Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Caloi Elite Fs
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Caloi Elite Fs

 Responder Página  <1 89101112 15>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Enio E Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mai 2017
Americana
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Enio E Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2017 as 17:21
tenho um quadro 2017, fez barulho no primeiro pedal, lubrifiquei com silicone liquido e zerou, estou usando uma suspa de 120mm Pike, e pneu 2.4 tubless, fica muito macia.. de original nela só o canote .kk
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2017 as 15:10
Semana passada garimpei modelo 2017 com quadro G e só achei 1 no ML mas o parcelamento é com juros. Comecei a pensar que talvez valha a pena pegar um modelo ainda com XC32 e relação 3x10 com parcelamento em 10x sem juros, pra não sentir muito as parcelas e aos poucos ir melhorando a bike. Num parcelamento em 10x com juros, somando esses juros à venda da XC32 e do pedivela de 3 coroas dá pra colocar uma RS Reba e um pedivela de 2 coroas e se bobear sobra dinheiro, então não vale a pena parcelar com juros.

O que me dizem?
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 00:22
Consegui um ótimo preço eu acho, paguei 5400 numa elite fs 2017, ja com recon e 20v, achei um preco excelente comparando com qualquer full do mercado, acho que valeu a pena demais, próxima semana chega eu vou chegar logo essa questão dos rolamentos, mudar so o selim mesmo de cara e futuramente diminuo o peso dela colocando uma reba
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 00:24
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Semana passada garimpei modelo 2017 com quadro G e só achei 1 no ML mas o parcelamento é com juros. Comecei a pensar que talvez valha a pena pegar um modelo ainda com XC32 e relação 3x10 com parcelamento em 10x sem juros, pra não sentir muito as parcelas e aos poucos ir melhorando a bike. Num parcelamento em 10x com juros, somando esses juros à venda da XC32 e do pedivela de 3 coroas dá pra colocar uma RS Reba e um pedivela de 2 coroas e se bobear sobra dinheiro, então não vale a pena parcelar com juros.

O que me dizem?

Amigo quanto foi o preço que você viu? Tem uma loja de sp q faz a 5999 em 10x frete grátis so n sei se tem seu tam
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 08:45
Comprei uma elite fs, há uns 4 meses, com esse vendedor http://perfil.mercadolivre.com.br/GIRO...
Negociei muito e consegui por 4500 há alguns meses. Ele anunciava a 30v e por minha surpresa chegou o modelo 2017 em casa ClapClapClapClapClap.

Ele vai fazer um anuncio sem descrição nenhuma, sem foto, devido a negociação, aceita mercado pago. A minha chegou tudo em ordem, ele só demorou um pouco para enviar a NF.

Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 08:50
PS: A minha apresentou barulho apenas com a suspa travada, acredito que seja por forçar mais a balança.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 10:48
Não tem qualificação nenhuma e você comprou con ele? Sem foto e nem nada?


Originalmente postado por DanPas DanPas escreveu:

Comprei uma elite fs, há uns 4 meses, com esse vendedor http://perfil.mercadolivre.com.br/GIRO...
Negociei muito e consegui por 4500 há alguns meses. Ele anunciava a 30v e por minha surpresa chegou o modelo 2017 em casa ClapClapClapClapClap.

Ele vai fazer um anuncio sem descrição nenhuma, sem foto, devido a negociação, aceita mercado pago. A minha chegou tudo em ordem, ele só demorou um pouco para enviar a NF.

------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 11:22
Tem sim mano...Coloca os pontos do final que faz parte do nome do usuário dele, o site pedal não entendeu como continuação do link.

Não sei como o cara conseguiu fazer o preço, como aceitou mercado pago, arrisquei a compra, se viesse qualquer coisa diferente da bike eu cancelaria a compra.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 12:20
O endereço que está aparecendo para mim termina como abaixo. Há algo mais após o Giro?
perfil.mercadolivre.com.br/GIRO
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 13:20
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

O endereço que está aparecendo para mim termina como abaixo. Há algo mais após o Giro?
perfil.mercadolivre.com.br/GIRO

Tem sim, esse seria o link completo " http://perfil.mercadolivre.com.br/GIRO - http://perfil.mercadolivre.com.br/GIRO..."

Os  3 pontos finais, o forum não está entendendo como parte do link.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 18:07
Originalmente postado por DanPas DanPas escreveu:

Comprei uma elite fs, há uns 4 meses, com esse vendedor http://perfil.mercadolivre.com.br/GIRO...
Negociei muito e consegui por 4500 há alguns meses. Ele anunciava a 30v e por minha surpresa chegou o modelo 2017 em casa ClapClapClapClapClap.

Ele vai fazer um anuncio sem descrição nenhuma, sem foto, devido a negociação, aceita mercado pago. A minha chegou tudo em ordem, ele só demorou um pouco para enviar a NF.


Mas há de convir que tá estranho o anúncio, não foto real da bike, o nome da bike tá estranho, aparece como Pe... Caloi FS e o preço de fato está bem abaixo da média. Mas não deixa de ser uma bela opção.

Esse preço que vc fechou com ele foi à vista?

Obrigado pela dica.


Editado por Hamud - 16 Mai 2017 as 18:31
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 21:07
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Mas há de convir que tá estranho o anúncio, não foto real da bike, o nome da bike tá estranho, aparece como Pe... Caloi FS e o preço de fato está bem abaixo da média. Mas não deixa de ser uma bela opção.

Esse preço que vc fechou com ele foi à vista?

Obrigado pela dica.

Na verdade negociei num anuncio de uma FS mesmo, ai quando chegamos ao valor desejado, ele abriu um anuncio tipo esse para a venda. 
Foi a vista, mas no ML tem a possibilidade de parcelamento com juros.
Se não fosse o mercado pago e as qualificações eu não fecharia, pq é estranho, não sei se ele faz isso para que algum representante da Caloi não perceba, pelo fato do preço ser tabelado, ou se tem algum esquema na fabrica, por esse vendendor ser do AM, sei la...
Fiquei pensando nisso tudo com o c... na mão enquanto a bike não chegava..rsrs
Comprei a bike pensando em tentar revender por 5.5k mas acabei curtindo muito ela...kkk
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 22:23
Tá sinistro esse ML, até agora não vi o link correto... 
Voltar ao Topo
dakurz Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2017
RS
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dakurz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2017 as 22:30
rolou copiando e colando com os "..." :P difícil.
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 11:32
Esse GIRO... nao consigo achar os produtos dele mas só o perfil, como faço para acessar os produtos?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 08:34
Originalmente postado por DanPas DanPas escreveu:

Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:


Mas há de convir que tá estranho o anúncio, não foto real da bike, o nome da bike tá estranho, aparece como Pe... Caloi FS e o preço de fato está bem abaixo da média. Mas não deixa de ser uma bela opção.

Esse preço que vc fechou com ele foi à vista?

Obrigado pela dica.

Na verdade negociei num anuncio de uma FS mesmo, ai quando chegamos ao valor desejado, ele abriu um anuncio tipo esse para a venda. 
Foi a vista, mas no ML tem a possibilidade de parcelamento com juros.
Se não fosse o mercado pago e as qualificações eu não fecharia, pq é estranho, não sei se ele faz isso para que algum representante da Caloi não perceba, pelo fato do preço ser tabelado, ou se tem algum esquema na fabrica, por esse vendendor ser do AM, sei la...
Fiquei pensando nisso tudo com o c... na mão enquanto a bike não chegava..rsrs
Comprei a bike pensando em tentar revender por 5.5k mas acabei curtindo muito ela...kkk

Pior que no anúncio que tem lá tem parcelamento em 12x sem juros, p*** tentação.Big smile
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 09:21
kkkkkkkkkkk...é fod... Se vc negociar com o cara por whats o preço fica absurdamente bom. Eu ainda dei sorte deles terem mandado a versão 2017. Quando abri o pacote e vi o pedivela com 2 coroas e a rock shocks silver quase chorei...kkk
Uma coisa q nao gostei muito foi o pacote, não veio na caixa, veio embolada em um monte de plastico bolha e tb o fato do cara ter enviado a NF quase um mês depois, isso pq eu fiquei enchendo o saco por whats, senão acho que nem teria enviado.
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 10:48
O problema dos links persistem no modelo 2017? O que mudaram para os rolamentos enduro max tiverem de vez esse problema solucionado? Estou com uma lesão na cervical e terei que migrar para uma full. Estou pensando nesse quadro e migrar meus componentes da ht, que são todos XT M8000 e suspensão manitou.
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 12:11
Originalmente postado por DanPas DanPas escreveu:

kkkkkkkkkkk...é fod... Se vc negociar com o cara por whats o preço fica absurdamente bom. Eu ainda dei sorte deles terem mandado a versão 2017. Quando abri o pacote e vi o pedivela com 2 coroas e a rock shocks silver quase chorei...kkk
Uma coisa q nao gostei muito foi o pacote, não veio na caixa, veio embolada em um monte de plastico bolha e tb o fato do cara ter enviado a NF quase um mês depois, isso pq eu fiquei enchendo o saco por whats, senão acho que nem teria enviado.

Eu perguntei e ele disse que a relação da 20,5" que ele tem lá é 3x10, então tá com XC32 mesmo. Confesso que to bem tentado mas com os 2 pés atrás.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
MatheusLPS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
Offline
Mensagens:336
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 15:30
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2017 as 21:26
Fechei os olhos e comprei essa de 5.6k. A patroa deu aval, hehehhe.

Assim que comprei o anúncio ficou pausado, era a última mesmo. Parcelei em 12x mesmo. Vamos ver no que dá.

Achei estranho que não tem e-mail de contato.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 08:34
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
GSF Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2016
Brasilia
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GSF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 13:59
Amigos, donos e pretendentes a elite fs. acho que JÁ relatei aqui, mas vai novamente, uma vez que vi muita gente falando da ELITE FS OLHEI e, comprei em out de 2016 o modelo 2x10 com recon, bike linda com excelente custo beneficio. Adorei a experiencia de andar de full, realmente é diferente.

Em NOV o barulho começou após a primeira trilha, em janeiro a CALOI enviou outro quadro,  BARULHO VOLTOU com uma semana, em fev enviei a bike p fabrica que voltou em marco com o mesmo barulho.

Apesar de excelente bike, nao resisti ao barulho e aceitei a proposta da CALOI por uma ELITE CARBON SPORT que já esta a caminho. sinto pelos problemas, mas nao rolou de pedalar escutando. Na trilha ele incomoda até o parceiro alem de ter que dar satisfação  tempo todo para as pessoas sobre o barulho.

Achei o PÓS venda da CALOI bom porque responderam bem as minhas solicitações embora um pouco de demora, mas que entendo por tratar-se de processos burocráticos.


Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 14:49
Logo poderei dar meu parecer. A minha já está no correio. Agora é torcer pra não travar por causa dessa greve.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 14:59
Parabéns Hamud pela compra. Já tenta pedir a NF pro vendedor pq a minha chegou sem e demorou mais de 2 semanas para enviar.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2017 as 16:34
Assim que fechei a compra mandei mensagem pra ele frisando o tamanho e a questão do envio da nota. Agora é aguardar. Segundo o ML chega na sexta-feira​, se isso de fato acontecer já vai dar pra estrear no sábado. Vou ter que passar a noite montando ela. Agora só depende dos correios.

Editado por Hamud - 23 Mai 2017 as 16:36
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 09:29
A minha chegou ontem finalmente, só tou esperando chegar o pedal dela e inaugurar, o dono de um bike shop aqui perto que é dono de uma disse que esse barulho se dá pq ela n vem mt bem lubrificada de fábrica e precisa antes de usar pela 1 vez dar uma boa lubrificada em tudo, espero que fazendo isso não aconteça esse problema
Voltar ao Topo
DanPas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Ago 2016
Indaiatuba
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanPas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 10:46
Boa..Comprou com o vendedor que indiquei? Vou pedir comissão...kkk
Veio a 2x10?
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 10:52
Amigo, isso não se faz. Se a bike chegou TEM que postar foto, heehhehe.

Assim que a minha chegar eu vou desmontar o triângulo traseiro e lubrificar com graxa de rolamento e travar tudo com Loctite trava-rosca.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 13:03
Nao sei postar foto aqui vei, tentei na hr mas.n deu, como faz? Kkkkl sou novo aqui, tem algum site p fzr upload a foto?
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 13:09

Ta ai a foto, consegui
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 13:09
https://ibb.co/hEppLv
Voltar ao Topo
gabrielborba Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Recife
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielborba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 22:38
Originalmente postado por DanPas DanPas escreveu:

Boa..Comprou com o vendedor que indiquei? Vou pedir comissão...kkk
Veio a 2x10?

Comprei de uma loja la em sc (moro em pe) kkkkk meio longe, mas saiu 5400 c frete e ja modelo novo c 2x10 e recon, achei mto bom o negócio, so esperando os correios entregarem meus pedais mallet 3 e estrear a bichona
Voltar ao Topo
Guendor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guendor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2017 as 22:54
O modelo novo realmente foi solucionado o problema dos rolamentos?
"Seu caráter é aquilo que você é quando pensa que ninguém está te olhando."
Voltar ao Topo
RafaelVR Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelVR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 15:37
Camarada, comprei uma Caloi elite há Duas semanas e já está apresentando os malditos rangidos, parecendo vir do Pedivela. Ela já é o Modelo 2017, com suspensão Recon e 20v. Está com 320km somente de asfalto e estou penando viu, principalmente por que vim de uma giant trance e que rodou por belos 5 anos sem problemas!!!

Assim que ela chegou (no trabalho) fui tentar ir pedalando para casa. Já sou velho no pedal. Mas pra minha surpresa, com 5 km apena estava "impedalável"!!!!

Os links estavam afroxando. Os raios, kkkk todos soltos. Andei empurrando mais 900 m e deixei ela, numa oficina aqui no Rio (Special Adventure) que tem uma excelente equipe de mecânicos para alinhá-la para mim.

No outro dia, peguei a bike. Uma máquina. Mas já tinha lido esse forúm e já sabia dos problemas crônicos e da suposta correção no projeto 2017. Em casa com a bike no rack de manutenção abri todos os rolamentos para engraxar, já prevendo o rangido aqui relatado (bike com 25 km nesta altura) e para minha surpresa: quase todos eles já estavam agarrando, girando com muita força e um do triangulo, proximo a gancheira quebrado. A pista estava desmontando!!!!

A sensação que tive foi que esses rolamento foram instalado na Pancada. No minimo, sendo puxado pelo centro, que condiz com o girar pesado!!!!!

Agora, o estalo do pedivela, que na verdade são os rolamentos, está lá. tanto forçando quando girando lento, vc escuta um "nhec" que incomoda, principalmente quem tem ouvidos sensíveis como eu tenho.

Não vou trocar os rolamentos até que cesse a garantia. O que faço é um reaperto para ver se isso influi. 

Já liguei para caloi e  rede assistência técnica é de chorar. Bicicletaria Caloi de supermercados, pelo menos aqui no Rio! E só tem 4 lojas, viu? A atendente me informou que estão com dificuldade de cadastrar parceiros....

Estou usando, pq eu não posso dar solução. A bike está na garantia e não vou trocar rolamento para invalidar a mesma. Preferiria eu fazer o serviço, mas a atendente caloi foi categórica em dizer que todos os mecanicos passam por um treinamento na fábrica e que estão aptos a identificar o problema....

Fora a Star Bike aqui no rio, que é autorizada, as outras não são pra esse tipo de bicicleta. 


Agora, no geral, é uma boa bicicleta. Incrivelmente o amortecimento é silencioso!!! O rangido aparece quando a bike e forçada lateralmente, como aplicando força no pedivela ou "sprintando"

Postos mais informações em breve






Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 15:49
Acho que a assistência da Caloi é sorte. Tem alguns relatos por aqui que dizem ter tido bom atendimento.

Quanto a raios frouxos há várias bikes caloi que relatam isso. Sempre resolvido reapertando na bicicletaria.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
Marcelook32 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jan 2015
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelook32 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2017 as 23:35
mas quem trocou os rolamentos por outros modelos, e colocou de maneira adequada, sanou o problema?
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 00:13
Originalmente postado por lereno lereno escreveu:

Amigos,

Alguém instalou o kit de trava remota no guidão para a suspensão traseira?

Abs


Não tem como instalar, a trava remota da monarch é hidráulica e mudam algumas coisas por dentro do shox... O que alguns fizeram é alterar a alavanca manual pra ser acionada por um cabo e uma mola...
Eu tô pensando (há dois anos...) em fazer um kit pra trava remota pra esse shox. O problema é que sem uma mola interna pra puxar a alavanca de volta, preciso adaptar uma mola externa.

O que.pensei foi usar uma polia, com um cabo girando-a 90o e esticando uma mola, que giraria essa polia no sentido contrário. O problema é onde fixar essa mola, e onde botar o cabo... Se inverter o.shox fica mais fácil, é só colar com fita dupla face por fora.do shox uma estrutura pra isso. Mas na posição normal é um pesadelo o roteamento!
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
ftajiri Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2008
-
Offline
Mensagens:1544
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ftajiri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 07:45

https://www.srsuntour.com/products/remote-lockout-w-compression?variant=27528895235 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2017 as 16:51
A bike chegou. Incríveis 3 dias de Manaus até a região metropolitana de Ctba. Agradecimentos especiais ao tiozinho dos correios que apertou a campainha e percebendo que não funcionou subiu até o primeiro andar pra fazer a entrega. Eles não tem a obrigação de fazer isso, pra falar a verdade não lhes é permitido fazer isso. Vlw tio.

A bike não veio na caixa original mas muito bem embalada com plástico bolha e tubos de espuma. Ainda não deu tempo de revisar tudo mas percebi 2 detalhes. Ela veio com pneus Race king ao invés dos usuais X King e a nota fiscal veio tudo errado, já mandei mensagem pro vendedor. Hoje a noite tenho diversão garantida. Ela tá praticamente inteira desmontada.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 89101112 15>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X