Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi Elite Fs
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi Elite Fs

 Responder Página  <1 1112131415>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 08:39
[QUOTE=paulospml] Boa noite pessoal, peço perdão por ter o primeiro post ja pedindo ajuda.

Li muito esse tópico e foi o que me ajudou a escolher a bike.
Minha elite fs é uma modelo 2016/2017 com o link desatualizado ( os rolamentos que vem nela eu não faço idéia). Eu achava que nem era possível vir 2x10 e Recon com esse link, mas contato com a Caloi fui informado que isso é possível.

Quem teve problema de ruído pode me ajudar a identificar se é algo parecido com meu problema? Minha bike nao pegava aperto em uns parafusos do link, ontem foi re apertado com trava rosca. E hoje esse ruído. Segue o video. Aguardo ansiosamente resposta.

https://youtu.be/ZUQEvKuTOqU[/QUOTE]

Meu caso foi exatamente o contrário. A minha veio com XC32 e relação 3x10, mas link novo em uma peça só. Vai entender...

Vc identificou se o barulho é no link ou nos rolamentos nos braços, tanto na conexão com o quadro ou na conexão entre os braços perto do eixo traseiro?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
paulospml Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2018
RS
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulospml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2018 as 09:59
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Meu caso foi exatamente o contrário. A minha veio com XC32 e relação 3x10, mas link novo em uma peça só. Vai entender...

Vc identificou se o barulho é no link ou nos rolamentos nos braços, tanto na conexão com o quadro ou na conexão entre os braços perto do eixo traseiro?


Realmente, vai entender. Na minha eu desconfio que a loja tenha colocado um link antigo. Até porque tem um parafuso comum no lugar de um Allen, tem marcas na pintura e o vendedor me disse que eles tiveram que fazer manutenção em uma elite fs, que haviam trocado uma balança traseira inteira. Vou tentar identificar e resolver tudo que da para se precisar ja acionar a garantia "armado" .
Voltar ao Topo
ElielB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 07:57
A minha chegou essa semana, links novos, após montada o mecanico foi testa e um tec tec, rolamento da balança, eixo taseiro onde fixa o cubo com folga, praticamente solto! Muito estranho! Entrei em contato com o vendedor e será realizado a troca da bike! O mecânico falou que estava parecendo erro de fabricação, pois dava 1mm de diferença do outro lado!
Voltar ao Topo
Amundsen78 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2015
Curitiba
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amundsen78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 09:27
Originalmente postado por ElielB ElielB escreveu:

A minha chegou essa semana, links novos, após montada o mecanico foi testa e um tec tec, rolamento da balança, eixo taseiro onde fixa o cubo com folga, praticamente solto! Muito estranho! Entrei em contato com o vendedor e será realizado a troca da bike! O mecânico falou que estava parecendo erro de fabricação, pois dava 1mm de diferença do outro lado!

  
Caramba, lamentável isso hein?
Voltar ao Topo
ElielB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 11:10
Pois é, fiquei meio revoltado, achei algo absurdo, falta de controle de qualidade isso!!
Voltar ao Topo
cyberjoeone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberjoeone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 05:59
Pessoal tem um vendedor de manaus/AM que vende muita bicicleta Caloi com um preço imbatível. Estou acompanhando os anúncios dele e me parece que ele entrega as bikes sem problema. 
Gostaria de saber se alguém aqui comprou bike com ele, mesmo que seja outro modelo do que a FS e se recebeu tudo certinho com nota e tudo.
Estou querendo pegar uma FS mas queria o modelo 2X10V com a susp. recon e o link novo.
Questionei e ele informou que tem as bikes nesta configuração!
o link para um dos anúncios dele é este:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951213506-caloi-elite-fs-2018-quadro-205-susp-recon-vista-4600-_JM
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 09:49
Dê uma olhada nos posts anteriores deste tópico. Havia um vendedor de Manaus com bons preços, mas me parece que seria outro nome.





Originalmente postado por cyberjoeone cyberjoeone escreveu:

Pessoal tem um vendedor de manaus/AM que vende muita bicicleta Caloi com um preço imbatível. Estou acompanhando os anúncios dele e me parece que ele entrega as bikes sem problema. 
Gostaria de saber se alguém aqui comprou bike com ele, mesmo que seja outro modelo do que a FS e se recebeu tudo certinho com nota e tudo.
Estou querendo pegar uma FS mas queria o modelo 2X10V com a susp. recon e o link novo.
Questionei e ele informou que tem as bikes nesta configuração!
o link para um dos anúncios dele é este:
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 13:07
Eu comprei de um cara de Manaus, mas era Leandro dos Santos Frota. Chegou em 3 dias via Sedex.

Essa do link tá com freios SLX, mas o quadro é com link da suspensão traseira antigo.

Editado por Hamud - 16 Jan 2018 as 13:10
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
ElielB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 15:07
Foi desse vendedor que a bike veio com defeito, na verdade todos os vendedores de Manaus no MercadoLivre são da mesma loja, só que com perfis diferentes, quando um da problema eles inativam os anúncios de um perfil e ativam outro, devido a demora na liberação da devolução/troca da bike precisei abrir uma reclamação e esses vendedores estão sob vigilância do M.L., veio com a nota problemática também (Leandro dos Santos Frota M.E uma das notas)! 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 15:30
Originalmente postado por ElielB ElielB escreveu:

Foi desse vendedor que a bike veio com defeito, na verdade todos os vendedores de Manaus no MercadoLivre são da mesma loja, só que com perfis diferentes, quando um da problema eles inativam os anúncios de um perfil e ativam outro, devido a demora na liberação da devolução/troca da bike precisei abrir uma reclamação e esses vendedores estão sob vigilância do M.L., veio com a nota problemática também (Leandro dos Santos Frota M.E uma das notas)! 


Esse cara mandou a NF errada pra mim, mas eu falei com ele e ele mandou a certa. O envio foi muito rápido. Fechei a compra segunda a noite. Terça às 9 da manhã tava no correio. Sexta depois do almoço chegou.

A minha veio com link novo mas a configuração da bike era a antiga (XC32 e Deore 3x10) e ainda veio com RaceKing 2.0 ao invés de XKing 2.2.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
cyberjoeone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberjoeone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 19:03
Esquece não to afim de problema!
Já vi que tipo de vendedor que é!
Aqui na minha cidade tem um lojista vendendo a modelo antiga por 5.990,00 na caixa com garantia e assistência. Prefiro comprar com ele no futuro passo para 20V e troco o link com a garantia da caloi!  Infelizmente tem hora que o barato acaba saindo caro.
Melhor evitar!

Voltar ao Topo
cyberjoeone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cyberjoeone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 22:07
O picareta está atacando de todos os jeitos!
Olha nas perguntas desta bike:  Sou vendedor e moro em Sp, a central fica em Manaus amigo
Ou seja é o cara de Manaus, como o mercado livre não checa nada ele cadastrou como se fosse em SP!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-958411709-caloi-elite-t19-transmisso-shimano-_JM

Tem que tomar muito cuidado viu!
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 18:00
Melhorou muito

Originalmente postado por gabrielborba gabrielborba escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Pode comprar que a bike é excelente. Abs


Galera troquei o link da minha e melhorou bastante

abs

Melhorou o funcionamento? Ou o barulho parou
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2018 as 20:31
Devido aos problemas dessa bike, acho 6 mil muito caro. Eu não compraria.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2018 as 12:17
Galera

Alguns posts atrás havia perguntado de instalar tubeless na Caloi Elite FS.

Experiência própria, a bike ficou melhor no que diz respeito dirigibilidade e mais leve.

Recomendo!!!!!
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
ElielB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2017
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElielB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 08:03
Chegou a bike nova na troca da com defeito, me mandou antes da devolução da outra, so conferi que tudo ok, os links novos e 20v. A tarde verei se consigo levar para montar e ver se está 100%!
Voltar ao Topo
marcoaureliocf Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2015
Boa Vista, RR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaureliocf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2018 as 14:31
Pretendo trocar os cubos da minha Elite FS. Alguém saberia informar a largura dos cubos originais?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2018 as 08:13
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Galera

Alguns posts atrás havia perguntado de instalar tubeless na Caloi Elite FS.

Experiência própria, a bike ficou melhor no que diz respeito dirigibilidade e mais leve.

Recomendo!!!!!


É o próximo passo, assim que os Correios conseguirem entregar os Maxxis Ikon, faz 1 mês que comprei já...

Editado por Hamud - 28 Jan 2018 as 08:17
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2018 as 08:16
Originalmente postado por marcoaureliocf marcoaureliocf escreveu:

Pretendo trocar os cubos da minha Elite FS. Alguém saberia informar a largura dos cubos originais?


Procura por Shimano tech docs na net. Os cubos são o M618 na dianteira e M615 na traseira.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Fusquinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fusquinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 03:24
Opa, pessoal.

Alguém que tenha a bike com os links novos pode informar se o problema desapareceu?

Estou vendo diversas bikes com o link antigo no ML sendo vendidas a preços baixos.

Acham que é possível conseguir os links novos junto a Caloi?

Enfim, acham que ainda vale a pena, mesmo comprando uma usada?

Abraço e desculpem o monte de perguntas.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2018 as 07:22
A minha já veio com o link novo, zero problemas após 10 meses. Entra em contato com a Caloi pra ver a questão da troca do link. Já já alguém que fez a troca responde por aqui.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 10:58
Bom dia,

li todas as 13 páginas referente a Elite.
Comprei uma usada e com o problema de barulho no link. O meu link é o modelo antigo.
Liguei na Caloi e falaram que a garantia só se estende ao primeiro dono.

Vou efetuar a troca dos rolamentos como falado ai no fórum.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2018 as 11:21
Chegou a pesquisar se alguma loja vende a peça. Fiz a troca do rolamento com a peça antiga e o problema volta acontecer. Já com a peça nova o assunto foi solucionado.

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 08:58
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Chegou a pesquisar se alguma loja vende a peça. Fiz a troca do rolamento com a peça antiga e o problema volta acontecer. Já com a peça nova o assunto foi solucionado.

Abs


bom saber, a bike chegou esta semana e ainda não andei pra valer com ela.
mas vou atrás de uma autorizada caloi pra conseguir o link e trocar.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 09:57
Originalmente postado por ivoleo ivoleo escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Ola, como vai indo as FS de vcs ? pessoal não tocou mais no assunto.

Mod 2016 está vindo com 20V e com RS Recon.

Fiquei interessado em trocar minha E30 numa dessas.

Ivoleo ainda tem ela ? vi um video no link da sua assinatura e tem um colega andando em uma.

Ainda rodando ?

Ainda estou com minha bike, andei pouco nos últimos 2 meses pois fiz um procedimento cirúrgico mas depois de trocar o local de manutenção para DarBike não tive mais problemas com ela.

Acho um ótimo custo x beneficio para quem está procurando uma Full de entrada.

[]´s


Bom dia, tudo bem?
Você ainda tem a FS? Li que vc trocou os rolamentos, chegou a trocar o link tambem?

Como está hoje, problema solucionado?
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2018 as 11:07
Originalmente postado por algorges algorges escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Chegou a pesquisar se alguma loja vende a peça. Fiz a troca do rolamento com a peça antiga e o problema volta acontecer. Já com a peça nova o assunto foi solucionado.

Abs


bom saber, a bike chegou esta semana e ainda não andei pra valer com ela.
mas vou atrás de uma autorizada caloi pra conseguir o link e trocar.


Faça isso que não vai se arrepender.

Compartilhando mais uma experiência, que tiver dúvidas em transformar a rodas em tubeless..... vá em frente que a bike fica muito boa além de reduzir um pouco o peso. Eu estava usando cinta antifuro com câmera
Ah uma coisa que mudei tb foi o pneu dianteiro de 2.2 para 2.4 do mesmo fabricante.

Outra experiência de pilotagem. Recomendo!!!!

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Rover Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2004
São Carlos - SP
Offline
Mensagens:2442
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rover Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 11:51
Bom dia galera do pedal.

Eu estou com minha Caloi FS, a quase 03 anos e consegui trocar o link na garantia e a bike está normal.
Com relação a barulho, o que eu faço é limpar e lubrificar externamente o mov. central, percebi que o barulho vinha de lá, com o acúmulo de poeira.
A única coisa me me incomoda é a folga das buchas dos olhais do shock, a cada 10 meses abrem folga, dai aproveito e mando fazer a revisão do shock traseiro.
A única coisa que troquei na bike foram os rotores do freio, coloquei rotores de 180mm.
A minha é 30V.

Abraço a todos.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 12:22
Originalmente postado por Rover Rover escreveu:

Bom dia galera do pedal.

Eu estou com minha Caloi FS, a quase 03 anos e consegui trocar o link na garantia e a bike está normal.
Com relação a barulho, o que eu faço é limpar e lubrificar externamente o mov. central, percebi que o barulho vinha de lá, com o acúmulo de poeira.
A única coisa me me incomoda é a folga das buchas dos olhais do shock, a cada 10 meses abrem folga, dai aproveito e mando fazer a revisão do shock traseiro.
A única coisa que troquei na bike foram os rotores do freio, coloquei rotores de 180mm.
A minha é 30V.

Abraço a todos.


Rover conte a sua experiência com os rotores de 180mm.

Pensei eim migrar de 30 velocidades para 12 com o sram gx mas o valor ainda está muito caro.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2018 as 13:30
Estou atrás deste link corrigido.

A minha até o momento não tem os nhec nhec. Mas como já vi que no site da Caloi não é mais anunciada, quero logo garantir este link antes que suma a reposição.

A minha também é 30v. E pra mim, é a melhor pedida.
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 17:25
Pessoal, tem no ML um cara vendendo o link com a correção e com os rolamentos originais.
já comprei pra mim.

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2018 as 21:35
Originalmente postado por algorges algorges escreveu:

Pessoal, tem no ML um cara vendendo o link com a correção e com os rolamentos originais.
já comprei pra mim.



Acho que o link tá errado.

Dando um feedback da minha, 100% até agora. O GX Eagle tb segue firme e forte.

Coloquei disco de 180 mm na frente, mas ainda não testei, pense que negócio difícil de achar aquele bendito adaptador pra disco de 180 aqui em Ctba. Percebi que na montagem original as pastilhas dianteiras não pegam 100% no disco, fica uma pequena borda na parte superior.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
algorges Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Nov 2015
Jaraguá do Sul
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar algorges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2018 as 09:46
putz. o cara apagou o anuncio. ainda tinha 6 unidades. vai entender, que pena.

o meu chegou aqui certinho. só instalar agora.
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2018 as 10:06
Vc está com 1 x 12?

Estou já a tempo com essa ideia.

Conte como foi a sua experiência.

Abs
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
AllanXiu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2018
Betim - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AllanXiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2018 as 16:47
Opa... Boa tarde.
Estou pra comprar uma usada. Esse link trocado é só essa gancheira da imagem abaixo ou todas as conexões da suspensão?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 03:24
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Vc está com 1 x 12?

Estou já a tempo com essa ideia.

Conte como foi a sua experiência.

Abs


Tô gostando muito, não quero mais saber de câmbio dianteiro. O GX é um pouco chato, tem que estar reguladinho e alinhado, ele tb não tolera gancheira torta, mas isso vale pra qualquer câmbio de 10 pra cima tb. Fora isso gosto muito do GX, trocas rápidas e precisas.

Próximo upgrade já está a caminho, achei uma SR Suntour Axon, modelo top de linha da marca pra XC com menos de 1.7kg por um preço muito bom no ML. Pelo que li é uma ótima suspensão, mas pouco valorizada, vamos ver como se sai.


Editado por Hamud - 04 Ago 2018 as 03:33
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2018 as 03:26
Originalmente postado por AllanXiu AllanXiu escreveu:

Opa... Boa tarde.
Estou pra comprar uma usada. Esse link trocado é só essa gancheira da imagem abaixo ou todas as conexões da suspensão?


A imagem não tá aparecendo. O link em questão é a peça que conecta o braço da suspensão traseira ao chock e ao quadro.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
lereno Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
SP
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lereno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 06:41
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Vc está com 1 x 12?

Estou já a tempo com essa ideia.

Conte como foi a sua experiência.

Abs


Tô gostando muito, não quero mais saber de câmbio dianteiro. O GX é um pouco chato, tem que estar reguladinho e alinhado, ele tb não tolera gancheira torta, mas isso vale pra qualquer câmbio de 10 pra cima tb. Fora isso gosto muito do GX, trocas rápidas e precisas.

Próximo upgrade já está a caminho, achei uma SR Suntour Axon, modelo top de linha da marca pra XC com menos de 1.7kg por um preço muito bom no ML. Pelo que li é uma ótima suspensão, mas pouco valorizada, vamos ver como se sai.


Olá Hamud,

Muito bom.

Mas diga ae. Como vc fez com o cassete? Colocou o sram ou sunrace? Tocou freehub.

Obrigado e abraços.
Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 07:41
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Vc está com 1 x 12?

Estou já a tempo com essa ideia.

Conte como foi a sua experiência.

Abs


Tô gostando muito, não quero mais saber de câmbio dianteiro. O GX é um pouco chato, tem que estar reguladinho e alinhado, ele tb não tolera gancheira torta, mas isso vale pra qualquer câmbio de 10 pra cima tb. Fora isso gosto muito do GX, trocas rápidas e precisas.

Próximo upgrade já está a caminho, achei uma SR Suntour Axon, modelo top de linha da marca pra XC com menos de 1.7kg por um preço muito bom no ML. Pelo que li é uma ótima suspensão, mas pouco valorizada, vamos ver como se sai.


Olá Hamud,

Muito bom.

Mas diga ae. Como vc fez com o cassete? Colocou o sram ou sunrace? Tocou freehub.

Obrigado e abraços.


Aí que vem o pulo do gato. Tô usando o freehub deore original modificado para XD Driver, fica perfeito. Se tiver curiosidade procure por Peterson Valle e Foca Bikes no Facebook. É um mecânico de bikes e engenheiro aqui de Curitiba, o cara manda muito bem.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
AllanXiu Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2018
Betim - MG
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AllanXiu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2018 as 17:08
Valeu pela atenção. Comprei usada mesmo, e está com o link antigo, não faz barulho mas notei q tem uma folga exatamente onde está marcado na foto:
l
Alguém sabe se tem como solucionar isso sem precisar trocar o Link? Ou se tiver q trocar o link saberiam onde encontrar? Tenho a NF de fevereiro de 2017 mas como está em nome de terceiro e já passou de um ano, não sei se vou conseguir suporte do SAC Caloi.
Voltar ao Topo
Jouber Freixo Advent Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Ago 2018
Macaé RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jouber Freixo Advent Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2018 as 12:07
Olá rapaziada que usa a CALOI ELITE FS.
Segue um link atualizado para compra do KIT de rolamentos da balança.

Rolamentos da marca ENDURO, linha LLU MAX (com dupla vedação em borracha). Muito top.

Eu solicitei a SESSION BRASIL para intervir em minha compra, e muito rápido criaram um link contendo todos os rolamentos da balança.

Abraço.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1084688244-kit-de-rolamentos-para-quadro-caloi-elite-fs-_JM
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 1112131415>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X