| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Nova Configuração da Caloi Atacama
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Nova Configuração da Caloi Atacama

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
madureirafs Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de madureirafs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Nova Configuração da Caloi Atacama
    Enviado: 05 Dez 2020 as 11:14
Olá Pessoal, é meu primeiro post e gostaria de uma ajuda. Eu comprei uma caloi atacama, porém o cambio traseiro infelizmente na primeira pedalada estourou. A loja retirou a bike e esta oferecendo uma nova, porém fiquei bem preocupado, pois a nova configuração que estão vindo está com a marca microshift e não não conheço, quem puder me ajudar eu agradeço. Segue a antiga  e a nova configuração. Se tiverem alguma indicação neste valor, que gira em torno de 3.500,00. Obrigado

Antiga Nova
GUIDÃO
MTB Alumínio 31.8x680mm
MTB Alumínio 31.8x720mm
GARFO/SUSPENSÃO DIANTEIRA
Suspensão Caloi com 100mm de curso e trava remota
Suspensão Caloi Com 100mm De Curso E Trava Remota
CUBO
Shimano No series
Shunfeng SFA217 Com Quick Release 32F
CUBO TRASEIRO
Shunfeng SFA217 Com Quick Release 32F
PNEUS
MTB - 29X2.10
PASSADOR / ALAVANCA DE CÂMBIO
Shimano Altus - M310, Shimano Acera - M360 - 8V, Shimano Altus - M313M6 - 3V
Microshift
PEDIVELA
Shimano Altus - 175 mm - 42/32/22
FSA-CK-758STT-40-30-22D- 175mm
MOVIMENTO CENTRAL
Feimin – B908
CASSETE/RODA LIVRE
SUN RACE - 8 velocidades - 11-34D
Sunrace - 9v-11-36D
MESA/SUPORTE DO GUIDÃO
MTB Aluminio - 75mm- 7°
ALAVANCA DO FREIO
Logan HDM500
FREIO DIANTEIRO
Shimano MT200 - disco hidráulico
Disco Hidráulico Logan
FREIO TRASEIRO
Disco Hidráulico Logan
MANOPLA
Borracha
SELIM
Selle Royal
ARO
Blackrock29
Voltar para o topo
miniic Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de miniic Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 11:35
2021 ficou um lixo
Voltar para o topo
gscs Ver Drop Down

João pessoa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gscs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 13:04
Eu ficaria com a velha e pediria a troca do cambio apenas. Se não puder eu ainda assim ficaria com a velha e colocaria um cambio novo do próprio bolso mas não pegaria essa nova não. Essa nova está terrível e é um queda enorme nos componentes.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de madureirafs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 13:25
Não tenho mais esta opção, já transformaram o valor em Voucher ou posso optar pela devolução. Difícil, porque você não acha bike no mercado, uma pena ter apresentado este problema.
Voltar para o topo
Rafaelpebadomtb Ver Drop Down

Penha / SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafaelpebadomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 14:43
Essa nova realmente esta sofrível.
Pega o dinheiro de volta, coloca mais uns 400 reais e vá atrás de uma sense fun evo:
https://sensebike.com.br/bike/fun-evo/

BEM mais bike.
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de madureirafs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 15:21
Obrigado Rafael, a gente que não conhece muito vai fixa muito na marca da Caloi e desconhece as demais marcas presentes no mercado. 
Voltar para o topo
Rafaelpebadomtb Ver Drop Down

Penha / SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafaelpebadomtb Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 15:29
Originalmente Postado por madureirafs madureirafs Escreveu:

Obrigado Rafael, a gente que não conhece muito vai fixa muito na marca da Caloi e desconhece as demais marcas presentes no mercado. 
Por nada amigo, isso é o que EU faria.

Mas aguarde as opiniões da galera aqui do fórum, eu sou iniciante e conheço pouco do o assunto.
Voltar para o topo
NBN Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NBN Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2020 as 19:50
Mano foge dessa nova Caloi, a 2021 estar infinitamente inferior como o amigo disse pega essa grana e vai atrás de uma Sense Fun evo que é muito mais bike
Muito mais
Voltar para o topo
LeoSilva Ver Drop Down

curitiba pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LeoSilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2020 as 08:28
Originalmente Postado por madureirafs madureirafs Escreveu:

A nova Caloi Explorer Comp seria uma opção melhor que essa Atacama.

Editado por LeoSilva - 06 Dez 2020 as 08:29
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X