Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <1 678910 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lcenci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2017 as 22:48
Ae pessoal. Acabei agora de ler todas as postagens desse fórum e resolvi compartilhar minha experiência com os 2 aparelhos Bryton Rider que já utilizei.
Primeiramente, em setembro/2016 comprei um garmin edge 25 bundle (cinta cardíaca incluída).
Nos primeiros pedais de sábado dia inteiro, já vi que ele não aguentava o tranco. As 3h da tarde eu já estava sem bateria nele. Máximo que a bateria durou foram 9 horas num Audax.

Pesquisei no google e baseado no que li, comprei o Bryton Rider 310 do AliExpress. Chegou em meados de janeiro/2017. O mais básico, sem nenhum acessório. De cara, já funcionou a cinta do Garmin. Gostei muito dele. Bateria durando sempre em torno de 20 horas (mesmo que na descrição dele fale em 32 horas). O lance da sincronização via bluetooth, sempre consegui fazer, mas sempre aprendendo. Pedaladas de 8 horas chegaram a demorar 10 minutos para sincronizar. Demorado mesmo. Outra coisa, enquanto estiver sincronizando, faça carícias no smartphone e não feche o app, pois senão dá pau e é uma novela até conseguir sincronizar.
Fora isso, apenas elogios para o aparelho. Ótimo, excelente.

Depois disso, descobri que tinha o Bryton Rider 330 e o 530.
Comprei o 530 (básico) do ebay. Chegou em junho/2017. Continuo usando a cinta do Garmin. Muito bom também o aparelho. Tela grande, possível deixar maiores as informações personalizadas. E o Wi-fi. Esse sim mudou muito a qualidade. Moro em apartamento. Subo as escadas carregando a bike e na porta do apto, com 2 toques no 530 eu entro na sincronização, e quando termino de tirar a sapatilha a pedalada já foi sincronizada. Quando pego o smartphone na mão, "sua pedalada está pronta para visualização". Só renomear e colocar fotos. Tudo perfeito. Mais fácil, impossível.
Comprei agora o sensor duplo, de cadência e velocidade, pelo Ebay, também da marca Bryton. Funcionando perfeitamente.
O lance de seguir rotas eu ainda não utilizei.
O Bryton 330 e o 530 tem a possibilidade de carregar com um power bank durante o pedal, coisa que no Garmin Edge 25 não era possível. Para longos Audax, é uma mão na roda.
Abraço e bons pedais a todos.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 11:51
Originalmente postado por lcenci lcenci escreveu:

Ae pessoal. Acabei agora de ler todas as postagens desse fórum e resolvi compartilhar minha experiência com os 2 aparelhos Bryton Rider que já utilizei.
Primeiramente, em setembro/2016 comprei um garmin edge 25 bundle (cinta cardíaca incluída).
Nos primeiros pedais de sábado dia inteiro, já vi que ele não aguentava o tranco. As 3h da tarde eu já estava sem bateria nele. Máximo que a bateria durou foram 9 horas num Audax.

Pesquisei no google e baseado no que li, comprei o Bryton Rider 310 do AliExpress. Chegou em meados de janeiro/2017. O mais básico, sem nenhum acessório. De cara, já funcionou a cinta do Garmin. Gostei muito dele. Bateria durando sempre em torno de 20 horas (mesmo que na descrição dele fale em 32 horas). O lance da sincronização via bluetooth, sempre consegui fazer, mas sempre aprendendo. Pedaladas de 8 horas chegaram a demorar 10 minutos para sincronizar. Demorado mesmo. Outra coisa, enquanto estiver sincronizando, faça carícias no smartphone e não feche o app, pois senão dá pau e é uma novela até conseguir sincronizar.
Fora isso, apenas elogios para o aparelho. Ótimo, excelente.

Depois disso, descobri que tinha o Bryton Rider 330 e o 530.
Comprei o 530 (básico) do ebay. Chegou em junho/2017. Continuo usando a cinta do Garmin. Muito bom também o aparelho. Tela grande, possível deixar maiores as informações personalizadas. E o Wi-fi. Esse sim mudou muito a qualidade. Moro em apartamento. Subo as escadas carregando a bike e na porta do apto, com 2 toques no 530 eu entro na sincronização, e quando termino de tirar a sapatilha a pedalada já foi sincronizada. Quando pego o smartphone na mão, "sua pedalada está pronta para visualização". Só renomear e colocar fotos. Tudo perfeito. Mais fácil, impossível.
Comprei agora o sensor duplo, de cadência e velocidade, pelo Ebay, também da marca Bryton. Funcionando perfeitamente.
O lance de seguir rotas eu ainda não utilizei.
O Bryton 330 e o 530 tem a possibilidade de carregar com um power bank durante o pedal, coisa que no Garmin Edge 25 não era possível. Para longos Audax, é uma mão na roda.
Abraço e bons pedais a todos.
 
Que excelente contribuição, meu amigo! Muito obrigado! Logo que chegar o meu 330, postarei os comentários aqui tb pra enriquecer o tópico.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 14:47
Geonasfe, você comprou por este link que você postou https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider330-GPS-Enabled-Waterproof-wireless-cycling-bike-mount-speedometer-with-bicycle-garmin-edge-200-500510/32807340089.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.StPKyx

???

Nesse anuncio o UUID inicia em 1603, que segundo o que o RafhaCorreia postou na Pagina 06 esse UUID é com bloqueio chines 

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

Também tenho interesse no 330 mas estou inseguro quanto esses números...
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 16:42
Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Geonasfe, você comprou por este link que você postou https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider330-GPS-Enabled-Waterproof-wireless-cycling-bike-mount-speedometer-with-bicycle-garmin-edge-200-500510/32807340089.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.StPKyx

???

Nesse anuncio o UUID inicia em 1603, que segundo o que o RafhaCorreia postou na Pagina 06 esse UUID é com bloqueio chines 

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

Também tenho interesse no 330 mas estou inseguro quanto esses números...
 
Reparei que ele até está grifando esse aviso. Na época que comprei ele destacava exatamente o contrário que era 1509... e me confirmou via chat que tratava-se da versão global, que não ficasse preocupado, tanto que até estendi a proteção de compra pq se ele mentiu, vou arrumar uma pequena confusão por conta disso.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2017 as 17:16
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Geonasfe, você comprou por este link que você postou https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider330-GPS-Enabled-Waterproof-wireless-cycling-bike-mount-speedometer-with-bicycle-garmin-edge-200-500510/32807340089.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.StPKyx

???

Nesse anuncio o UUID inicia em 1603, que segundo o que o RafhaCorreia postou na Pagina 06 esse UUID é com bloqueio chines 

-> Então para modelos 330 com UUIDs iniciadas 1603 são com "bloqueios chineses"

Também tenho interesse no 330 mas estou inseguro quanto esses números...
 
Reparei que ele até está grifando esse aviso. Na época que comprei ele destacava exatamente o contrário que era 1509... e me confirmou via chat que tratava-se da versão global, que não ficasse preocupado, tanto que até estendi a proteção de compra pq se ele mentiu, vou arrumar uma pequena confusão por conta disso.
Pois é... eu estou muito afim de pegar um, um garmin é muito caro, mas não encontrei nenhum anuncio com a UUID iniciando em 15.
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 07:04
Eu comprei o meu pelo Ebay com. O vendedor speedpark.bike

Segue o link: http://www.ebay.com/itm/142322014338



---EDIT---

Tinha postado pelo celular, mas agora analisando pelo PC o produto do Ebay está mais em conta e já conta com sensor de cadencia. No entanto no final possa ser menor ou até um pouco mais caro já que o PayPal cobra uma taxa. 
importante ressaltar que quem comprou pelo Ebay desse vendedor não teve problemas, pois o modelo anunciado é o 1509.




Editado por RafhaCorreia - 16 Ago 2017 as 08:29
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 09:46
A Diferença entre os modelos 330 C, E e T, são somente os sensores, que acompanham? posso comprar separado que não terei problema os sensores caso opte por pegar somente o GPS? 
O sensor de Cadencia, vocês consideram importante te-lo? ainda estou avaliando qual o beneficio...

Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 09:55
A Bryton trabalha assim:

Bryton 330

330E - Não acompanha sensor
330C - Acompanha Sensor de Cadencia 
330T - Acompanha Sensor de Cadencia e a Cinta Cardíaca

Bryton 530

530E - Não acompanha sensor
530C - Acompanha Sensor de Cadencia 
530T - Acompanha Sensor de Cadencia/Velocidade (Combo) e a Cinta Cardíaca



Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 16:26
Boa Tarde, estou vendo para comprar um 330T com UUID iniciando em 1508...
Com essa numeração provavelmente não terei problema certo? A maioria do pessoal tem com UUID 1509..
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
Bcarlos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2017
Itajubá
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bcarlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2017 as 19:27
Pessoal, não estou conseguindo mudar minhas zonas de frequência no meu 330, ele só muda de eu mudar a frequência máxima no perfil, mas daí as zonas ficam erradas pois as vezes ele está me dizendo que estou na zona 4, mas realidade e zona 3, alguém poderia me ajudar. Valeu
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2017 as 08:05
Mude sua FCM máxima nas configurações, o resto das zonas ele faz automático.
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 01:26
Paguei hj o boleto aliexpress bryton rider 310 , queria muito o 330, mas grana esta muito curta , e como vendi meu cateye velo9, fui no 310. Agora esperar a novela ate chegar em maos, espero que nao me arrependa com esse gps. Kkkkkkkk
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 10:59
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Paguei hj o boleto aliexpress bryton rider 310 , queria muito o 330, mas grana esta muito curta , e como vendi meu cateye velo9, fui no 310. Agora esperar a novela ate chegar em maos, espero que nao me arrependa com esse gps. Kkkkkkkk


É assim mesmo, temos que comprar o que nossa condição no momento permite. Mas estará bem servido.
Comprou via E-Packet? Se for com menos de um mês tá na mão.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 11:08
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Paguei hj o boleto aliexpress bryton rider 310 , queria muito o 330, mas grana esta muito curta , e como vendi meu cateye velo9, fui no 310. Agora esperar a novela ate chegar em maos, espero que nao me arrependa com esse gps. Kkkkkkkk


É assim mesmo, temos que comprar o que nossa condição no momento permite. Mas estará bem servido.
Comprou via E-Packet? Se for com menos de um mês tá na mão.
 
Foi minha primeira compra no Ali, o 330. Se soubesse desse frete expresso, teria feito pois  paciência da espera já se foi tb rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 11:15
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Paguei hj o boleto aliexpress bryton rider 310 , queria muito o 330, mas grana esta muito curta , e como vendi meu cateye velo9, fui no 310. Agora esperar a novela ate chegar em maos, espero que nao me arrependa com esse gps. Kkkkkkkk


É assim mesmo, temos que comprar o que nossa condição no momento permite. Mas estará bem servido.
Comprou via E-Packet? Se for com menos de um mês tá na mão.


Do comprador que peguei nao tinha disponivel o Epacket tinha somente tal de DHL mas estava muito caro, entao peguei sem nada msm. 
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 11:16
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Paguei hj o boleto aliexpress bryton rider 310 , queria muito o 330, mas grana esta muito curta , e como vendi meu cateye velo9, fui no 310. Agora esperar a novela ate chegar em maos, espero que nao me arrependa com esse gps. Kkkkkkkk


É assim mesmo, temos que comprar o que nossa condição no momento permite. Mas estará bem servido.
Comprou via E-Packet? Se for com menos de um mês tá na mão.


Do comprador que peguei nao tinha disponivel o Epacket tinha somente tal de DHL mas estava muito caro, entao peguei sem nada msm.
Link do produto: https://pt.aliexpress.com/item/Bryton-Rider-310-Enabled-Waterproof-GPS-cycling-bike-mount-wireless-speedometer-with-bicycle-garmin-edge-200/32809806557.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.0tSrbw
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 12:53
Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.
Voltar ao Topo
guicromane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2017
bauru
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guicromane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 13:08
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.



Vish nem me atentei a isso no meu o 310 tb tem esse negócio? E o que interfere
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 13:22
Originalmente postado por guicromane guicromane escreveu:

Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.



Vish nem me atentei a isso no meu o 310 tb tem esse negócio? E o que interfere

Isso ocorre apenas nos modelos que possui conexão Wlan (330 e 530)

Afeta a sincronização Wlan de forma automática para o Strava não ocorre. Tem que fazer o upload do Strava de forma manual. Acho que só isso .. mas que nesse modelo é o grande diferencial para o 310
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 13:42
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.
 
Preocupante! Tenho histórico de conversa, o anúncio era destacado o modelo 1509, só que o mesmo vendedor agora anuncia outra numeração. Se vier errado vai ficar estreito rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2017 as 17:06
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.
 
Preocupante! Tenho histórico de conversa, o anúncio era destacado o modelo 1509, só que o mesmo vendedor agora anuncia outra numeração. Se vier errado vai ficar estreito rs

O vendedor é o GO GO 365 Store, tem até vídeo de um gringo reclamando que o rider330 não funciona com o celular, no vídeo ele cita o vendedor.
Vou tentar comprar no ebay.
Voltar ao Topo
dalsoncesar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2014
Paraguaçu P.
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dalsoncesar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2017 as 08:37
Fala galera tudo bem? Acompanhei o tópico aqui um tempo atrás, e estava decidido pegar o Bryton, 330 ou 530, o q a grana desse, aí então comecei a ler sobre o relógio Amazfit e fiquei duvida, acabei me decidindo pelo amazfit, mas relendo o tópico ontem a noite fiquei com muita vontade de pegar o 530 vi uns videos na internet, junto com o relatos de vocês me parece ser algo bem interessante. Espero q essa novela acabe logo kkkkk e eu compre alguma coisa logo

Ja estou atento a questão do UUID e tbm olhando os vendedores do ebay, inclusive achei mais em conta la do no Ali
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 09:24
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Só para deixar meu relato sobre uma compra do Bryton Rider 330 no aliexpress.
No anúncio o vendedor colocou que era 1509, perguntei se era versão GLOBAL, ele confirmou que era.
Fiz a compra ontem, pedi para ele mandar o UUID do que rider que seria enviado para mim, para minha surpresa era 1603. Perguntei se ele tinha algum 1509, ele disse que não, acabei cancelando a compra.
Agora vou esperar o estorno para comprar no ebay, pq no Aliexpress não achei nenhum 1509.
Se alguém tiver um link que realmente seja 1509, por favor me mande.
 
Preocupante! Tenho histórico de conversa, o anúncio era destacado o modelo 1509, só que o mesmo vendedor agora anuncia outra numeração. Se vier errado vai ficar estreito rs

O vendedor é o GO GO 365 Store, tem até vídeo de um gringo reclamando que o rider330 não funciona com o celular, no vídeo ele cita o vendedor.
Vou tentar comprar no ebay.
 
O vendedor é Changye Store, primeira fogueira pulada rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Aiolos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Paraná
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aiolos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 10:50
Bom dia...

Alguém que conheça os dois modelos 330 e 530, quais as diferenças entre eles, somente o tamanho de tela e o mapa que o 530 mostra? Justifica a diferença de aproximadamente 200 reais entre os dois? Será que compensa?

Desde já agradeço.
Pedalar é o que impota!!!
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2017 as 11:19
Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Bom dia...

Alguém que conheça os dois modelos 330 e 530, quais as diferenças entre eles, somente o tamanho de tela e o mapa que o 530 mostra? Justifica a diferença de aproximadamente 200 reais entre os dois? Será que compensa?

Desde já agradeço.

Eu particularmente acho que o 330 é mais para MTB e o 530 para Speed. Mas o resto é com seu bolso.
Voltar ao Topo
FelipeTOO Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2017
Toledo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeTOO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 17:35
Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Bom dia...

Alguém que conheça os dois modelos 330 e 530, quais as diferenças entre eles, somente o tamanho de tela e o mapa que o 530 mostra? Justifica a diferença de aproximadamente 200 reais entre os dois? Será que compensa?

Desde já agradeço.


O 330  também mostra o mapa, aliás os dois (330 e 530) tem as mesmas funções, apenas os tamanhos são diferentes, logo o 330 mostra no máximo 8 dados em sua tela, já o 530 mostra até 12 dados.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2017 as 11:11
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Eu particularmente acho que o 330 é mais para MTB e o 530 para Speed. Mas o resto é com seu bolso.


 

Originalmente postado por FelipeTOO FelipeTOO escreveu:

Originalmente postado por Aiolos Aiolos escreveu:

Bom dia...

Alguém que conheça os dois modelos 330 e 530, quais as diferenças entre eles, somente o tamanho de tela e o mapa que o 530 mostra? Justifica a diferença de aproximadamente 200 reais entre os dois? Será que compensa?

Desde já agradeço.


O 330  também mostra o mapa, aliás os dois (330 e 530) tem as mesmas funções, apenas os tamanhos são diferentes, logo o 330 mostra no máximo 8 dados em sua tela, já o 530 mostra até 12 dados. 

Só "completando" as informações.



Só não sei o que seria esse "On device Summary"


Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2017 as 11:19
Originalmente postado por lcenci lcenci escreveu:

Ae pessoal. Acabei agora de ler todas as postagens desse fórum e resolvi compartilhar minha experiência com os 2 aparelhos Bryton Rider que já utilizei.
Primeiramente, em setembro/2016 comprei um garmin edge 25 bundle (cinta cardíaca incluída).
Nos primeiros pedais de sábado dia inteiro, já vi que ele não aguentava o tranco. As 3h da tarde eu já estava sem bateria nele. Máximo que a bateria durou foram 9 horas num Audax.

Pesquisei no google e baseado no que li, comprei o Bryton Rider 310 do AliExpress. Chegou em meados de janeiro/2017. O mais básico, sem nenhum acessório. De cara, já funcionou a cinta do Garmin. Gostei muito dele. Bateria durando sempre em torno de 20 horas (mesmo que na descrição dele fale em 32 horas). O lance da sincronização via bluetooth, sempre consegui fazer, mas sempre aprendendo. Pedaladas de 8 horas chegaram a demorar 10 minutos para sincronizar. Demorado mesmo. Outra coisa, enquanto estiver sincronizando, faça carícias no smartphone e não feche o app, pois senão dá pau e é uma novela até conseguir sincronizar.
Fora isso, apenas elogios para o aparelho. Ótimo, excelente.

Depois disso, descobri que tinha o Bryton Rider 330 e o 530.
Comprei o 530 (básico) do ebay. Chegou em junho/2017. Continuo usando a cinta do Garmin. Muito bom também o aparelho. Tela grande, possível deixar maiores as informações personalizadas. E o Wi-fi. Esse sim mudou muito a qualidade. Moro em apartamento. Subo as escadas carregando a bike e na porta do apto, com 2 toques no 530 eu entro na sincronização, e quando termino de tirar a sapatilha a pedalada já foi sincronizada. Quando pego o smartphone na mão, "sua pedalada está pronta para visualização". Só renomear e colocar fotos. Tudo perfeito. Mais fácil, impossível.
Comprei agora o sensor duplo, de cadência e velocidade, pelo Ebay, também da marca Bryton. Funcionando perfeitamente.
O lance de seguir rotas eu ainda não utilizei.
O Bryton 330 e o 530 tem a possibilidade de carregar com um power bank durante o pedal, coisa que no Garmin Edge 25 não era possível. Para longos Audax, é uma mão na roda.
Abraço e bons pedais a todos.


Excelentes dicas!
O meu é um 310. O aplicativo é extremamente melindroso, mas com os devidos cuidados da certo.
Apesar que ontem não sei porque, após sincronizar, deu erro no arquivo.
Tenho o pedal no APP bryton mas não sincronizou com o strava de jeito nenhum. Mesmo manualmente. É foi um pedal importantíssimo.
Mas continuo achando um excelente custo/benefício.
Voltar ao Topo
lcenci Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
RIO GRANDE DO S
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lcenci Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 22:15
Boa noite.
FabioRock00, após o seu relato de erro na sincronização, voltou uma preocupação que já tive outras vezes: e se der pau ao sincronizar e perder um pedal importante?
Então conectei meu dispositivo ao computador e abri pelo Windows Explorer.
Vi que para cada registro de atividade tem um arquivo .fit, e lá no Strava é possível carregar uma atividade manualmente através de arquivo (.tcx, .fit, .gpx).
Caso ainda não tiver resolvido esse problema e ainda tiver interesse em carregar a atividade para o Strava, tente esta dica.
Tomara que funcione.
Abraço.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 23:05
Originalmente postado por lcenci lcenci escreveu:

Boa noite.
FabioRock00, após o seu relato de erro na sincronização, voltou uma preocupação que já tive outras vezes: e se der pau ao sincronizar e perder um pedal importante?
Então conectei meu dispositivo ao computador e abri pelo Windows Explorer.
Vi que para cada registro de atividade tem um arquivo .fit, e lá no Strava é possível carregar uma atividade manualmente através de arquivo (.tcx, .fit, .gpx).
Caso ainda não tiver resolvido esse problema e ainda tiver interesse em carregar a atividade para o Strava, tente esta dica.
Tomara que funcione.
Abraço.


Boa noite.
Na verdade já havia tentado.
Quando disse que deu erro no arquivo foi justamente ao tentar fazer isso. Havia dado erro na sincronização, daí tentei carregar o arquivo manualmente pelo PC. Mas o arquivo está com falha. E era um pedal importantíssimo.
E agora tem outro grave problema... Não consigo ligar na minha conta mais. Eu entro nela mas aparece outra conta nada ah ver. Inclusive já vi outras pessoas relatarem esse mesmo problema. Daí só dá pra utilizar o carregamento manual das atividades.
Conclusão... Estou usando novamente o bryton + tomtom pelos últimos problemas.
Voltar ao Topo
ValterJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2013
SP
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ValterJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2017 as 16:30
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por lcenci lcenci escreveu:

Boa noite.
FabioRock00, após o seu relato de erro na sincronização, voltou uma preocupação que já tive outras vezes: e se der pau ao sincronizar e perder um pedal importante?
Então conectei meu dispositivo ao computador e abri pelo Windows Explorer.
Vi que para cada registro de atividade tem um arquivo .fit, e lá no Strava é possível carregar uma atividade manualmente através de arquivo (.tcx, .fit, .gpx).
Caso ainda não tiver resolvido esse problema e ainda tiver interesse em carregar a atividade para o Strava, tente esta dica.
Tomara que funcione.
Abraço.


Boa noite.
Na verdade já havia tentado.
Quando disse que deu erro no arquivo foi justamente ao tentar fazer isso. Havia dado erro na sincronização, daí tentei carregar o arquivo manualmente pelo PC. Mas o arquivo está com falha. E era um pedal importantíssimo.
E agora tem outro grave problema... Não consigo ligar na minha conta mais. Eu entro nela mas aparece outra conta nada ah ver. Inclusive já vi outras pessoas relatarem esse mesmo problema. Daí só dá pra utilizar o carregamento manual das atividades.
Conclusão... Estou usando novamente o bryton + tomtom pelos últimos problemas.



Boa tarde!
Tenta fazer uma restauração de fábrica, costuma resolver muitos problemas! Eu tenho um mio cyclo 105, um tempo atrás ele estava com problemas, gravava a rota toda errada, fiz isso e resolveu. Agora vou ter q aposentar ele, pq o strava da erro no arquivo, já no endomondo vai normal. 
Boa sorte ai!


Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2017 as 10:06
Originalmente postado por ValterJr ValterJr escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Originalmente postado por lcenci lcenci escreveu:

Boa noite.
FabioRock00, após o seu relato de erro na sincronização, voltou uma preocupação que já tive outras vezes: e se der pau ao sincronizar e perder um pedal importante?
Então conectei meu dispositivo ao computador e abri pelo Windows Explorer.
Vi que para cada registro de atividade tem um arquivo .fit, e lá no Strava é possível carregar uma atividade manualmente através de arquivo (.tcx, .fit, .gpx).
Caso ainda não tiver resolvido esse problema e ainda tiver interesse em carregar a atividade para o Strava, tente esta dica.
Tomara que funcione.
Abraço.


Boa noite.
Na verdade já havia tentado.
Quando disse que deu erro no arquivo foi justamente ao tentar fazer isso. Havia dado erro na sincronização, daí tentei carregar o arquivo manualmente pelo PC. Mas o arquivo está com falha. E era um pedal importantíssimo.
E agora tem outro grave problema... Não consigo ligar na minha conta mais. Eu entro nela mas aparece outra conta nada ah ver. Inclusive já vi outras pessoas relatarem esse mesmo problema. Daí só dá pra utilizar o carregamento manual das atividades.
Conclusão... Estou usando novamente o bryton + tomtom pelos últimos problemas.



Boa tarde!
Tenta fazer uma restauração de fábrica, costuma resolver muitos problemas! Eu tenho um mio cyclo 105, um tempo atrás ele estava com problemas, gravava a rota toda errada, fiz isso e resolveu. Agora vou ter q aposentar ele, pq o strava da erro no arquivo, já no endomondo vai normal. 
Boa sorte ai!



Bom dia.
Não tinha pensado nisso. Vou fazer agora. Não vai resolver o problema da conta, posi pelo visto é problema no servidor deles, mas já resolve o problema dos arquivos.
Muito obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2017 as 18:17
Salve Salve Galerinha dos Bryton's
fique um tempo sem acompanhar o fórum, e vi muitas novidades. Como dito pelos amigos em algumas postagens passadas, também não estou gostando das marcações que o meu Bryton faz referente à Altimetria, sempre com números bem menores em relação aos dados do Strava marcados pelo celular. Já tentei fazer aquela calibração de altimetria e não resolveu... alguém conseguiu resolver esse problema.

Valeu, grande Abraço a todos e Excelentes pedais!!!

OBS: Bryton 330E.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2017 as 15:55
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

Salve Salve Galerinha dos Bryton's
fique um tempo sem acompanhar o fórum, e vi muitas novidades. Como dito pelos amigos em algumas postagens passadas, também não estou gostando das marcações que o meu Bryton faz referente à Altimetria, sempre com números bem menores em relação aos dados do Strava marcados pelo celular. Já tentei fazer aquela calibração de altimetria e não resolveu... alguém conseguiu resolver esse problema.

Valeu, grande Abraço a todos e Excelentes pedais!!!

OBS: Bryton 330E.


Continuo com o mesmo problema. Inclusive restaurei pros dados de fábrica e não mudou. Salvo o pedal no strava, e no próprio site fala q minha altímetria está errada. Daí clico lá e o strava corrigi baseado em outras pessoas que passaram pelo mesmo local.
E outra...nao consigo mais conectar minha conta do Bryton. Login e senha funcionam, mas abre um perfil genérico que não tem nada a ver, daí voltei a usar meu gps de pulso tomtom.

Você está conseguindo sincronizar normal?
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 19:01
Então... legal essa sua informação que o Strava acusa um possível erro na elevação e te dá a opção de correção. Se puder postar ai como faz, o meu não aparece notificação nenhuma, nem pelo app nem pelo PC e o local é uma trilha frequentada por muitos ciclistas com os mais diversos dispositivos.
Quanto a conta Bryton, a minha permanece normal a versão atual da minha é 1.8.2.108 data da versão 21/08/2017. se for o caso exclui o app e instala novamente, que sabe resolve.

OBS: pode excluir o app Bryton, quando instala novamente ele carrega todas as atividades ja salvas.

Abraço.
Voltar ao Topo
Olenski Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olenski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 09:15
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

Então... legal essa sua informação que o Strava acusa um possível erro na elevação e te dá a opção de correção. Se puder postar ai como faz, o meu não aparece notificação nenhuma, nem pelo app nem pelo PC e o local é uma trilha frequentada por muitos ciclistas com os mais diversos dispositivos.
Quanto a conta Bryton, a minha permanece normal a versão atual da minha é 1.8.2.108 data da versão 21/08/2017. se for o caso exclui o app e instala novamente, que sabe resolve.

OBS: pode excluir o app Bryton, quando instala novamente ele carrega todas as atividades ja salvas.

Abraço.


Olá, seguiu certinho a calibração de altitude inicial antes do pedal e não resolveu mesmo ?

Neste link tem um vídeo explicando... Espero que possa ajudar:

https://youtu.be/ybYKD976Q1U

Abs
Voltar ao Topo
will308oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2016
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will308oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 11:13
Bom saber sobre essa correção do Strava. Comprei o meu no começo do ano e desde então tenho usado ele. Fiz as correções automáticas com o Strava e de 35k foi para 40k meu ganho em elevação.

Para essa correção automática, eu fiz pelo PC. Só abrir a página que realizou o pedal e onde tem o valor de elevação, vai ter um link logo abaixo com um ponto de interrogação. Clique nesse link que ira abrir uma pequena janela informando que o valor pode estar errado, depois só clicar para corrigir e esperar uns minutos.
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 14:21
Com varias dicas que recebi aqui... as coisas começaram a melhorar.
Restaurei as configurações de fabrica (ainda não testei);
Calibrei a altitude;
Consegui recuperar minha conta na bryton;

Agora só falta conseguir conectar novamente ao strava. Só da erro. Já fui no strava e revoguei o acesso do aplicativo. Tentei conectar no aplicativo da bryton mas da erro e pede pra repetir a operação.
Ja tentei pelo pc... e ainda nada.
Mas sigo tentando porque estou gostando demais do Rider 310, só não estou utilizando 100% pela falta do sincronismo via bluethoot.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 15:23
Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Com varias dicas que recebi aqui... as coisas começaram a melhorar.
Restaurei as configurações de fabrica (ainda não testei);
Calibrei a altitude;
Consegui recuperar minha conta na bryton;

Agora só falta conseguir conectar novamente ao strava. Só da erro. Já fui no strava e revoguei o acesso do aplicativo. Tentei conectar no aplicativo da bryton mas da erro e pede pra repetir a operação.
Ja tentei pelo pc... e ainda nada.
Mas sigo tentando porque estou gostando demais do Rider 310, só não estou utilizando 100% pela falta do sincronismo via bluethoot.

O seu Bryton 330 inicia com qual numero ?

O Strava faz essa "correção" com todos as atividades. Já postei um vídeo paginas atras referente a isso .. hoje tenho Polar e acontece a mesma coisa. 
Voltar ao Topo
fabiorock00 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Ago 2008
Santa Luzia (BH) - MG
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiorock00 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2017 as 16:09
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por fabiorock00 fabiorock00 escreveu:

Com varias dicas que recebi aqui... as coisas começaram a melhorar.
Restaurei as configurações de fabrica (ainda não testei);
Calibrei a altitude;
Consegui recuperar minha conta na bryton;

Agora só falta conseguir conectar novamente ao strava. Só da erro. Já fui no strava e revoguei o acesso do aplicativo. Tentei conectar no aplicativo da bryton mas da erro e pede pra repetir a operação.
Ja tentei pelo pc... e ainda nada.
Mas sigo tentando porque estou gostando demais do Rider 310, só não estou utilizando 100% pela falta do sincronismo via bluethoot.


O seu Bryton 330 inicia com qual numero ?

O Strava faz essa "correção" com todos as atividades. Já postei um vídeo paginas atras referente a isso .. hoje tenho Polaru e acontece a mesma coisa. 


Sim... O strava faz com todas as atividades que tem diferenças muito grandes. Uso um GPS tomtom tbm, mas com ele nunca tive problemas e nunca precisei fazer correção.
O meu é o 310. Todo 310 é global, não tem essa questão.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X