| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Novo Bryton Rider 310 GPS |
Responder ![]() |
Página <1 1617181920 22> |
Autor | ||||
HeldAssis ![]() ![]() Registrado: 30 Jun 2014 F. de Santana Desconectado Mensagens:282 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Cara muito obrigado. Era isso mesmo. Liguei o GPS do celular e pareou instantaneamente. ![]() ![]() ![]() |
||||
<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
|
||||
![]() |
||||
Lordvan ![]() ![]() Registrado: 12 Jan 2016 SP Desconectado Mensagens:965 |
|||
Aqui também fez isso, foi ligar e pareou.
|
||||
Bike é diversão, liberdade, desafio.
|
||||
![]() |
||||
Leo Amaral ![]() ![]() Registrado: 04 Fev 2013 Brasilia Desconectado Mensagens:2605 |
|||
Os da IGPSPORT também exigem o GPS ligado. Não sei se é o caso dos Bryton, mas os IGS mostram o arquivo, antes de parear, com data/hora da China. Depois de fazer o upload, passam para a data hora correta.
|
||||
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
||||
![]() |
||||
Diego Caetano ![]() ![]() Registrado: 07 Mai 2015 Fortaleza Desconectado Mensagens:24 |
|||
Boa galera..
Então, tenho o bryton 310 a dois anos, sempre logava via facebook, porém eu perdi essa conta e não tenho mais acesso a ela.. Criei uma nova conta no Bryton e quando tento incluir o aparelho no app dá erro, diz que a UUID já está cadastrada em outra conta. Alguém sabe como desvincular a UUID da conta antiga quand não se tem mais acesso a ela? Vlw.. |
||||
![]() |
||||
Diego Caetano ![]() ![]() Registrado: 07 Mai 2015 Fortaleza Desconectado Mensagens:24 |
|||
Fala Galera..
Uso bryton 310 a dois anos.. Sempre me logava com o APP usando login de facebook.. Porém, estou com a conta bloqueada. Criei uma nova conta no Bryton, contudo, acusa que a UUID está vinculada a conta antiga e não me permite sincronizar com a nova. Alguém sabe como desvinculo a UUID da conta antiga se não tenho mais o acesso a ela? |
||||
![]() |
||||
SMAAALLL ![]() ![]() Registrado: 27 Fev 2017 Bahia Desconectado Mensagens:96 |
|||
ja tentou resetar o aparelho?
|
||||
![]() |
||||
rafasheila ![]() ![]() Registrado: 06 Mar 2010 santa cruz Desconectado Mensagens:275 |
|||
apague o app e os dados do app do seu celular, resete o aparelho gps e depois reinstale e configure normalmente, já fiz e deu certo mas não esqueça de apagar também os dados do app quando desisntalar do celular |
||||
"sempre acho que consigo fazer a curva, ás vezes acerto"
|
||||
![]() |
||||
Fabriciocaete ![]() Registrado: 25 Mai 2018 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:6 |
|||
Vc pode ir nas aparelho cadastrados no Bryton e mandar apagar ele, depois na nova conta mandar vincular de novo.
|
||||
![]() |
||||
Marcos Roloff ![]() Registrado: 01 Set 2018 BH Desconectado Mensagens:1 |
|||
Boa noite galera.
Alguém pode me dizer coma atualizar a hora do BRYTON Rider 310¿ |
||||
![]() |
||||
Amundsen78 ![]() Registrado: 31 Mar 2015 Curitiba Desconectado Mensagens:119 |
|||
Creio que ele já muda para o horário correto depois de sincronizar pelo GPS na primeira vez.
|
||||
Cannondale Trail 5 2018
|
||||
![]() |
||||
HeldAssis ![]() ![]() Registrado: 30 Jun 2014 F. de Santana Desconectado Mensagens:282 |
|||
O meu muou o horário quando conectou com o GPS pela primeira vez. Só deu pra notar ao desligar e ligar novamente o aparelho após a localização de gps ser feita. Depois daí, já ficou salvo no horario correto.
|
||||
|
||||
![]() |
||||
dagspina ![]() Registrado: 25 Mar 2015 Jandira Desconectado Mensagens:635 |
|||
Pessoal, possuo a bryton 310, tenho duas bicicletas MTB e Speed, nas duas eu tenho sensor de cadência, é possível deixar os dois sensores pareados salvos no bryton?
Meus sensores são da mageme, comprei no Aliexpress. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1053274566-sensor-cadencia-ou-velocidade-magene-novo-210-bluetooth-ant-_JM Os dois sensores funcionam, porém se meu último pedal foi de speed, para o sensor da mtb funcionar eu preciso parear o sensor da mtb no bryton, aí ele funciona, e se nós próximos dias eu sair de speed preciso parear o sensor da speed novamente, ou seja o um ou outro. |
||||
![]() |
||||
Leo Amaral ![]() ![]() Registrado: 04 Fev 2013 Brasilia Desconectado Mensagens:2605 |
|||
Ele não tem a função de salvar mais de uma bicicleta, não? O pareamento está Associado à bike.
|
||||
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
||||
![]() |
||||
|||
Então, quanto a função de salvar mais sensores eu não consegui ou não sei se estou fazendo certo por isso a minha pergunta a respeito. Agora vc pode salvar mais bicicletas, eu nunca usei, mas já vi nos menus algo relacionado (bike 1, bike 2). |
||||
![]() |
||||
|||
Na bike 1 pareie um sensor e na bike 2 o outro.
|
||||
------
||||
![]() |
||||
|||
Léo, perfeito, muito obrigado, deu certo, agora na hora de sair de tenho que lembrar e setar o perfil certo de cada bike, mas vai ser fácil lembrar, se a cadência não estiver sendo marcada vou saber que estou no perfil errado. Outra dúvida, é possível criar uma terceira bike no bryton? Editado por dagspina - 10 Set 2018 as 11:23 |
||||
![]() |
||||
ajunio3 ![]() Registrado: 25 Nov 2017 Bahia Desconectado Mensagens:399 |
|||
Não, só tem 2 perfis possíveis
|
||||
![]() |
||||
|||
Obrigado, uma pena, gostei muito do GPS, bateria dura muito, mas o software dele é bem engessado.
|
||||
![]() |
||||
Fabriciocaete ![]() Registrado: 25 Mai 2018 Belo Horizonte Desconectado Mensagens:6 |
|||
Fala galera, todo mundo aí já notou que o app Bryton atualizou?! Apareceu uma opção de treino, alguém aí já usou e pode passar umas dicas para os demais?! Valeu
![]() ![]() |
||||
![]() |
||||
victorazevedo0 ![]() ![]() Registrado: 29 Ago 2018 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:5 |
|||
Boa noite, comprei meu Bryton 310 e chegou hoje, amanhã testarei ele, gostaria de saber sobre manual em português, alguém teria, pois não achei na internet. E sobre a hora, não sei onde alterar, alguem poderia me ajudar, mexi mexi e não achei. Obrigado.
|
||||
![]() |
||||
|||
Não sei se tem manual em português. Porém não há mistério, o menu é bem intuitivo. Da pra mexer tranquilo. O que não souber, só jogar no YouTube que tem um monte de vídeo a respeito desse GPS. (Aprendi dessa forma).
A hora, ele vai reconhecer sozinho ao sincronizar o GPS pela preta vez, ao desligar e ligar novamente o meu já apareceu o horário correto. |
||||
|
||||
![]() |
||||
victorazevedo0 ![]() ![]() Registrado: 29 Ago 2018 Rio de Janeiro Desconectado Mensagens:5 |
|||
Sincronizou já, foi automático mesmo. Ele tem muitas opções com o tempo vou vendo como funcionam. Obrigado HeldAssis.
|
||||
![]() |
||||
ThiagoZnL ![]() Registrado: 18 Mai 2015 Santa Catarina Desconectado Mensagens:1193 |
|||
Cada vez que atualiza, mais bugs
Domingo só ficava dando SERVER NO RESPONSE... reiniciei ele e o celular até que foi...
![]() |
||||
![]() |
||||
|||
Pra usar o bryton 310 pra correr, na hora de salvar pelo app e ou sincronizar no strava é só trocar pra corrida né?
|
||||
![]() |
||||
zucato10 ![]() ![]() Registrado: 17 Jul 2016 MG Desconectado Mensagens:4 |
|||
Eu também gostaria de saber como faço pra colocar em pausa automática, alguém pode me ensinar?
|
||||
![]() |
||||
zucato10 ![]() ![]() Registrado: 17 Jul 2016 MG Desconectado Mensagens:4 |
|||
Eu também queria saber como fazer isso.
|
||||
![]() |
||||
ThiagoZnL ![]() Registrado: 18 Mai 2015 Santa Catarina Desconectado Mensagens:1193 |
|||
Aqui isso acontece de forma automática... os minutos lá param automaticamente quando eu paro o pedal pra descansar
![]() |
||||
![]() |
||||
ajunio3 ![]() Registrado: 25 Nov 2017 Bahia Desconectado Mensagens:399 |
|||
No 310 eu não sei mas no 530 tem e é chamado "Smart Pause" |
||||
![]() |
||||
|||
Fui enviar uma atividade aqui... e apareceu que tem FIRMWARE update pra todos dispositivos...
|
||||
![]() |
||||
Leila Carla ![]() ![]() Registrado: 10 Out 2018 Cianorte Desconectado Mensagens:3 |
|||
Boa tarde.
Amigo Vc pode enviar os arquivos pra mim atualizar meu bryton chinês 330 para a versão global,por favor. lleila.carla(a)hotmail.com |
||||
![]() |
||||
Leila Carla ![]() ![]() Registrado: 10 Out 2018 Cianorte Desconectado Mensagens:3 |
|||
Boa tarde. Amigo Vc pode enviar os arquivos pra mim atualizar meu bryton chinês 330 para a versão global,por favor. lleila.carla(a)hotmail.com |
||||
![]() |
||||
|||
Boa tarde consegue enviar os arquivos para a atualização do rider 330 por favor para a versão global, desde já agradeço.
|
||||
![]() |
||||
Werbister ![]() ![]() Registrado: 11 Jun 2013 minas gerais Desconectado Mensagens:43 |
|||
Alguem sabe se existe alguma configuração de tela que exiba a % de bateria restante? Vi isso no Garmin de um amigo e achei interessante.
Pelo que li no manual tem apenas as informações. de bateria cheia, meia bateria e bateria fraca. Tenho o Bryton 310.
|
||||
![]() |
||||
ELITONLOPES ![]() Registrado: 04 Mar 2016 FORMIGA Desconectado Mensagens:2 |
|||
Estou querendo comprar um GPS, estava pensando no Bryton 310, mais pelo que estou lendo aqui o 310 não segue rotas pré estabelecidas, só o 330, è isso mesmo ou estou equivocado, pois o Garmin edge 200 vc consegue estabelecer as rotas e segui-las
|
||||
![]() |
||||
Rafael88 ![]() ![]() Registrado: 09 Out 2017 Santo André-SP Desconectado Mensagens:520 |
|||
Rotas só o 330 p/ cima
|
||||
![]() |
||||
|||
edge 200? Que eu saiba o edge 200 mal e mal grava teu trajeto.. .e ainda tem que transferir pelo PC via usb
|
||||
![]() |
||||
Rafael88 ![]() ![]() Registrado: 09 Out 2017 Santo André-SP Desconectado Mensagens:520 |
|||
Edge 200 segue, sim, rotas. Inclusive acredito ser bem similar ao bryton 330/530:
![]() |
||||
![]() |
||||
|||
Segue, mas falta suporte a Ant out BLE. https://www.pedal.com.br/forum/garmin-edge-200_topic38982.html |
||||
------
||||
![]() |
||||
|||
Sim, até por essa falta de conectividade desse garmin acredito que o Bryton seja mais vantagem!
Só coloquei que o 200 tem a função de seguir rotas, em razão do comentário do Thiago. Atualmente to no aguardo do início efetivo das vendas dos Bryton 450 e Aero 60 e das avaliações. Pelo que prometem, serão modelos ainda mais competitivos que os 330 e 530 (que a galera já elogiava bastante) - pelas infos que vi por aí, eles terão GPS, Glonass, Beidou (GPS Chines) e suporte para Open Street Maps, com customização das telas pelo APP. Fora a promessa da bateria continuar na casa das 30 horas.
|
||||
![]() |
||||
| ||||
|||
Bom dia, alguem sabe como sincronizo meus treinos criados no app da bryton com o bryton 310? Eu crio, ligo o bluetooth, emparelha, porem o treino não sobe, só minhas atividades, alguem pode ajudar? Obrigado
|
||||
![]() |
||||
| ||||
Responder ![]() |
Página <1 1617181920 22> |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |