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Nova Suspensão |
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igor_silva12
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Cadastrado em: 19 Nov 2008 Offline Mensagens:67 |
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Postado: 05 Nov 2009 as 15:10 |
Po gente natal chegando e eu to pensando em compra uma suspa nova e tipo to na duvida entre Três:
RST storm super: http://starbike.com.br/principal/images/susp_rst_storm_preto_09.jpg gostei dela mas to na duvida pq eh RST e ninguem fala bem da RST. Spinner Ammo2 178: http://www.louzadashop.com.br/produtos/1075/img0.jpg gostei muito dessa mas ainda nao sei qual eh melhor e Spinner Ammo2: http://www.louzadashop.com.br/produtos/1181/img0.jpg acho que eh boa mas num sei se compensa pq o preço dela + cento e poco ou duzentos reais pego a hidráulica. vlw!!! |
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ftlf
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Cadastrado em: 09 Jun 2009 BH,MG Offline Mensagens:97 |
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Cara é para que bike?
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danielbns
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Cadastrado em: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Offline Mensagens:6899 |
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dependendo do q vc quer fazer talvez seja uma boa ver essa suntour duro fr-20 achei legal e deve ser muito mais leve q a ammo 2 e com funcionamento muito bom como as outras suntours q eu já vi.
ta custando 955 reais na trilhabike.com.br funcionamento é mola e retorno hidraulico semelhante ao da ammo 178 |
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igor_silva12
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Cadastrado em: 19 Nov 2008 Offline Mensagens:67 |
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po minha bicicleta eh uma gios 4 freaks esqueci de fala
quanto de curso tem essa suntour |
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borto
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Cadastrado em: 16 Fev 2005 Londrina - PR Offline Mensagens:4006 |
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Em um quadro rigido eu não colocaria mais de 140mm, alem da geomeria não ficar legal você compromete o quadro. |
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marciocbf
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Cadastrado em: 21 Jul 2006 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2638 |
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essa suntour duro ta maneira, achei o arco um pouco achatado, mas curti ela.
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marciocbf
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Cadastrado em: 21 Jul 2006 Rio de Janeiro Offline Mensagens:2638 |
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uma pergunta: cade o suporte de freio a disco dessa suntour??
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igor_silva12
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Cadastrado em: 19 Nov 2008 Offline Mensagens:67 |
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tambem achei isso estranho mas...
entao oq vcs me indicariam seria no maximo uma ammo2? |
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Shox
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Cadastrado em: 06 Set 2009 Offline Mensagens:10 |
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PO veio eu agradei pra caramba da spinner ammo2 178 para colocar no meu quadro trust Nf mais eu nao encontro em loja nenhuma de bh ja olhei na AV.pedro segundo toda ja fui na globalbikes e nada alguem pode me informar onde consigo comprar ou algum site q entregue em casa.
VLW
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danielbns
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Cadastrado em: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Offline Mensagens:6899 |
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acho que a ammo 2 seria o ideal para seu quadro mais q 140mm numa bike rigida altera muito a geometria.
a rst storm tem histórico de quebrar o sterrer eu não arriscaria e a ammo 178 é demais pro seu quadro. |
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SAM HILL2
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Cadastrado em: 06 Out 2009 Ipatinga MG Offline Mensagens:90 |
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pessoal . com todo respeito sem querer chatear alguem.........voces olhan muito esse negocio de GEOMETRIA, e claro que ha seus limites ... mas nao ah problema algum em 178mm em um GIOS FOUR FREAK,, ainda mas por ser a FOUR FREAK....ja vi gios FRX com ammo 178 , e a geometria nao estava algo ESTRAVAGANTE....nem tava jogando tanto pra frente assin.....eu penso assin o... sabendo pular( NAO BATER EM EXCESSO COM A RODA TRASEIRA NO CHAO) nada de ruim acontece...meu amigo ANDERSON tem voltec slalon 1 com ammo 178....direto ele passa da recepçao de rampas ,e em alguns casos ele ate bate encavalado..... o quadro dele nunca trincou e nao a nem uma solda... tbm e um quadro pra 140MM....por isso nao concordo com vcs...em alguns quadros ficaria mt exagerado msm EX: kalf bull. mas em uma GIOS FOUR FREAK nao havera problema algum!!!!e como eu disse, e so saber usar o negocio que sempre da certo..flw galera... DESCULPE SE CAUSEI TRANSTORNO!!!!ate a proxima!!
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Salto faiz parte.Whip é arte
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danielbns
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Cadastrado em: 25 Dez 2005 Rio de Janeiro Offline Mensagens:6899 |
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as bikes rigidas são projetadas geralmente com angulo de caixa entre 69 e 71 graus já uma bike full de dowhill como a kona stab tem 64.3 a antiga deve ter um pouco mais não deve passar de 66 graus, qndo vc bota uma suspensão fora do que o quadro foi projetado vc muda drasticamente o angulo de direção e a altura do central modificando e muito a dirigibilidade e a estabilidade da bike por isso não é indicado fazer esse tipo de coisa. quero q vc imagine outra coisa numa full suspension de muito curso qndo a bike recebe um impacto as duas rodas afundam mantendo mais ou menos as angulações, já na rigida essas angulações mudam drasticamente com o funcionamento da suspa com muito curso o que faz com que a geometria da bike mude muito com o simples funcionamento da suspensão, tendo comportamentos totalmente diferentes, ai as vezes com uma suspa muito grande fica até mais facil de tomar um capote pra frente, é só lembrar q enquanto a bike está com 66 graus de angulo de caixa ela atropela bem mais facil os obstáculos ai vc bate num buraco a suspa afunda o angulo passa pra 70 graus derrepente, o problema é q vc ta acostumado com a bike com 66 e derrepente ela vira 70 e o q ela atropelava antes vc capota agora. outra coisa importante é q no downhill os engenheiros ficam lutando para manter o centro de gravidade da bike bem baixo o que dá mais estabilidade a bike, ai vem um cara qualquer compra uma bike rigida e bota uma suspa de 180mm o central da bike fica absurdamente mais alto do que o projetado e o centro de gravidade totalmente alterado perdendo muita estabilidade que é provavelmente uma das caracteristicas mais importantes numa bike de dh pra dh a estabilidade. e tem mais se geometria não fosse importante as bikes eram todas iguais e não se investia tanto na procura de geometrias melhores. |
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