Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - NOVAS VZAN 2010: GRAFISMOS!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


NOVAS VZAN 2010: GRAFISMOS!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: NOVAS VZAN 2010: GRAFISMOS!
    Postado: 19 Out 2009 as 15:15
Olá, pessoal. Depois de um longo tempo, consegui um tempinho para "dar um alô" e trazer uma boa notícia, aproveitando o gancho do post que comenta sobre as novas rodas da VZAN.

Tenho a felicidade de anunciar que a VZAN me contratou, no início do segundo semestre de 2009, para desenhar os grafismos da nova linha de rodas 2010, e que os mesmos já se encontram prontos e disponíveis ao público através do novo catálogo, que pode ser visto aqui. Por se tratar de um projeto profissional e industrial, esta notícia só poderia ser divulgada agora, com a linha já definida e pronta.

Como o Pedal e todos os seus foristas foram fundamentais na conquista do concurso internacional da Campagnolo (para quem não soube, há uma reportagem do Pedal aqui e mais detalhes aqui.), achei que todos gostariam de saber da novidade! A decisão da VZAN em decorar seus novos produtos através do meu trabalho me deixou imensamente feliz, e me enchi de satisfação ao ver as rodas expostas no Salão Duas Rodas 2009.  Este trabalho representa a continuidade do que ocorreu na Itália, e que continua a me trazer grandes frutos.

Quero, publicamente, deixar um elogio ao empreendorismo da VZAN e um agradecimento ao seu pessoal, em especial ao Alexandre, que esteve ao meu lado durante o desenvolvimento dos grafismos, sempre com muito profissionalismo e presteza. Fica também mais um agradecimento à todos os foristas que se envolveram com o concurso da Campagnolo. Podem ter a certeza de que cada novo modelo da VZAN é muito especial, e tem o dedo de vocês.

Paz a todos! Big smile

Hudson Malta

Editado por HMALTA - 19 Out 2009 as 15:22
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:24
Hugo, infelizmente não estou conseguindo abrir o catálogo e no site da VZan ainda está o antigo. Será que vc não consegue colocar um link direto para o site, pois fico bastante curioso e ansioso para ver essas rodas, considerado o que já vi de seus trabalhos anteriormente e em especial a roda da Campagnolo que ficou de fato maravilhosa.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:26
Parabéns pra ti, e parabéns pra Vzan por reconhecer, e aproveitar um talento nacional.
Isso sim pra mim é uma empresa com mais que produtos nacionais (ainda que sobre um pouquinho de dúvida quanto as rodas de carbono), mas também consciência nacional. Bela lição de patriotismo.Clap Que sirva de exemplo para aqueles que muitos vezes além de chuparem a geometria do produto estrangeiro, ainda chupam o desing também.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:26
Parabéns HMALTA. Quando trabalhamos com dedicação, sempre somos recompensados. Fico feliz por voce e pela Vzan, pois ambos ganharão. Como sabe sempre elogiei a Vzan e a qualidade de seus profissionais. Em particular o Alexandre que sempre me deu toda a atenção que precisei. Sei que já falaram, mas e bom lembrar que a Vzan precisa melhorar a qualidade dos adesivos.

Editado por hugomedeiros - 19 Out 2009 as 15:35
Voltar ao Topo
HMALTA Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2004
Teresopolis - RJ
Offline
Mensagens:2368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HMALTA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:32
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Hugo, infelizmente não estou conseguindo abrir o catálogo e no site da VZan ainda está o antigo. Será que vc não consegue colocar um link direto para o site, pois fico bastante curioso e ansioso para ver essas rodas, considerado o que já vi de seus trabalhos anteriormente e em especial a roda da Campagnolo que ficou de fato maravilhosa.


Olá, Sergius! Para ver o catálogo, vc precisa do Acrobat Reader. Faça o download dele aqui!

Grande abraço,

Hudson Malta
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:35
Originalmente postado por hugomedeiros hugomedeiros escreveu:

Parabéns HMALTA. Quando trabalhamos com dedicação, sempre somos recompensados. Fico feliz por voce e pela Vzan, pois ambos ganharão. Como sabe sempre elogiei a Vzan e a qualidade de seus profissionais. Em particular o Alexandre que sempre me deu toda a atenção que precisei. Sei que já falaram, mas e bom lembrar que a Vzan precisa melhorar a qualidade dos adesivos.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:54
Grato, Hugo eu já tinha o Adobe mas faltava uma configuração no navegador... assim eu volto para te dar os parabéns pelo trabalho que ficou primoroso, certamente colocando as já excelentes rodas da VZAN que sempre usei várias como a Action, Escape, VMaxx e atualmente Strike - mas de olho na Everest AM ficaram ainda mais agradáveis de se olhar passando aquela sensação de ação que todo ciclista gosta.
Apenas ressalto a colocação de seu chará Hugo Medeiros sobre a qualidade dos adesivos da fábrica que os da minha Strike soltaram, embora a VZAN com seu atendimento sempre de primeira me enviou novos sem qualquer problema ou custo.


Editado por Mr.Sergius - 19 Out 2009 as 15:58
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 15:55
Parabéns. Muito bom quando o talento e o trabalho são bem recompensados.
Voltar ao Topo
edinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2004
- SP
Offline
Mensagens:1683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:10
Hudson, PARABÉNS!

Fico muito contente quando reconhecem a capacidade e o talento de quem se esforça e trabalha sério!

As rodas ficaram muito legais!

Editado por edinho - 19 Out 2009 as 16:16
“The man who trades freedom for security does not deserve nor will he ever receive either” - Benjamin Franklin
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:25

Vai ter adesivos de várias cores???

Ficou muito bom mesmo.

Percebi que a Everest MTB-AM tem um desenho diferenciado no aro traseiro, para compensar a puxada no cassete e o enraiamento. Show de bola isso.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Diego Salsicha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2009
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Salsicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 16:28
Parabéns cara! Belo trabalho!!!
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 17:30
eu achei lindo os novos grafismo, ta de parabéns, deu uma nova "cara" pra marca
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 17:31
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Grato, Hugo eu já tinha o Adobe mas faltava uma configuração no navegador... assim eu volto para te dar os parabéns pelo trabalho que ficou primoroso, certamente colocando as já excelentes rodas da VZAN que sempre usei várias como a Action, Escape, VMaxx e atualmente Strike - mas de olho na Everest AM ficaram ainda mais agradáveis de se olhar passando aquela sensação de ação que todo ciclista gosta.
Apenas ressalto a colocação de seu chará Hugo Medeiros sobre a qualidade dos adesivos da fábrica que os da minha Strike soltaram, embora a VZAN com seu atendimento sempre de primeira me enviou novos sem qualquer problema ou custo.
 
Mr. Sergius
Confirmando o que disse, a Vzan também já me enviou  adesivos. No entanto acho que para quem tem rodas e produtos tão bons, não deveria ficar desperdiçando esforços com a reposição de adesivos. Tenho plena certeza que a Vzan vai solucionar, se não já solucionou, este problema.
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 18:11
Não tenha dúvida Hugo, ninguém quer ficar tendo que trocar adesivos. Também espero que com esses novos grafismos a solução já tenha acontecido, porque seria uma pena um belo trabalho desse que foi feito ficar descolando...
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
Lucas_nc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Set 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_nc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 19:27
No catalogo diz:
"As rodas ganharam um novo design seguindo uma nova tendência, com adesivos de alta aderência."

Pelo jeito o problema dos adesivos foi solucionado.
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 19:48
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Grato, Hugo eu já tinha o Adobe mas faltava uma configuração no navegador... assim eu volto para te dar os parabéns pelo trabalho que ficou primoroso, certamente colocando as já excelentes rodas da VZAN que sempre usei várias como a Action, Escape, VMaxx e atualmente Strike - mas de olho na Everest AM ficaram ainda mais agradáveis de se olhar passando aquela sensação de ação que todo ciclista gosta.
Apenas ressalto a colocação de seu chará Hugo Medeiros sobre a qualidade dos adesivos da fábrica que os da minha Strike soltaram, embora a VZAN com seu atendimento sempre de primeira me enviou novos sem qualquer problema ou custo.
O nome do cara é HUDSON LOL....  errou 2 vezes
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Cando Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2004
Itu - SP
Offline
Mensagens:2429
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 20:35
Clap Muito legal Hudson. Já tinha visto as rodas em teste, mas sem o grafismo.
E como disse a galera, tomara que eles tenham mesmo dado uma atenção especial aos adesivos como diz no catálogo.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 20:43
Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Grato, Hugo eu já tinha o Adobe mas faltava uma configuração no navegador... assim eu volto para te dar os parabéns pelo trabalho que ficou primoroso, certamente colocando as já excelentes rodas da VZAN que sempre usei várias como a Action, Escape, VMaxx e atualmente Strike - mas de olho na Everest AM ficaram ainda mais agradáveis de se olhar passando aquela sensação de ação que todo ciclista gosta.
Apenas ressalto a colocação de seu chará Hugo Medeiros sobre a qualidade dos adesivos da fábrica que os da minha Strike soltaram, embora a VZAN com seu atendimento sempre de primeira me enviou novos sem qualquer problema ou custo.
O nome do cara é HUDSON LOL....  errou 2 vezes
 
 SÓ uma vez,
 nesse quote ele tava falando com o Hugo Medeiros Wink
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 20:52
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Grato, Hugo eu já tinha o Adobe mas faltava uma configuração no navegador... assim eu volto para te dar os parabéns pelo trabalho que ficou primoroso, certamente colocando as já excelentes rodas da VZAN que sempre usei várias como a Action, Escape, VMaxx e atualmente Strike - mas de olho na Everest AM ficaram ainda mais agradáveis de se olhar passando aquela sensação de ação que todo ciclista gosta.
Apenas ressalto a colocação de seu chará Hugo Medeiros sobre a qualidade dos adesivos da fábrica que os da minha Strike soltaram, embora a VZAN com seu atendimento sempre de primeira me enviou novos sem qualquer problema ou custo.
O nome do cara é HUDSON LOL....  errou 2 vezes
 
 SÓ uma vez,
 nesse quote ele tava falando com o Hugo Medeiros Wink
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 20:59
Hudson, realmente seu trabalho deu outra cara para as rodas. PARABÉNS!!!
 
Show de rodas.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 21:28
Mais uma vez Hudson, seus trabalhos ficaram surpreendentes. A Campagnolo já era uma obra-prima, as rodas da Vzan agora ficaram com uma cara muito mais imponente. Quem sabe um dia eu vá trabalhar na Vzan também! Rsrsrsrsrs Depois que acabar meu curso de eng. mecatrônica. Mas você está ai por merecimento, porque fez por onde para conseguir esse feito. Meus parabéns pela conquista! 
Voltar ao Topo
Carabina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
SP
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carabina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 22:56
Caraca me0,ficou muito legal,os caras responsaveis da marca estão de parabens...Clap
Ja até mandei um email pra eles pra ver quando vai começar as vendas,e me disseram que só em janeiro....huahuauhauhauhauh
vlws
Vms pedalar!!!
Voltar ao Topo
Leco22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:1465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leco22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 12:47
Parabéns Hudson, ficaram lindas as rodas.
E pra quem falou em patriotismo, etc, discordo veementemente, uma empresa tem que buscar o melhor para ela, a vzan fez isso, independente se o Hudson é Brasuca ou não. Ou alguém acha que os aros de carbono são feitos aqui?
Na minha opnião a vzan hoje tem design acima da média mundial, e não é por que o Hudson é Brasuca, é por que ele é bom mesmo.
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2009 as 14:20
Galera, da Vzan já sabemos algumas novidades... Mas alguém sabe se a Pro Shock anunciou algo novo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X