| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Novo Bryton Rider 310 GPS

Responder Responder Página  <1 1617181920 21>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HeldAssis Ver Drop Down

F. de Santana
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HeldAssis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2018 as 07:48
Originalmente Postado por fabiorock00 fabiorock00 Escreveu:

Um pequeno detalhe que talvez não tenha observado... Ligou o GPS do celular? Se estiver desligado ou em modo econômico, não funciona.

Cara muito obrigado. Era isso mesmo. Liguei o GPS do celular e pareou instantaneamente.
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
Voltar para o topo
Lordvan Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Lordvan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2018 as 13:51
Originalmente Postado por HeldAssis HeldAssis Escreveu:

Originalmente Postado por fabiorock00 fabiorock00 Escreveu:

Um pequeno detalhe que talvez não tenha observado... Ligou o GPS do celular? Se estiver desligado ou em modo econômico, não funciona.

Cara muito obrigado. Era isso mesmo. Liguei o GPS do celular e pareou instantaneamente.
Aqui também fez isso, foi ligar e pareou.
Bike é diversão, liberdade, desafio.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2018 as 13:59
Os da IGPSPORT também exigem o GPS ligado. Não sei se é o caso dos Bryton, mas os IGS mostram o arquivo, antes de parear, com data/hora da China. Depois de fazer o upload, passam para a data hora correta.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
Diego Caetano Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego Caetano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2018 as 09:57
Boa galera.. 

Então, tenho o bryton 310 a dois anos, sempre logava via facebook, porém eu perdi essa conta e não tenho mais acesso a ela.. Criei uma nova conta no Bryton e quando tento incluir o aparelho no app dá erro, diz que a UUID já está cadastrada em outra conta. Alguém sabe como desvincular a UUID da conta antiga quand não se tem mais acesso a ela? 

Vlw.. 
Voltar para o topo
Diego Caetano Ver Drop Down

Fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Diego Caetano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2018 as 10:10
Fala Galera.. 

Uso bryton 310 a dois anos.. Sempre me logava com o APP usando login de facebook.. Porém, estou com a conta bloqueada. Criei uma nova conta no Bryton, contudo, acusa que a UUID está vinculada a conta antiga e não me permite sincronizar com a nova. Alguém sabe como desvinculo a UUID da conta antiga se não tenho mais o acesso a ela? 
Voltar para o topo
SMAAALLL Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SMAAALLL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2018 as 11:49
ja tentou resetar o aparelho?
Voltar para o topo
rafasheila Ver Drop Down

santa cruz
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafasheila Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2018 as 13:47
Originalmente Postado por Diego Caetano Diego Caetano Escreveu:

Fala Galera.. 

Uso bryton 310 a dois anos.. Sempre me logava com o APP usando login de facebook.. Porém, estou com a conta bloqueada. Criei uma nova conta no Bryton, contudo, acusa que a UUID está vinculada a conta antiga e não me permite sincronizar com a nova. Alguém sabe como desvinculo a UUID da conta antiga se não tenho mais o acesso a ela? 

apague o app e os dados do app do seu celular, resete o aparelho gps e depois reinstale e configure normalmente, já fiz e deu certo mas não esqueça de apagar também os dados do app quando desisntalar do celular
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
Voltar para o topo
Fabriciocaete Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabriciocaete Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Ago 2018 as 15:40
Vc pode ir nas aparelho cadastrados no Bryton e mandar apagar ele, depois na nova conta mandar vincular de novo.
Voltar para o topo
Marcos Roloff Ver Drop Down

BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcos Roloff Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2018 as 22:56
Boa noite galera.
Alguém pode me dizer coma atualizar a hora do BRYTON Rider 310¿
Voltar para o topo
Amundsen78 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Amundsen78 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Set 2018 as 08:21
Originalmente Postado por Marcos Roloff Marcos Roloff Escreveu:

Boa noite galera.
Alguém pode me dizer coma atualizar a hora do BRYTON Rider 310¿

Creio que ele já muda para o horário correto depois de sincronizar pelo GPS na primeira vez.
Cannondale Trail 5 2018
Voltar para o topo
HeldAssis Ver Drop Down

F. de Santana
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HeldAssis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Set 2018 as 11:01
O meu muou o horário quando conectou com o GPS pela primeira vez. Só deu pra notar ao desligar e ligar novamente o aparelho após a localização de gps ser feita.

Depois daí, já ficou salvo no horario correto.
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2018 as 20:33
Pessoal, possuo a bryton 310, tenho duas bicicletas MTB e Speed, nas duas eu tenho sensor de cadência, é possível deixar os dois sensores pareados salvos no bryton?

Meus sensores são da mageme, comprei no Aliexpress.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1053274566-sensor-cadencia-ou-velocidade-magene-novo-210-bluetooth-ant-_JM

Os dois sensores funcionam, porém se meu último pedal foi de speed, para o sensor da mtb funcionar eu preciso parear o sensor da mtb no bryton, aí ele funciona, e se nós próximos dias eu sair de speed preciso parear o sensor da speed novamente, ou seja o um ou outro.
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2018 as 21:52
Ele não tem a função de salvar mais de uma bicicleta, não? O pareamento está Associado à bike.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2018 as 23:46
Originalmente Postado por Leo Amaral Leo Amaral Escreveu:

Ele não tem a função de salvar mais de uma bicicleta, não? O pareamento está Associado à bike.

Então, quanto a função de salvar mais sensores eu não consegui ou não sei se estou fazendo certo por isso a minha pergunta a respeito.
Agora vc pode salvar mais bicicletas, eu nunca usei, mas já vi nos menus algo relacionado (bike 1, bike 2).
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Set 2018 as 23:54
Na bike 1 pareie um sensor e na bike 2 o outro.
------
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2018 as 15:48

Léo, perfeito, muito obrigado, deu certo, agora na hora de sair de tenho que lembrar e setar o perfil certo de cada bike, mas vai ser fácil lembrar, se a cadência não estiver sendo marcada vou saber que estou no perfil errado.

Outra dúvida, é possível criar uma terceira bike no bryton?

Editado por dagspina - 10 Set 2018 as 11:23
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2018 as 13:41
Originalmente Postado por dagspina dagspina Escreveu:

Léo, perfeito, muito obrigado, deu certo, agora na hora de sair de tenho que lembrar e setar o perfil certo de cada bike, mas vai ser fácil lembrar, se a cadência não estiver sendo marcada vou saber que estou no perfil errado.

Outra dúvida, é possível criar uma terceira bike no bryton?

Não, só tem 2 perfis possíveis
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2018 as 17:04
Obrigado, uma pena, gostei muito do GPS, bateria dura muito, mas o software dele é bem engessado.
Voltar para o topo
Fabriciocaete Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabriciocaete Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2018 as 16:16
Fala galera, todo mundo aí já notou que o app Bryton atualizou?! Apareceu uma opção de treino, alguém aí já usou e pode passar umas dicas para os demais?! Valeu

Voltar para o topo
victorazevedo0 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victorazevedo0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2018 as 22:37
Boa noite, comprei meu Bryton 310 e chegou hoje, amanhã testarei ele, gostaria de saber sobre manual em português, alguém teria, pois não achei na internet. E sobre a hora, não sei onde alterar, alguem poderia me ajudar, mexi mexi e não achei. Obrigado.
Voltar para o topo
HeldAssis Ver Drop Down

F. de Santana
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de HeldAssis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2018 as 22:50
Não sei se tem manual em português. Porém não há mistério, o menu é bem intuitivo. Da pra mexer tranquilo. O que não souber, só jogar no YouTube que tem um monte de vídeo a respeito desse GPS. (Aprendi dessa forma).

A hora, ele vai reconhecer sozinho ao sincronizar o GPS pela preta vez, ao desligar e ligar novamente o meu já apareceu o horário correto.
Voltar para o topo

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victorazevedo0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2018 as 23:00
Sincronizou já, foi automático mesmo. Ele tem muitas opções com o tempo vou vendo como funcionam. Obrigado HeldAssis.
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Set 2018 as 07:47
Cada vez que atualiza, mais bugs 

Domingo só ficava dando SERVER NO RESPONSE... reiniciei ele e o celular até que foi... Geek
Voltar para o topo

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victorazevedo0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Set 2018 as 11:00
Pra usar o bryton 310 pra correr, na hora de salvar pelo app e ou sincronizar no strava é só trocar pra corrida né?
Voltar para o topo
zucato10 Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zucato10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 14:39
Eu também gostaria de saber como faço pra colocar em pausa automática, alguém pode me ensinar?
Voltar para o topo
zucato10 Ver Drop Down

MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zucato10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 14:43
Originalmente Postado por LCDIAS LCDIAS Escreveu:

Boa Tarde, pessoal

Queria saber se alguém sabe como coloca o 310 em pausa automática. Existe esse recurso nele?

Eu também queria saber como fazer isso.
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Out 2018 as 23:25
Originalmente Postado por zucato10 zucato10 Escreveu:

Eu também gostaria de saber como faço pra colocar em pausa automática, alguém pode me ensinar?

Aqui isso acontece de forma automática... os minutos lá param automaticamente quando eu paro o pedal  pra descansar LOL
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 07:52
Originalmente Postado por zucato10 zucato10 Escreveu:

No 310 eu não sei mas no 530 tem e é chamado "Smart Pause"

Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2018 as 23:50
Fui enviar uma atividade aqui... e apareceu que tem FIRMWARE update pra todos dispositivos...
Voltar para o topo
Leila Carla Ver Drop Down

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leila Carla Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2018 as 13:19
Boa tarde.
Amigo
Vc pode enviar os arquivos pra mim atualizar meu bryton chinês 330 para a versão global,por favor.

lleila.carla(a)hotmail.com
Voltar para o topo

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leila Carla Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2018 as 13:23
Originalmente Postado por rcaldas01 rcaldas01 Escreveu:

Originalmente Postado por maxatilla maxatilla Escreveu:

Originalmente Postado por Geonasfe Geonasfe Escreveu:

Prezados,

Não é que o técnico da Bryton me mandou dois arquivos que atualizou o meu 330 para global?!

Recebi uma resposta bem atenciosa, eles informaram que trata-se de atualização Beta que logo será liberada atualização a todos usuários, mas lógico que preciso repassar isso aqui para a galera que tá com problema com os 330 e 530. São passos simples, apenas colocar 3 arquivos via cabo no Bryton e pronto, tudo certo.

Quem tiver interesse nos arquivos me manda uma MP que mando o e-mail com passo a passo. Agora assim o 330 tá completo.

amigo, me envia tb os arquivos pra o 330.. rss fiquei interessado Smile

cmmax20(a)hot..

Boa tarde.
Amigo
Vc pode enviar os arquivos pra mim atualizar meu bryton chinês 330 para a versão global,por favor.

lleila.carla(a)hotmail.com
Voltar para o topo

Cianorte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leila Carla Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Out 2018 as 17:35

Originalmente Postado por maxatilla maxatilla Escreveu:

Originalmente Postado por Geonasfe Geonasfe Escreveu:

Prezados,

Não é que o técnico da Bryton me mandou dois arquivos que atualizou o meu 330 para global?!

Recebi uma resposta bem atenciosa, eles informaram que trata-se de atualização Beta que logo será liberada atualização a todos usuários, mas lógico que preciso repassar isso aqui para a galera que tá com problema com os 330 e 530. São passos simples, apenas colocar 3 arquivos via cabo no Bryton e pronto, tudo certo.

Quem tiver interesse nos arquivos me manda uma MP que mando o e-mail com passo a passo. Agora assim o 330 tá completo.

amigo, me envia tb os arquivos pra o 330.. rss fiquei interessado Smile

cmmax20(a)hot..

Boa tarde 
consegue enviar os arquivos para a atualização do rider 330 por favor para a versão global, desde já agradeço.
Voltar para o topo
Werbister Ver Drop Down

minas gerais
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Werbister Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2018 as 07:38
Alguem sabe se existe alguma configuração de tela que exiba a % de bateria restante? Vi isso no Garmin de um amigo e achei interessante. 

Pelo que li no manual tem apenas as informações. de bateria cheia, meia bateria e bateria fraca.

Tenho o Bryton 310.
Voltar para o topo
ELITONLOPES Ver Drop Down

FORMIGA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ELITONLOPES Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2018 as 15:13
Estou querendo comprar um GPS, estava pensando no Bryton 310, mais pelo que estou lendo aqui o 310 não segue rotas pré estabelecidas, só o 330, è isso mesmo ou estou equivocado, pois o Garmin edge 200 vc consegue estabelecer as rotas e segui-las
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2018 as 15:26
Rotas só o 330 p/ cima
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2018 as 23:53
Originalmente Postado por ELITONLOPES ELITONLOPES Escreveu:

Estou querendo comprar um GPS, estava pensando no Bryton 310, mais pelo que estou lendo aqui o 310 não segue rotas pré estabelecidas, só o 330, è isso mesmo ou estou equivocado, pois o Garmin edge 200 vc consegue estabelecer as rotas e segui-las

edge 200? Que eu saiba o edge 200 mal e mal grava teu trajeto.. .e ainda tem que transferir pelo PC via usb
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2018 as 09:59
Edge 200 segue, sim, rotas. Inclusive acredito ser bem similar ao bryton 330/530:

Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2018 as 10:08
Originalmente Postado por Rafael88 Rafael88 Escreveu:

Edge 200 segue, sim, rotas. Inclusive acredito ser bem similar ao bryton 330/530:<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol"="" style="display: none;">
<div id="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" ="bbafmabaelnnkondpfpjmdklbmfnbmol" style="display: none;">

Segue, mas falta suporte a Ant out BLE.

https://www.pedal.com.br/forum/garmin-edge-200_topic38982.html
------
Voltar para o topo
Rafael88 Ver Drop Down

Santo André-SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafael88 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2018 as 10:23
Sim, até por essa falta de conectividade desse garmin acredito que o Bryton seja mais vantagem!

Só coloquei que o 200 tem a função de seguir rotas, em razão do comentário do Thiago.

Atualmente to no aguardo do início efetivo das vendas dos Bryton 450 e Aero 60 e das avaliações. Pelo que prometem, serão modelos ainda mais competitivos que os 330 e 530 (que a galera já elogiava bastante) - pelas infos que vi por aí, eles terão GPS, Glonass, Beidou (GPS Chines) e suporte para Open Street Maps, com customização das telas pelo APP. Fora a promessa da bateria continuar na casa das 30 horas.
Voltar para o topo

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de victorazevedo0 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Out 2018 as 10:31
Bom dia, alguem sabe como sincronizo meus treinos criados no app da bryton com o bryton 310? Eu crio, ligo o bluetooth, emparelha, porem o treino não sobe, só minhas atividades, alguem pode ajudar? Obrigado
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 1617181920 21>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.