Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Bryton Rider 310 GPS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novo Bryton Rider 310 GPS

 Responder Página  <12345 22>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hudsongama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2014
Rj
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsongama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 14:21
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Poderia me orientar a comprar um sensor? Alguma marca que indica?

Ele aceita qualquer sensor que tenha suporte Ant+, fique ligado apenas nisso.

Endorphine 6.3
Jamis Ventura
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2017 as 14:24
Comprei a cinta H6 da Coospo. O sensor de velocidade eu acho que não vou comprar. Acredito que para o meu estilo de pedal não irá fazer diferença, diferente do sensor de cadencia. Onde vai percebendo sua zona de "conforto"
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 01:29
Quem comprou no ebay, como funcionou a entrega?

Voltar ao Topo
jlenfers Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Dez 2016
Blumenau
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlenfers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 07:50
Comprei o 310 e o 330, vieram em menos de 30 dias, ambos sem taxas.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 18:43
Originalmente postado por jlenfers jlenfers escreveu:

Comprei o 310 e o 330, vieram em menos de 30 dias, ambos sem taxas.


tem o link do vendedor? Acho que a taxação depende do país de origem, também.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 18:50
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

Originalmente postado por jlenfers jlenfers escreveu:

Comprei o 310 e o 330, vieram em menos de 30 dias, ambos sem taxas.


tem o link do vendedor? Acho que a taxação depende do país de origem, também.


O vendedor é speedpark.bici http://m.ebay.com/itm/Bryton-Rider-330C-GPS-Bici-Bike-Ordenador-ANT-Cadencia-y-Soporte-de-Extension-/332035459355?hash=item4d4edb091b%3Ag%3AphMAAOSw2gxYwmzw&_trkparms=pageci%253Aff1decc6-05da-11e7-9f3c-74dbd180b9ce%257Cparentrq%253Aba2fcf7615a0a2af652e9c99fffc70be%257Ciid%253A3

Mas tem lá mais barato eu acho.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 19:32
Obrigado! Estou procurando o 530T eo dele está um pouco mais caro,nesmo.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 19:46
Sabe quem foi a transportadora?

Meu vendedor foi o joeyangair2011 e vem de taiwan
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2017 as 08:37
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

Sabe quem foi a transportadora?

Meu vendedor foi o joeyangair2011 e vem de taiwan

Esse vendedor é do mesmo grupo (eu acho!), pois a loja é SpeedPark bicycle Shop é o mesmo que informa no meu vendedor. A minha transportadora foi a Chunghwa Post, saiu da origem dia 20/02, dia 21 foi embarcado para o Brasil e chegou no Brasil dia 06/03. Ou seja, 14 dias para chegar ao Brasil. Atualmente esta travado desde do dia 06 (4 dias) com o status de conferido/recebido. Próxima atualização dos correios é saber se fui liberado ou vou pagar imposto. 
Aqui meu código de rastreio começa com RA, segundo os correios é Registrado Prioritário. Enquanto o case e cinta cardiaca começa com RF - Objeto Receita Federal / RQ Objeto Registrado.

E vocês ?
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2017 as 10:50
O meu ta com iniciais ra. A transportadora tb é essa mas ainda nao tem status atualizado. Aguardar
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 16:55
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

O meu ta com iniciais ra. A transportadora tb é essa mas ainda nao tem status atualizado. Aguardar

Status atualizado - Liberado sem Tributação! 
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 19:33
Legal, aguardando tb aqui. O meu ainda não apareceu informações.

Posta fotos
Voltar ao Topo
balduino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2010
Cuiabá MT
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar balduino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 14:56
Todos os sensores dá Garmin servem no Bryton eu tenho um 310 e funciona perfeitamente.
balduino
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2017 as 21:24
O meu chegou no Brasil, aguardar se vai ser tributado...
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 15:30
boa tarde, tenho um bryton 330 e não estou conseguindo sincronizar as atividades atraves da rede wlan, só por bluetooth. vc poderia me auxiliar?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 15:36
Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Originalmente postado por hudsongama hudsongama escreveu:

Originalmente postado por glaubers glaubers escreveu:

Boa tarde.

Como estão os testes com o 330? eu estou na dúvida entre o 330T e o 100T.

No site da http://corp.brytons.com/products/rider330?lang=pt - Bryton diz que o 330 tem auto sync com strava e wlan. (Já esta funcionando direto para o strava?)

o 330 depois de taxado chega a um pouco mais que mil reais, por um aparelho que não tem assistência no BR, fiquei com um pouco de receio.

o Edge 25 esta 1100R$ Confused

já o 100T depois das taxas fica em torno de 600R$ 




Não sei como o Wlan funciona mas acredito que ele crie uma pagina na WEB e você pega seu pedal por lá (Mais rapido que o Bluetooth e mais pratico que o cabo USB)
De passar pro STRAVA, o aquivo que o Bryton cria, você pode jogar no strava manualmente ou pelo APP do Bryton que era o que eu fazia via bluetooth só que demorava um bocado mas nada que não funcionasse.
Era só logar sua conta do strava pelo APP da Bryton que ele passava pra lá automaticamente.

E sim, sai muito mais em conta que um garmin e faz as mesmas coisas basicamente... Sei disso por experiencia propria. 

Obrigado pelas respostas, estou tentado pelo 330T, mas o preço do 100T fica me chamando o tempo todo kkkkkkkk
o 330 só me alegra a transmissão de dados, não precisar toda vez ligar o PC para fazer isso.
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 15:37
hudsongama

eu comprei um 330, não consigo sicronizar as atividades pela rede wlan, só consigo por bluetooth.
VC poderia me dar uma dica como configurar?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 15:43
Pessoal, acabei de comprar um Bryton 330, não consigo sincronizar as atividades para o strava pela rede wifi. só estou conseguindo a sicronização pelo bluetooth, só que demora para parear com o android. alguem sabe o que pode ta acontecendo, porque não consigo essa sincronização pela rede wlan?

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 16:27
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Pessoal, acabei de comprar um Bryton 330, não consigo sincronizar as atividades para o strava pela rede wifi. só estou conseguindo a sicronização pelo bluetooth, só que demora para parear com o android. alguem sabe o que pode ta acontecendo, porque não consigo essa sincronização pela rede wlan?


O meu ainda não chegou, mas veja esse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=k_Sdf0OXRFE

Demorou quanto tempo pra chegar? Produto liberado ou foi tributado ?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mar 2017 as 16:34
Demorou 50 dias. Foi liberado
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 08:40
Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Demorou 50 dias. Foi liberado

E ai ja conseguiu fazer o upload?
Voltar ao Topo
rcaldas01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Mar 2017
Poções-Ba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaldas01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2017 as 08:56
Pela rede ela não. Só consigo fazer por bluetooth
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2017 as 11:31
Comprei o meu agora 330T. esperar que passe sem tributação também rsrs

Quando chegar informo a vocês as experiências iniciais Wink

o 530 achei muito grande.LOL
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2017 as 00:32
No Youtube não tem nenhum video em BR sobre esses GPS, alguém que já tenha quer fazer esse review não?
Voltar ao Topo
Fabrício Macedo Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jan 2017
Campina Grande
Offline
Mensagens:64
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício Macedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 10:03
O meu 530t foi liberado sem tributação, aguardar chegar
Voltar ao Topo
glaubers Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2014
Salvador
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glaubers Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2017 as 12:37
Originalmente postado por Fabrício Macedo Fabrício Macedo escreveu:

O meu 530t foi liberado sem tributação, aguardar chegar

Ansioso para que o meu também seja liberado sem taxa Confused
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 10:52
Chegou o meu Bryton 330C. Primeira coisa que fiz foi atualizar o firmware, registrar o UUID e depois configurar ele em português, tamanho da roda e por fim os dados do meu perfil.
Aparelho muito bom mesmo! Aguardando a cinta cardíaca chegar. 

Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Pela rede ela não. Só consigo fazer por bluetooth

Você conectou a sua rede wifi? Aqui não tive problemas, ele sincronizou tudo muito rápido. Ainda pensei que tava errado kkk

Obs.: Unica coisa que vou ter que reforçar é o sensor de cadencia no pedivela. Vou passar uma fira isolante pra fixar bem pois as "lingua de sogra/Enforca gato" não ficou firme.


Editado por RafhaCorreia - 06 Abr 2017 as 10:56
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2017 as 11:08
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Chegou o meu Bryton 330C. Primeira coisa que fiz foi atualizar o firmware, registrar o UUID e depois configurar ele em português, tamanho da roda e por fim os dados do meu perfil.
Aparelho muito bom mesmo! Aguardando a cinta cardíaca chegar. 

Originalmente postado por rcaldas01 rcaldas01 escreveu:

Pela rede ela não. Só consigo fazer por bluetooth

Você conectou a sua rede wifi? Aqui não tive problemas, ele sincronizou tudo muito rápido. Ainda pensei que tava errado kkk

Obs.: Unica coisa que vou ter que reforçar é o sensor de cadencia no pedivela. Vou passar uma fira isolante pra fixar bem pois as "lingua de sogra/Enforca gato" não ficou firme.

O pessoal faz um video rapidinho mostrando ele...
Voltar ao Topo
Zuh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Aguaí - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 12:01
E como ele tem se comportado em pedais com chuva, é que na minha região tem chovido muito e vejo muita gente falando sobre os garnin apresentarem problemas quando pega algum pedal com chuva.
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 15:09
Originalmente postado por Zuh Zuh escreveu:

E como ele tem se comportado em pedais com chuva, é que na minha região tem chovido muito e vejo muita gente falando sobre os garnin apresentarem problemas quando pega algum pedal com chuva.

Não sei qual esses problemas que você queria dizer sobre o Garmin com chuva, mas os problemas que eu tenho lido é referente ao acumulo de água devido ao case (Protetor de Silicone). No Bryton não tem como ter esse acumulo. Chegando em casa eu tiro uma foto para você ver o case com o gps.
Voltar ao Topo
Zuh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2012
Aguaí - SP
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 19:27
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:

Originalmente postado por Zuh Zuh escreveu:

E como ele tem se comportado em pedais com chuva, é que na minha região tem chovido muito e vejo muita gente falando sobre os garnin apresentarem problemas quando pega algum pedal com chuva.


Não sei qual esses problemas que você queria dizer sobre o Garmin com chuva, mas os problemas que eu tenho lido é referente ao acumulo de água devido ao case (Protetor de Silicone). No Bryton não tem como ter esse acumulo. Chegando em casa eu tiro uma foto para você ver o case com o gps.

É justamente esse o problema de acúmulo de água e alguns chegam até mesmo de funcionar.
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2017 as 20:00
Originalmente postado por hudsongama hudsongama escreveu:

Acabei comprando um Garmin Bundle 520 pelo ML, parcelados em 12x sem juros LOL

Como vc compararia o Garmin com o Bryton, agora que já deve ter um tempo de experiência?

Estou na dúvida dos 2.
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2017 as 14:10
Olá galera, sou novato aqui no forum, e foi através da discussão de vcs que resolvi adquirir o GPS Bryton. Após varias pesquisas resolvi adquirir o Bryton 330, a aquisição foi através do Ali Express e a última infomação do rastreio que tive foi que passou pela receita sem tributação. Big smile.
Vi acima que alguns não conseguiram conectar o Bryton a rede wi-fi, imagino eu que algum procedimento esteja incompleto.
DICA: vão no site da Bryton e abram o link do manual do aparelho (utilizem o navegador Google Chrome) após abrir, peça para traduzir a página, e depois só salvar em PDF... pronto vc tem o seu manual Bryton 95% em Portugues.

Como já dito acima, precisamos de algum vídeo em PT sobre as funcionalidades do nosso "brinquedinho", acredido que logo logo teremos vídeos.

Abraços.

* Ancioso para que o meu chegue logo.
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2017 as 15:40

Em site nacionais, somente aqui comentário sobre esse bom custo X beneficio da Bryton. Apesar de ter um amigo com endereço fixo nos EUA, vou arriscar a compra no Ebay, vindo de Taiwan devido a chance alta de não sermos tributados. Com a chegada do 330 o 310 deixa de ser um bom CXB? Me atrai bastante a questão das rotas, conexão Wi-Fi, para os amigos que vem usando ele, atualizem por favor as informações sobre ele, com aval de vocês me jogo aqui tb na brincadeira rs

Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Saran Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2017
Cacoal/RO
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saran Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 10:30
Olá Galera,
então... meu "brinquedinho" chegou - Bryton 330.
Rapidamente fiz o procedimento de configuração, loguei na minha rede Wi-Fi, tudo tranquilo, fiz alguns testes de criar mapas a serem seguidos... tudo funcionou perfeitamente, fiz uma pedalada e tudo normal.

PORÉM... começou a apresentar alguns problemas (nada com o dispositivo) na verdade é com o sistema.

1º) Não consegui carregar a atividade do dispositivo para o app da Bryton no meu Smartphone usando a Wlan - Não vai nem com reza Angry .
2º) Apenas consegui carregar a atividade via Bluetooth, não sei se foi devido ao percurso (28 km) carregou rápido, em poucos segundos.
3º) A primeira sincronização da atividade com o Strava tive que fazer via computador. Mesmo lá no app colocando sincronização automática com o Strava não carregou. Porém as próximas atividades carregou automaticamente, talvez fosse só o caso da primeira.
4º) Não mostra de imediato a sua atividade no App Bryton, Exemplo: Carrego a atividade do dispositivo (via Bluetooth) para o App Bryton, ocorre a sincronização com o Strava normalmente, mais a atividade não fica visível no app Bryton, ela só aparece no outro dia (muito louco isso Confused

Então, a princípio são essas as primeiras impressões sobre o dispositivo, não sei o que está acontecendo quanto ao problema da sincronização via Wlan. Se alguém identificou esses pequenos problemas e teve uma solução, posta aí, porque a única coisa que está a desejar, na minha opinião é essa.

Abraço a todos.

Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 10:52
Originalmente postado por Saran Saran escreveu:

Olá Galera,
então... meu "brinquedinho" chegou - Bryton 330.
Rapidamente fiz o procedimento de configuração, loguei na minha rede Wi-Fi, tudo tranquilo, fiz alguns testes de criar mapas a serem seguidos... tudo funcionou perfeitamente, fiz uma pedalada e tudo normal.

PORÉM... começou a apresentar alguns problemas (nada com o dispositivo) na verdade é com o sistema.

1º) Não consegui carregar a atividade do dispositivo para o app da Bryton no meu Smartphone usando a Wlan - Não vai nem com reza Angry .
2º) Apenas consegui carregar a atividade via Bluetooth, não sei se foi devido ao percurso (28 km) carregou rápido, em poucos segundos.
3º) A primeira sincronização da atividade com o Strava tive que fazer via computador. Mesmo lá no app colocando sincronização automática com o Strava não carregou. Porém as próximas atividades carregou automaticamente, talvez fosse só o caso da primeira.
4º) Não mostra de imediato a sua atividade no App Bryton, Exemplo: Carrego a atividade do dispositivo (via Bluetooth) para o App Bryton, ocorre a sincronização com o Strava normalmente, mais a atividade não fica visível no app Bryton, ela só aparece no outro dia (muito louco isso Confused

Então, a princípio são essas as primeiras impressões sobre o dispositivo, não sei o que está acontecendo quanto ao problema da sincronização via Wlan. Se alguém identificou esses pequenos problemas e teve uma solução, posta aí, porque a única coisa que está a desejar, na minha opinião é essa.

Abraço a todos.


1) Você fez a atualização do firmware? Em caso negativo, conecte o Bryton no PC (Tenha muito cuidado com o cabo USB pra encaixar e retirar) execute um app chamado BrytonUpdate ele vai carregar e vai lhe informar se precisa fazer alguma atualização.

2) Nunca usei o Bluetooth e nem sei como faz pra enviar por esse meio por tão facil e simples que foi o envio pela Wlan

3) Eu sempre faço alguma configuração ou ajuste pelo PC (Autorização desse nível, a exemplo também do Relive.cc) 
 
4) Pode ser alguma demora, mas eu sempre que coloquei upload da Wlan e nem abro o APP da Bryton vou direto pro Strava e minha atividade já está concluída.

Qualquer duvida chama ai ...



Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Em site nacionais, somente aqui comentário sobre esse bom custo X beneficio da Bryton. Apesar de ter um amigo com endereço fixo nos EUA, vou arriscar a compra no Ebay, vindo de Taiwan devido a chance alta de não sermos tributados. Com a chegada do 330 o 310 deixa de ser um bom CXB? Me atrai bastante a questão das rotas, conexão Wi-Fi, para os amigos que vem usando ele, atualizem por favor as informações sobre ele, com aval de vocês me jogo aqui tb na brincadeira rs


Acho que o grande diferencial é o Wlan e as rotas do 330, no entanto as rotas eu prefiro usar um app para o Android chamado Locus Map restando para mim o maior que seria o Wlan.


Editado por RafhaCorreia - 11 Mai 2017 as 10:57
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 11:05

[/QUOTE]Acho que o grande diferencial é o Wlan e as rotas do 330, no entanto as rotas eu prefiro usar um app para o Android chamado Locus Map restando para mim o maior que seria o Wlan.[/QUOTE]

Muito obrigado, Rapha! Essa sua preferência é devido a deficiência dessa função de rotas? Acho o Wlan uma grande vantagem também, mas queria me livrar aos poucos da dependência de aplicativos no celular para as pedaladas, entende? Ao que percebi todos que compraram na ásia não foram tarifados, correto?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 11:53
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Citar Acho que o grande diferencial é o Wlan e as rotas do 330, no entanto as rotas eu prefiro usar um app para o Android chamado Locus Map restando para mim o maior que seria o Wlan.

Muito obrigado, Rapha! Essa sua preferência é devido a deficiência dessa função de rotas? Acho o Wlan uma grande vantagem também, mas queria me livrar aos poucos da dependência de aplicativos no celular para as pedaladas, entende? Ao que percebi todos que compraram na ásia não foram tarifados, correto?

Na verdade nunca usei a função rotas no Bryton, mas ele não é mapa (Corrija caso estiver errado). Mas em uma trilha onde não conheço, sinto a necessidade de ver todo o mapa da região para me atender em alguma situação diferente do planejado e se caso eu precisar encurtar/ alongar e tambem para ver se tem "caminhos" alternativos e até para fazer já um outro percusso que eu ja conheço na volta por exemplo. 
No domingo mesmo aconteceu isso, estava bem pra fazer um pedal mais longo mas tinha planejado uns 70km porem chegando mais pro fim da trilha sabia que existia esse estradão mas não conhecia então usei o celular para me guiar e fiz 103km.
Entendeu +- ? heheh






Editado por RafhaCorreia - 11 Mai 2017 as 11:55
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 13:56
Originalmente postado por RafhaCorreia RafhaCorreia escreveu:


Na verdade nunca usei a função rotas no Bryton, mas ele não é mapa (Corrija caso estiver errado). Mas em uma trilha onde não conheço, sinto a necessidade de ver todo o mapa da região para me atender em alguma situação diferente do planejado e se caso eu precisar encurtar/ alongar e tambem para ver se tem "caminhos" alternativos e até para fazer já um outro percusso que eu ja conheço na volta por exemplo. 
No domingo mesmo aconteceu isso, estava bem pra fazer um pedal mais longo mas tinha planejado uns 70km porem chegando mais pro fim da trilha sabia que existia esse estradão mas não conhecia então usei o celular para me guiar e fiz 103km.
Entendeu +- ? heheh
 
Essa questão das rotas que realmente não ficou claro pra mim, não sei se essa função é marketing somente, se justifica essa diferença de preço do 310 para o 330, por isso esse pedido de ajuda a vocês rs. O complemento com celular é válido, mas como seria se fosse mais fácil financeiramente o acesso a um GPS que tivesse tudo isso rs. Entendi sua explicação sim, vou esperar os demais amigos falarem sobre essa função de rota, vê na prática se ela realmente tem utilidade. Em tempos de crise, gasto só com o que realmente vou usar rs
 
Valeu!!
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
RafhaCorreia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2015
V. da Conquista
Offline
Mensagens:280
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafhaCorreia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2017 as 15:25
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

[QUOTE=RafhaCorreia]

Essa questão das rotas que realmente não ficou claro pra mim, não sei se essa função é marketing somente, se justifica essa diferença de preço do 310 para o 330, por isso esse pedido de ajuda a vocês rs. O complemento com celular é válido, mas como seria se fosse mais fácil financeiramente o acesso a um GPS que tivesse tudo isso rs. Entendi sua explicação sim, vou esperar os demais amigos falarem sobre essa função de rota, vê na prática se ela realmente tem utilidade. Em tempos de crise, gasto só com o que realmente vou usar rs
 
Valeu!!

Vou acompanhar também!

Mas essa função é +- nesse nível:


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 22>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X