela rede móvel) já não dava....
Tenho um amigo que tem um Mio e não precisa, nenhum garmin precisa...mas tb tenho um amigo ao qual comprei um 310 e vou-lhe perguntar..
Eu por exemplo ando sempre com o GPS do celular desligado para não gastar mais bateria, só ligo se precisar  (google maps, etc )
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:19
Isso é uma limitação no software de sincronização de cada aparelho.
De fato não é preciso, mas se no software está exigindo não tem muito o que fazer.

Devem fazer isso pra obrigar a darmos mais dados sobre o usuário.
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:22
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Nos garmin não é preciso..aliás não tem nada a ver uma coisa com a outra, GPS do celular p q ? O que é preciso é ligação entre o aparelho e o celular, normalmente por bluetooth mas pode ser por wi-fi na rede se o aparelho gps tiver....
 
Também concordo sobre a questão de ligar o gps no celular, só que no bryton se não ligar ele não sincroniza, ao menos aqui.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 13:27
Sim acredito, não tou dizendo que não,mas como o colega disse acima é uma tremenda limitação de software...
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2019 as 16:13
Originalmente postado por jklaser jklaser escreveu:

Sim acredito, não tou dizendo que não,mas como o colega disse acima é uma tremenda limitação de software...
Com certeza, enfim, negocio é ligar que funfa.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 09:13
Nem imaginava que ia ter tanta gente interessada quando abri esse topic, praticamente só existia Garmin

E o povo só quer saber de Garmin quando tem coisas tão boa quanto com um custo bem menor.

Então galera estou escrevendo aqui novamente pois eu antes de adquirir o 310 eu tinha o 21 e ele o carregamento era por contato e esses novos são por porta USB. Na primeira vez que eu usei eu já imaginei que ia ter problema futuramente e depois de pouco mais de 3 anos com ele aconteceu






Sorte minha que meu colega de trabalho mexe com eletrônico azar o meu que o tipo de conector ele falou que é um pouco difícil de achar e soldar nesse momento ele está procurando.


Então tomem cuidado procurem cabo USB sem os ganchinhos pois eu vacilei e coloquei e na hora de retirar nem usei força saiu como manteiga.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 09:24
Foda é que os "ganchinhos" fazem parte do padrão micro USB...
Vai ter que pegar um cabo gasto ou empurrar e estragar as travas.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 09:45
É os ganchinhos que pode dar "merda" na parada então?
 
Acho que aquele que uso ta meio velho,sai bem facil.

E sobre o bryton, é topzinho mesmo comparado aos garmin de mesmo valor ou até valores maiores. Amigo meu comprou um USADO, pagou 450 reais... modelo 500 alguma coisa, e tem que ficar passando pelo PC as atividades LOL
Voltar ao Topo
Rafael88 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2017
Santo André-SP
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2019 as 10:41
Já tinha visto relatos gringos desse problema com o USB (a amazon tá cheio). Espero que consiga arrumar com tranquilidade!

De qualquer modo, legal que tenha retornado ao tópico p/ comentar o ocorrido.
Voltar ao Topo
vshadow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
RJ
Offline
Mensagens:451
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vshadow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 16:50
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

É os ganchinhos que pode dar "merda" na parada então?
 
Acho que aquele que uso ta meio velho,sai bem facil.

E sobre o bryton, é topzinho mesmo comparado aos garmin de mesmo valor ou até valores maiores. Amigo meu comprou um USADO, pagou 450 reais... modelo 500 alguma coisa, e tem que ficar passando pelo PC as atividades LOL

Thiago,

Se não me falha a memória, só tem que passar as atividades pelo PC quando é versão chinesa, pois o Bluetooth e wifi são desativados, mas PARECE que tem como atualizar o firmware com a versão global.
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar ao Topo
Moliveira Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2019 as 17:09
Originalmente postado por Rafael88 Rafael88 escreveu:

Já tinha visto relatos gringos desse problema com o USB (a amazon tá cheio). Espero que consiga arrumar com tranquilidade!

De qualquer modo, legal que tenha retornado ao tópico p/ comentar o ocorrido.


Dois dias procurando e não acho esse conector USB para comprar.

Vamos ver em sucata agora
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2019 as 14:02
Oi pessoal vi que o foco é o 310 mas , Comprei um Bryton 405, isso mesmo...
Talvez tenha feito khda, mas era usado, preço bom e deve estar chegando nos próximos dias. Em alguma das procuras por informações apareceu comparativo com 310 e me empolguei. Só vi que é para o mercado chinês após a a compra.
    Acho que vou ter que aprender o “caminho das pedras” com vcs. Após mais algumas pesquisas, vi que a utilização é possível, mas acaba ficando limitado.

Editado por Amatinho - 03 Mar 2019 as 14:09
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2019 as 01:59
Ve esse vídeo https://youtu.be/oKewLxMW-nU e o canal do rapaz tem muita coisa sobre os bryton. 
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2019 as 08:43
Valeu
Assisti justamente o vídeo do link, foi o que me deixou triste.
Mas assisti a outros também, de como usar o 405 mesmo tendo travas para ser usado apenas no mercado chinês.
   Esse não é bem o tópico certo, mas alguns problemas são recorrerentes a outros modelos e assim que reunir informações suficientes, abro um outro tópico para ajudar os desavisados.
    Poderia devolver o aparelho, mas o custo ficou tão baixo , que vale a pena algumas tentativas de fazer funcionar.

Editado por Amatinho - 04 Mar 2019 as 08:56
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2019 as 20:38
Pessoal, existe alguma forma de sincronizar a atividade no strava de forma manual?
Fiz um pedal agora pouco, cheguei em casa, finalizei tudo certinho, sincronizei o GPS com celular e ai tudo ok, a atividade subiu para o site bryton active.
Porém nao subiu para o strava.
Eu acessei o site bryton active e tentei subir a atividade manualmente conectando o bryton via USB no pc, quando ele termina de sincronizar ele finaliza com a mensagem DONE, mas mesmo assim nao sobe no strava.

Nao sei o que fazer mais. Eu gosto bastante do gps, pelo custo benefício, mas ele é muito instável com a sincronização, direto estou tendo que subir a atividade com bryton conectado via USB. As vezes ele faz tudo certinho, mas direto ele dá esses bugs.
As vezes penso em meter as caras no garmin devido a esses bugs.

Editado por dagspina - 24 Mar 2019 as 20:39
Voltar ao Topo
Dynamoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dynamoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2019 as 21:26
Algumas semanas atrás eu tive o mesmo problema, mas depois que baixei o novo app, não ocorreu novamente, as vezes é o servidor deles que está fora do ar, teve uma manutenção esses dias. 

Voltar ao Topo
SMAAALLL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2017
Bahia
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SMAAALLL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2019 as 22:42
Originalmente postado por dagspina dagspina escreveu:

Pessoal, existe alguma forma de sincronizar a atividade no strava de forma manual?
Fiz um pedal agora pouco, cheguei em casa, finalizei tudo certinho, sincronizei o GPS com celular e ai tudo ok, a atividade subiu para o site bryton active.
Porém nao subiu para o strava.
Eu acessei o site bryton active e tentei subir a atividade manualmente conectando o bryton via USB no pc, quando ele termina de sincronizar ele finaliza com a mensagem DONE, mas mesmo assim nao sobe no strava.

Nao sei o que fazer mais. Eu gosto bastante do gps, pelo custo benefício, mas ele é muito instável com a sincronização, direto estou tendo que subir a atividade com bryton conectado via USB. As vezes ele faz tudo certinho, mas direto ele dá esses bugs.
As vezes penso em meter as caras no garmin devido a esses bugs.

Tem como voce mandar o arquivo pro Strava via usb extamaente como vc fez no site bryton, vai no site do Strava pelo navegador, e procura a opção "enviar atividade" e escolhe a opção arquivo
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 00:44
No caso desse relato, é bizarramente estranho falar de uma relação custo x benefício, quando na mesma postagem, o cara relata um problema frequente... É praticamente atestado que só houve o custo, porque benefício ficou devendo... Não que isso pra mim seja um problema, até acho que faria via USB de qualquer modo...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 07:04
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

No caso desse relato, é bizarramente estranho falar de uma relação custo x benefício, quando na mesma postagem, o cara relata um problema frequente... É praticamente atestado que só houve o custo, porque benefício ficou devendo... Não que isso pra mim seja um problema, até acho que faria via USB de qualquer modo...


Começo a pensar o mesmo, tranferir via USB também não é problema, mas o que me injúria as vezes é o fato de que chego cansado em casa depois de um pedal, e a única coisa que quero fazer, é tomar um banho, comer algo e descansar um pouquinho, nao quero nem saber de olhar para o computador.


Foi a primeira vez que aconteceu esse bug nele, acabei que dando um hard reset de fábrica.

Eu tento evitar ao máximo conectar via USB, para nao acontecer o mesmo que aconteceu com o relato do colega nos post acima.

Ontem depois de muito tentar, eu consegui, eu acessei o site bryton active, deletei o pedal que fiz, sincronizei de novo via USB, e ai ele subiu a atividade para o strava.

Originalmente postado por SMAAALLL SMAAALLL escreveu:


Tem como voce mandar o arquivo pro Strava via usb extamaente como vc fez no site bryton, vai no site do Strava pelo navegador, e procura a opção "enviar atividade" e escolhe a opção arquivo


Muito obrigado por compartilhar esse outro método.
Nao lembro onde li, disseram que a extensão do arquivo que o strava aceita, é diferente da extensão nativa gerada pelo bryton, e ai explicaram que devido a essa limitação era necessário sincronizar com bryton active e assim o site converter o arquivo para a extensão aceita no strava

Editado por dagspina - 25 Mar 2019 as 07:21
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 07:45
Ta mas de qualquer jeito pra mandar pro site do STRAVA tem que ligar o GPS pelo PC né???

Tenho um 310 também e depois que atualizei pro novo app (BRYTON ACTIVE) esse bug de não subir a atividade piorou. Meu Deus, a cada 2 vezes... 1 vez não sobe. 

Vou até mandar uma mensagem pra eles hoje, suporte, algo do tipo, ta loco... não conseguem fazer um app que preste?



Amigo meu pagou 500 reais num garmin que nem envia por bluetooth, toda vez tem q ligar no PC, então to de boas, paguei 200 nesse rs
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:08
Como eu disse eu há tempos a pedido de uma amigo de pedal recomendei este GPS pq ele queria uma coisa barata mas q tivesse o máximo de funções pelo dinheiro ,não vi na concorrência nada melhor...
Mas depois de experimentar mais tempo vi aonde estão as diferenças, no caso de subir p strava , há mais de 6 meses que ele têm problemas, umas vezes dá sem problemas, outras sem explicação dá pau...
Nos últimos tempos tem dado sempre pau , agora mudaram o aplicativo, funciona / não funciona...
Ele queria uma coisa que subisse pro strava direto, via celular, pois não tem PC disponível p isso...
Tou passando a maior vergonha,a gente pedala junto, quando chego à casa e vejo q a volta dele não tá no strava já sei que deu pau de novo  Confused
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:20
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Amigo meu pagou 500 reais num garmin que nem envia por bluetooth, toda vez tem q ligar no PC, então to de boas, paguei 200 nesse rs


Não se nivele por baixo. Não é porque pagou pouco que justifica uma falha dessa.

Não querendo justificar o preço dos Garmin, pois tb acho muito elevado, mas a diferença de praticidade e velocidade com os demais mais baratos é bem grande.

Eu casa tenho Edge 520 e um IGS60. O que o Garmin faz em 10 segundos ou menos o IGS leva mais de 5 min. Parece que economizaram no módulo Bluetooth e com o software.
Chega em casa aperto o botão salvar do Garmin, ele conecta sozinho no celular e 10s já aparece a notificação do Strava.
O IGS60 além de não conectar sozinho (tem que abrir o software no celular e ativar o Bluetooth manualmente no aparelho) demora um absurdo pra subir uma atividade de 34km. Coisa de mais de 3 minutos.

Alguns vão até pensar, "ah mas 3 ou 5 minutos não é nada", pode até ser que pra algumas pessoas não incomode, mas não entendo como um processo que leva poucos segundos no Garmin é tão demorado no IGPSport.

Não sei como é a velocidade de transferência wireless dos Bryton, mas esses problemas de sincronia são muito chatos. Se esse problema for generalizado é o barato de grande custo benefício que no fim vemos que não é bem assim.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:24
Pagou 500 num garmin mas foi num garmin usado modelo 500, que tem quase 10 anos de lançamento e na altura a utilidade do bluetooth não justificava....foi isso....
Pagou meio caro num modelo q é bom mas obviamente encontra-se obsoleto em alguns aspectos importantes hoje em dia..
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:33
   Parece que o problema de não fazer Up-Load para Strava, ontem foi generalizado. Li em outros fóruns, varias pessoas reclamando , especificamente ontem. Eu também não consegui. Aparentemente pode ser problema no servidor da Bryton ou mesmo da Strava.
   Eu uso o 405 e nem deveria conseguir mesmo, mas com o App novo, a confecção é feita tranquilamente e faz Upload para Strava, normalmente e sem problemas. Ontem o treino não foi, logo depois, fiz uns dois testes e eles foram. Conectei via USB ao computador e fiz manualmente.
    Mas apareceu a mensagem no Strava que o treino já estava lá e não poderia ser duplicado. Vejam bem, por garantia, nos treinos, deixo o Strava do fone trabalhando também. Logo após o treino, conecto o Bryton ao fone e faço up-load , ficando dois treinos marcados nos Strava. Depois vou no strava e apago o treino com menos dados ( marcado pelo fone). Mas via USB, não foi possível. Primeiro precisei apagar o treino que estava lá, para logo após, fazer up-load.
    
Voltar ao Topo
Felipebaumel Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2017
Contenda PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipebaumel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:40
Bom dia
Minha atividade, realizada ontem, tbm nao sincronizou com Strava. Até sexta feira tava normal. Teve uma vez que demorou umas duas horas e depois apareceu, agora nada...
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2019 as 08:45
Comentei numas 5 fotos deles no instagram

Mandei mensagem no facebook e comentei no facebook.

Mandei email

hahaha

Será que o bug afeta usuários de iphone também? Por que vamos e venhamos, android ta virando uma zona também, muito aparelho muita incompatibilidade
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 08:41

Dear Thiago, 

Thank you for contact us! 

Due to Strava is providing us a limit number for syncronize data, we are currently facing this issue with many users. For that reason, we are working constently to upgrade and increase the limit number on this server to Bryton users. 

And because we want to provide you a better service, we find this solution suitable for this issue. 

In order to resync a ride(s) that was skipped to Strava, please follow the following instructions:

1. Plug the Bryton device into your PC using the original usb cable that came with the device. 

2. In the main Bryton folder, please locate the file(s) that were unable to sync to Strava. These files will be in ".fit" format (to easily locate the files, please use the corresponding date for reference).

3. In your web browser, navigate to: https://www.strava.com/upload/select (ensuring you have already logged into Strava). The selected files can be manually uploaded at this address. 

4. In the Bryton Active app, go to "Strava Auto Sync" in the "Profile" Tab under "3rd Party Account Link" and turn Auto Sync off. Close out of the app and restart it. Navigate back to "Strava Auto Sync" and turn it back on (logging back into Strava). This will help to prevent rides from being skipped in the future.

5. When syncing your device to the Bryton Active app, please ensure a strong and stable bluetooth/WiFi connection (poor connection can also cause rides to be skipped). 

Best regards, 

Bryton Support Team.



Obviamentei sso de conectar por USB eu já sabia fazer né kkk

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 08:45
Então é limitação da API do Strava disponibilizada aos terceiros.
Interessante, deve ser uma questão de quanto cada empresa paga ao Strava pelo acesso à API.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2019 as 12:01
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Será que o bug afeta usuários de iphone também? Por que vamos e venhamos, android ta virando uma zona também, muito aparelho muita incompatibilidade


Deveria perguntar assim... Quem gasta em um iPhone, poupa e compra um Bryton? 
Tem doido pra tudo, mas... Confused

Quanto ao Android, está acontecendo o que rolava desde a versão 4... As anteriores começam a ficar uma boxxxxxxta... Meu Moto G3 com Android "Pirulito" (5 - Lollipop) ficou obsoleto com o lançamento do Android "Torta" (9 - Pie). Me vi obrigado a migrar para um Moto G6, e quase que jogar o outro fora, por depender dele para trabalhar...
Se pesar que comprei em 2012 o Windows Phone, fiquei com ele mais que o dobro do tempo, que com o Moto G3, comprado em 2017...
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
Alexurso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2013
BH
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alexurso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2019 as 13:47
Reativando o tópico.

Eu adquiri um Bryton 310 tem pouco tempo. Logo na .Inha primeira pedalada com ele notei que quando eu passava em uma sequência de árvores cobrindo a via que eu estava, notava que o velocímetro baixava bruscamente a velocidade. Então resolvi colocar um sensor de velocidade para trabalhar com. O Rider 310. Mas, eu coloquei prioridade 1 para a velocidade. Então fica outro pedal utilizando o sensor como prioridade 1 e GPS como prioridade 2. Não deu outra, agora a velocidade não estava mais caindo quando passava debaixo de árvores. Isso .e leva a crer que quando se tem bastante árvores o sinal do GPS cai bastante. Futuramente irei colocar o sensor de Cadência.

Abraço,
Alex
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2019 as 22:44
Esse GPS já está enchendo minha paciência, ontem foi outro dia que nao consegui subir a atividade, não foi via bluetooth, ai tive que recorrer novamente via cabo usb, porém quando eu achava que ia dar certo, no fim da transmissão via bryton active ele dava falha (failed), achei que o GPS tivesse corrompido o arquivo, ai recorri ao strava conforme fui ensinado aqui no tópico, via strava deu certo, ele sincronizou a atividade somente no strava, no bryton active não foi.

Amanha eu vou tentar sincronizar de novo para saber se era alguma falha no sistema da bryton.

Mas eu já comecei a pensar a respeito de trocar de GPS devido a essas instabilidades para sincronizar a atividade. O garmin me desanima o fato da bateria nao durar quase nada.
Penso numa novo GPS que vi na shimano fest ano passado, um tal de lezyne.
O henrique do PQP ele fez alguns testes e parece ser bom e a bateria dura bastante.

Editado por dagspina - 04 Abr 2019 as 22:57
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 00:20
Ontem tbm ficou treco vermelho pra mim... aí fiz "outra atividade" dentro de casa, andei 10 metros... tentei enviar e ai foi

Bem loco, ja enviei mais um email pra BRYTON

Alguem tem link do app antigo? Vou tentar instalar ele, funcionava melhor
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 00:21
Voltar ao Topo
dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 04:20
Bom, eu instalei a versa 1.14.14.122 26/02/2019, uma anterior a atual, fazer um teste para ver.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 05:53
O bicherayton do meu amigo tb deu pau de novo e não subiu a atividade, depois de ter subido sem problemas umas 4 ou 5 atrás....brincadeira...
A bateria de alguns Garmins nao dura muito , mas o meu 520 dura 10/11h o que dá para 98% dos pedais ou mais....
Voltar ao Topo
Lordvan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2016
SP
Offline
Mensagens:973
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lordvan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 13:00
Se no site bryton não vai, mas strava ok, pode ser, erro no servidor bryton ou erro no software, ou gps do celular desligado, ou alguma assombração ziquirica rss.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2019 as 13:30
Claro que direto no site do strava vai né... mas eu não gostaria de ter que fazer isso. Afinal no app anterior funcionava sempre, ou quase sempre.

Voltar ao Topo
Waldir Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldir Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2019 as 21:48
Alguém utilizando o 450? qual melhor opção 450 ou 530?

Tenho o 310 e gosto bastante, mas queria saber se vale a pena trocar.
Cannondale F-si Carbon 3-2020.
Sense Criterium Race 2019.
Cannondale Trail SL4 29.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1819202122>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X