Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - NOVATOS URGENTE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoNOVATOS URGENTE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Tópico: NOVATOS URGENTE
    Postado: 15 Abr 2010 as 16:31

TUTORIAL PARA USAR O FÓRUM

 

 

 ESPECIAL PARA NOVATOS, FAKES E TODOS AQUELES QUE ESTÃO TENDO MENSAGENS APAGADAS NOS ULTIMOS DIAS.

 

 

 

Caros, nosso fórum está cada dia mais complicado, mês a mês perdemos a participação de pessoas que fazem a diferença no fórum, pois esses cansam de verem sempre os mesmos erros, as mesmas perguntas, principalmente quando a resposta está a dois posts acima.

 

Sendo assim, por favor, entendam que o fórum não é o mesmo que um chat, não éuma sala de bate papo, onde  você fica apenas no  

 “concordo”, “legal “, “que legal” ,” massa”, “eu Tb fui’, SEMPRE que os moderadores perceberem respostas assim o usuário terá suas mensagens deletadas.

 Ou então num tópico com titulo as regras para os classificados, postarem algo assim

OLA ALGUEM PODE ME DISSER O CONTATO DA BLA`BLA`BLA  NÃO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO POR FAVOR:

 MEU MSN É:  xxxxxxxxxxxxxxxxx”

 

Pelo amor de Deus o mínimo de interpretação de texto se vc não ta interessado nos classificados , nem leia o tópico muito menos responda no lugar errado”!!!

 

 

Temos vários tópicos de tutoriais onde vocês poderão aprender a postar foto, usar a citação, ver onde fica o editar mensagem e o mais importante que NUNCA mais será respondido no fórum “por que não consigo postar nos classificados”

 

 http://www.pedal.com.br/forum/instrucoes-sobre-regras_topic13918.html

 

 

 

http://www.pedal.com.br/forum/topic13920_post293663.html#293663

 

 

http://www.pedal.com.br/forum/instrucoes-basicas-do-forum_topic13917.html

 

 

Quando vcs forem banidos por descumprirem algumas das regras , ou até mesmo quando  não conseguirem se logar no site, pode ser que estejam com cadastro suspenso  NÃO CRIEM UM NOVO PERFIL, só piora .... bem se acontecer

Vcs ainda podem ler o fórum. Lá nos comunicados ou  avisos haverá uma msg dos moderadores informando o que houve, em duvida mande email para moderacao(a)pedal.com.com .

 

 

Os vendedores de plantão, que se cadastram com Nicks diferentes e que já foram bloqueados por revendas, se cuidem nós sabemos dos trambiques e logo vcs serão banidos novamente.

 

SEMPRE avisem sobre revenda ou irregularidades nos classificados reportando essas mensagens pela opção reportar post

Dessa forma

 

 

 

Caso tenham mais alguma duvida,

 Primeiro leiam os tutoriais acima,

Depois tentem perguntar no fórum correto ok?  Dessa forma terão suas duvidas respondidas bem mais rápidoWink

 

 E não perguntem nunca mais porque não podem postar nos classificados!



Editado por Simone CWB - 15 Abr 2010 as 17:39
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2010 as 17:39
perguntas ??
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
lecantelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2010
Indaiatuba
Offline
Mensagens:28
Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 03:54
Estou querendo anunciar minha speed, mas nao consigo... alguem poderia me ajudar?

obrigado
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2010 as 18:32
Originalmente postado por lecantelli lecantelli escreveu:

Estou querendo anunciar minha speed, mas nao consigo... alguem poderia me ajudar?

obrigado


Olá,

Suas dúvidas estão respondidas nas regras. É preciso de 20 mensagens para usar os classificados.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2010 as 14:02
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2013 as 18:28
Up
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Nikita Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Jul 2013
Lavras
Offline
Mensagens:21
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 19:00
Poxa, ja li todas as regras, me apresentei, estou com 20 postagens e ainda nao consigo postar nada nos anuncios, o que estou fazendo de errado ?

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Originalmente postado por lecantelli lecantelli escreveu:

Estou querendo anunciar minha speed, mas nao consigo... alguem poderia me ajudar?

obrigado


Olá,

Suas dúvidas estão respondidas nas regras. É preciso de 20 mensagens para usar os classificados.
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 21 Out 2013 as 19:05
Passou a ser 50 mensagens e 30 dias de cadastro. Se forem postadas mensagens sem conteúdo útil ou diversas mensagens seguidas que poderiam estar na mesma mensagem ou qualquer outra estratégia para somar mensagens, a moderação poderá considerar como flood. Nesse caso, o usuário poderá ter as mensagens zeradas ou mesmo ficar restrito para usar os classificados por tempo indeterminado. O que vale é o que está no link das regras.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Warpuser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2013
Brasil
Offline
Mensagens:378
Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2013 as 22:32
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Passou a ser 50 mensagens e 30 dias de cadastro. Se forem postadas mensagens sem conteúdo útil ou diversas mensagens seguidas que poderiam estar na mesma mensagem ou qualquer outra estratégia para somar mensagens, a moderação poderá considerar como flood. Nesse caso, o usuário poderá ter as mensagens zeradas ou mesmo ficar restrito para usar os classificados por tempo indeterminado. O que vale é o que está no link das regras.


Caro Pedro

Eu acho que fiz uma pergunta num lugar errado, veja se pode me ajudar.
Quando me cadastrei optei por não ter assinatura. Dias depois, vendo que o pessoal costuma colocar as suas bicicletas na assinatura, quis fazer o mesmo e criei uma assinatura nesses moldes. Ocorre que ela não está aparecendo depois que respondo/comento algo.
Tem alguma regra que não li, ou tem algo errado acontecendo mesmo?
Voltar ao Topo
Mstigliano Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Out 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2013 as 11:56
Originalmente postado por Warpuser Warpuser escreveu:

Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Passou a ser 50 mensagens e 30 dias de cadastro. Se forem postadas mensagens sem conteúdo útil ou diversas mensagens seguidas que poderiam estar na mesma mensagem ou qualquer outra estratégia para somar mensagens, a moderação poderá considerar como flood. Nesse caso, o usuário poderá ter as mensagens zeradas ou mesmo ficar restrito para usar os classificados por tempo indeterminado. O que vale é o que está no link das regras.


Caro Pedro

Eu acho que fiz uma pergunta num lugar errado, veja se pode me ajudar.
Quando me cadastrei optei por não ter assinatura. Dias depois, vendo que o pessoal costuma colocar as suas bicicletas na assinatura, quis fazer o mesmo e criei uma assinatura nesses moldes. Ocorre que ela não está aparecendo depois que respondo/comento algo.
Tem alguma regra que não li, ou tem algo errado acontecendo mesmo?


Estou com o mesmo problema! Cadastrei uma assinatura no perfil, marquei o box para sempre mostra-la ao final das mensagens, mas não aparece. O que há de errado?

Obrigado!
Voltar ao Topo
wwcaldas Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:31
Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 02:21
Alguem pode  me explicar aonde eu tenho que ter 50 mensagens para poder responder classificados e etc.. haja assunto a toa.. sei lá  me expliquem. Obrigado
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 07:24
Originalmente postado por wwcaldas wwcaldas escreveu:

Alguem pode  me explicar aonde eu tenho que ter 50 mensagens para poder responder classificados e etc.. haja assunto a toa.. sei lá  me expliquem. Obrigado


Leia 6 ou 7 tópicos acima que você encontra resposta.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2014 as 08:12
Originalmente postado por wwcaldas wwcaldas escreveu:

Alguem pode  me explicar aonde eu tenho que ter 50 mensagens para poder responder classificados e etc.. haja assunto a toa.. sei lá  me expliquem. Obrigado


como tem surgido novato preguiçoso aqui, Jesus Christ Dead
Voltar ao Topo
mauroprc Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2011
RJ
Offline
Mensagens:2
Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 22:43
Olá,

Percebi que não posso editar meu nome de usuário.

Os administradores do fórum podem alterar?
Caso negativo, peço que excluam este meu cadastro para que eu possa criar outro com o nome de usuário correto e utilizando o mesmo e-mail.

Desde já, Grato!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 22:51
Por favor... entre em contato com o moderacao(a)pedal.com.br com sua solicitação.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2014 as 10:22
Originalmente postado por wwcaldas wwcaldas escreveu:

Alguem pode  me explicar aonde eu tenho que ter 50 mensagens para poder responder classificados e etc.. haja assunto a toa.. sei lá  me expliquem. Obrigado


A questão das mensagens é justamente para desestimular vendedores. Se você deseja apenas utilizar os classificados existem lugares com maior visibilidade, por exemplo o mercado livre.
Voltar ao Topo
thiagoguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:112
Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 20:12
Ola,

Pessoal, já possuo mais de 50 mensagens mas ainda nao tenho acesso a MPs e editar os próprios posts. 

Por gentileza, existe algum outro detalhe que passou? 

Obrigado! 
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 20:41
Originalmente postado por thiagoguedes thiagoguedes escreveu:

Ola,

Pessoal, já possuo mais de 50 mensagens mas ainda nao tenho acesso a MPs e editar os próprios posts. 

Por gentileza, existe algum outro detalhe que passou? 

Obrigado! 


Leu as regras?!

Regras do Forum:
14 - Usuários novatos, que ainda não possuem o mínimo de mensagens estipuladas nas regras dos classificados e também o tempo mínimo de cadastro, não podem usar o sistema de mensagens privadas (MP). Isso evita que hajam cadastros apenas com o intuito de SPAM.

Regras dos classificados:
- Para postar nos classificados, é preciso ter o mínimo de 100 mensagens e 30 dias de cadastro no fórum! Não entram na contagem mensagens privadas. A regra vale tanto no de compras como no de vendas, tópico novo ou respostas. Nos classificados de compra, também é preciso ter 100 mensagens para responder.
Voltar ao Topo
thiagoguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:112
Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 20:58
Ola,
Eu compreendo que para postar no forum de classificados são necessarias 100 mensagens. 

Mas editar/mandar mensagens privadas o valor é o mesmo? 
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 21:23
Originalmente postado por thiagoguedes thiagoguedes escreveu:

Ola,
Eu compreendo que para postar no forum de classificados são necessarias 100 mensagens. 

Mas editar/mandar mensagens privadas o valor é o mesmo? 


Amigo, não tem como ser mais claro...

14 - Usuários novatos, que ainda não possuem o mínimo de mensagens estipuladas nas regras dos classificados e também o tempo mínimo de cadastro, não podem usar o sistema de mensagens privadas (MP). Isso evita que hajam cadastros apenas com o intuito de SPAM.


Voltar ao Topo
thiagoguedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:112
Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 21:25
Amigo,

Meu cadastro é de 2002, com 67 mensagens. 

Voce pode entao, por gentileza, me dizer qual é o minimo? 

E de novo: Nao estou interessado nos classificados, apenas em poder enviar mensagens privadas! 


Obrigado,
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 07:49
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X