Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova Brincadeira: Folding Bike Bag
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova Brincadeira: Folding Bike Bag

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova Brincadeira: Folding Bike Bag
    Postado: 22 Out 2009 as 11:02
Folding Bike Bag | Bicicleta dobrável e que vira mochila:
 
Vá até o final da página e veja a reportagem a respeito da magrela que vira mochila.
 
A brincadeira me parece muito legal, pois imagina aquelas uphill que voce tem de levar a sua full que pesa 30kg ns costas.
Embora a posição de descida seja suspeita, não ?
 
O que voces acham ?


Editado por Rodney Malho - 22 Out 2009 as 11:05
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 11:59
Acho que não é viável....  mas tem gosto pra tudo.

Já tinham postado essa bike aqui.


Voltar ao Topo
Diego Salsicha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2009
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Salsicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 12:13
Aqui o link não tá abrindo... Está certo ou só eu tive problemas?

Erro; O servidor edutp.com.br está demorando muito para responder.
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 15:34
pra mim tbm não abriu...
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 15:59
Uma bike que não se pedala?! 


Sorry... mas pra mim isso é um patinete....
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 18:03
Pois é, cadê os pedais dela? Sem contar que parece complicado e demorado montar, imagine ter que ficar repetindo a ação cada vez que sobe uma montanha. Sem contar que são 10kg levados pra cima nas costas.

Acharia mais interessante se fosse uma bike dobrável normal dessas como da dahon, que pudesse ser usado em outros lugares, por exemplo, chega no shopping, mercado, faculdade, etc, coloca nas costas. Ai sim.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
NIldoobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Osas
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NIldoobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 18:11
Ja que é pra dar preguiça olhem esta elétrica, reparem a posição de pilotagem que agressiva kkk, e olhem o preço.
 
Voltar ao Topo
Rodney Malho Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Fev 2006
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1227
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodney Malho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2009 as 19:03
Nenhum de voces já brincou de GrassBoard (aqueles skates com rodas maiores próprias para descer trilhas) ?
Na região de Maua, tem um maluco em uma fazenda que aluga este tipo de board, para brincar.
Na próxima ocasião, procure por ele e faça um teste.
 
A  folding bike mistura a magrela com o Grassboard, dando maior conforto e segurança nas descidas.
 
 
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 19:37
Originalmente postado por NIldoobiker NIldoobiker escreveu:

Ja que é pra dar preguiça olhem esta elétrica, reparem a posição de pilotagem que agressiva kkk, e olhem o preço.
 


Nildo, sou radicalmente contra que se chame de bicileta essas coisas que se movem por força de motores sejam ele de explosão ou elétricos. Isso para mim é off-topic.
Bicicleta: veículo de propulsão humana. Motor elétrico não é humano.
A coisa pode até ser legal, mas não é bike. Além deve ser o máximo na hora de uma frenagem brusca o cara voar na traseira de um carro ou ônibus.

A outra lá em cima, ainda não formei uma opinião, por não ser pedalável, mas minha tendência é entender mais como um tipo de patinete como já disseram. Um patinete de downhill.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
notivago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notivago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 22:54
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:


Originalmente postado por NIldoobiker NIldoobiker escreveu:

Ja que é pra dar preguiça olhem esta elétrica, reparem a posição de pilotagem que agressiva kkk, e olhem o preço.
 

<span style="font-family: Arial; font-size: 10pt;"><font face="Arial" size="2">http://www.yikebike.com/site/home<o:p></o:p></span>
Nildo, sou radicalmente contra que se chame de bicileta essas coisas que se movem por força de motores sejam ele de explosão ou elétricos. Isso para mim é off-topic.Bicicleta: veículo de propulsão humana. Motor elétrico não é humano.A coisa pode até ser legal, mas não é bike. Além deve ser o máximo na hora de uma frenagem brusca o cara voar na traseira de um carro ou ônibus.A outra lá em cima, ainda não formei uma opinião, por não ser pedalável, mas minha tendência é entender mais como um tipo de patinete como já disseram. Um patinete de downhill.


Para mim, a primeira está mais para um carrinho de rolemã do que apra uma bicicleta, a segunda está mais para uma motocicleta do que para uma bicicleta.

Mas tecnicamente o nome dela não está errado, por que bike também é usado como nome para moto. Além disso o fabricante nomeou ela yikebike, que conta inteiramente como uma categoria aparte.

Ver nego freando seco nela deve ser realmente interessante.
You can choose from phantom fears and kindness that can kill;
I will choose a path that's clear
I will choose freewill.
-- Rush, Freewill
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 23:06
Esse treco ai em cima o certo é andar pela calçada ou pela rua? No vídeo só aparece o cara andando por calçadas lisinhas e perfeitas, quero ver é alguém andar pelas  calçadas do brasilsão varonil.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
ricardoxem Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
Rio Claro
Offline
Mensagens:972
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoxem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2009 as 10:53
Na minha opnião essas idéias podem pegar. Mas basta que cheguem a um preço bom para o mercado, e que uma boa quantidade de pessoas encontre um uso que supra as necessidades. Mas pelo que está paderecem ele serve mais para viagens pequenas.

Abraços,
Ricardo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X