Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova  bike na área BTWIN 100 Comuter/Gravel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova bike na área BTWIN 100 Comuter/Gravel

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 10:30
É o mesmo quadro, comparei as duas lado a lado. Os dois têm gancheira integrada ao quadro. Ainda tem um espaço de dois dedos entre o pneu e o freio dianteiro, cabe o 700x32 tranquilamente. O que são os 1k a mais? Garfo de carbono, STI, cubo k7, pedivela triplo. Se pegar a Triban 100 e upar com peças Aliexpress deve ficar um pouco mais barato (sem o garfo de carbono), mas vai ter que esperar chegar e contar com a sorte de não ser taxado, caso contrário fica elas por elas ou um pouco mais caro. Quanto a geometria achei menos race a frente é mais alta que em uma road convencional, o que me agradou muito. Ela é mais confortável que minha Alumínum convertida em híbrida com aro 700.

Editado por Hugobh77 - 17 Dez 2017 as 10:32
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 12:56
Henrique, boa tarde.

Caso queira mais informações sobre as Btwins, sobretudo a Triban 100, sugiro que entre nos grupos "Graveleiros do Brasil" e "Adventure Bikes Brasil", ambos do facebook. Alguns participantes compraram as bikes e constantemente postam algo sobre elas por lá. Wink

Caso compre a sua, não deixe de tecer suas considerações por aqui. Também estou namorando a 100 e a 500. 

Abraços. 
Voltar ao Topo
Henrique Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2016
SBC/SP
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Henrique Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2018 as 16:22
Luan,obrigado pela indicação. Faço parte dos grupos lá do face e vez ou outra posto alguma coisa.
Todos, acabei decidindo pegar a Triban 100 (dúvida monstra entre ela e a 500). Peguei por considerar ela mais adequada ao meu uso pois gosto de "espancar" a bicicleta na cidade e na estrada os terrenos variam muito, então considerei ela melhor para o meu uso, embora considere o custo benefício da 500 melhor para o qye oferece.
Ainda não andei com a bike, mas qdo tiver impressões postarei aqui. Por enquanto, sobre o acabamento, posso dizer que gostei demais!
Nos próximos meses deve chegar a relação de câmbio dela.


Editado por Henrique Diniz - 13 Jan 2018 as 16:35
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2018 as 09:58
Opa!
Eu estava na mesma dúvida e fui pesquisar sobre os câmbios Microsh*t. Também fui conversar com ciclistas experientes. Em resumo, a 500 é ótima tirando o câmbio. Se for para comprar e depois fazer upgrade, melhor comprar a 520 de uma vez que tem peças ótimas e garantia de tudo. Investimento mais alto mas acho que vale a pena.
Abraço
Voltar ao Topo
Saddam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:1062
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saddam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2018 as 14:45
Voltar ao Topo
Steel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2016
Ribeirão Pires
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Steel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2018 as 22:13
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:

Opa!
Eu estava na mesma dúvida e fui pesquisar sobre os câmbios Microsh*t. Também fui conversar com ciclistas experientes. Em resumo, a 500 é ótima tirando o câmbio. Se for para comprar e depois fazer upgrade, melhor comprar a 520 de uma vez que tem peças ótimas e garantia de tudo. Investimento mais alto mas acho que vale a pena.
Abraço


Bom, tenho uma Triban 500 e posso dizer que os câmbios são muito bons sim.
 São bem precisos e mesmo agora, quase 1000 km depois que eu comprei ela, nunca precisei nem ajustar. Ando muito no asfalto, mas de vez em quando boto uns pneus 700x35 de cyclocross nela e vou pro estradão e os câmbios nunca foram problema.
Logo antes de comprar ela eu fiquei nessa dúvida por causa dos câmbios e quase peguei a 520, mas aí o próprio vendedor da decathlon me falou que, se a única dúvida fosse os câmbios, os microshift me atenderiam perfeitamente. Não deu outra.
"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Mahatma Gandhi.
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2018 as 15:47
Originalmente postado por Steel Steel escreveu:


Bom, tenho uma Triban 500 e posso dizer que os câmbios são muito bons sim.
 São bem precisos e mesmo agora, quase 1000 km depois que eu comprei ela, nunca precisei nem ajustar. Ando muito no asfalto, mas de vez em quando boto uns pneus 700x35 de cyclocross nela e vou pro estradão e os câmbios nunca foram problema.
Logo antes de comprar ela eu fiquei nessa dúvida por causa dos câmbios e quase peguei a 520, mas aí o próprio vendedor da decathlon me falou que, se a única dúvida fosse os câmbios, os microshift me atenderiam perfeitamente. Não deu outra.

Steel, tudo bem?
Obrigado pela resposta! No outro tópico da Triban 520 levantei uma dúvida de modelos, pensando nas peças, avaliações e como pretendo levar isso para frente.
Ainda não comprei a bike e depois de conversar com alguns amigos com anos de estrada estou tendendo a comprar uma Trek ou Specialized. Talvez usada.
Mas gostei de saber que a 500 vai bem depois de 100 km.
Abraço
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2018 as 15:48
Só agora que vi que tinha escrito Microshift errado...
Voltar ao Topo
PWCW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Bogotá
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PWCW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2018 as 23:32
Blz galera é possível colocar um pneu mais largo? Como 700x35? Estou acima do peso e me apaixonei por essa bike básica e atende meu uso, estou usando uma mtb que está com 700x38 e nunca deu B.O, meu medo é o 700x32 não me aguenta estou com 125kg, meu pedal é 99% asfalto exercício físico mobilidade urbana, saida em grupos etc objetivo emagrecer vlw galera
Voltar ao Topo
PWCW Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2017
Bogotá
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PWCW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2018 as 09:36
TRIBAN 100 para mulher? Fav Favoritar
Link direto para este Post PWCW 10 horas 9 minutos atrás as 23:26 Citação de PWCW Citação de Responder Resposta
Hola amigos queria uma ajuda sobre a triban 100, estou muito afim de compra uma, a duvida é sera que o tamanho (s) daria para uma mulher? No caso minha esposa que tem 1.55m.não sei se ela é unissex. Outra coisa é será que cabe um pneu mais largo? Uso uma Mtb com 700×38 com meu peso atual 125kg e aguenta de Boa tenho medo do 700x32 não aguentar então talvez caiba um 700x35 para fica no meio termo, se tivesse com uma uma grana sobrando até iria compra uns pneus 700x32 barato para ver na mtb se aguenta. Vlw galera até agora estou ouvindo muito positivo dessa bike meu pedal é 99% asfalto para exercício físico e mobilidade urbana trabalho bancos e tal.
Voltar ao Topo
obolego Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2018
Portugal
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar obolego Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 17:46
Ao procurar informações sobre a Triban 100 encontrei o vosso fórum, gostei de saber das vossas experiências aproveito para informar que aqui em Portugal saiu uma nova Triban 100 com flat bar e pneus slick.

Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2018 as 18:26
Obrigado por visitar o tópico e pela informação sobre a nova configuração da Triban 100. Bem vindo ao fórum.
Voltar ao Topo
Ivan1980 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2018
Campos
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivan1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2018 as 22:36
Olá pessoal. Como não poderei ir a lojatestar para comprar, gostaria de saber o tamanho ideal da triban 100 para uma pessoa de 1,70m e 60kg?
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2018 as 07:53
Originalmente postado por Ivan1980 Ivan1980 escreveu:

Olá pessoal. Como não poderei ir a lojatestar para comprar, gostaria de saber o tamanho ideal da triban 100 para uma pessoa de 1,70m e 60kg?


Depende de algumas coisas.
Se seus bracoes e pernas forem proporcionais, o tamanho deve ser 50 ou 52.
Lembrr que alongar bike curta e mais facil do que encurtar vike longa!
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 16:43
Olá!


Estou para comprar uma Triban 100, pois meu quadro quebrou. Quero comprá-la para usar o quadro, garfo e é um segmento que me agrada, pois dá para instalar bagageiro e já vem com pneus mais largos.

Instalarei um grupo Shimano Claris do quadro que quebrou.

Mas algo que estou em dúvida ainda, qual é a largura mínima que posso usar com pneu de estrada? Se posso usar um pneu 700x28, 700x25 ou até 700x23?


Até mais.
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 17:23
Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

Olá!


Estou para comprar uma Triban 100, pois meu quadro quebrou. Quero comprá-la para usar o quadro, garfo e é um segmento que me agrada, pois dá para instalar bagageiro e já vem com pneus mais largos.

Instalarei um grupo Shimano Claris do quadro que quebrou.

Mas algo que estou em dúvida ainda, qual é a largura mínima que posso usar com pneu de estrada? Se posso usar um pneu 700x28, 700x25 ou até 700x23?


Até mais.

Paulo, tudo bem?
Acho que cabem todos esse pneus nela mas para ter certeza, se eu fosse você, iria numa loja ou ligaria para uma e conversaria com um dos vendedores.

Uma pergunta, se você vai usar só o quadro e garfo, por que não compra só isso? 
Te digo isso porque se você desmontar a bike, acho, que perderia a garantia vitalícia também.

Abraço
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 17:37
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:


Uma pergunta, se você vai usar só o quadro e garfo, por que não compra só isso? 
Te digo isso porque se você desmontar a bike, acho, que perderia a garantia vitalícia também.

Abraço



Tudo bem, Gustavo!
Onde eu compraria só o quadro? Na Decathlon vende?

A garantia vitalícia não seria só do quadro, garfo, mesa e guidão?


Até


E.T.: Quando perguntei da largura mínima, é do aro que vem instalado na bicicleta.

Editado por Paulo Eduardo - 16 Abr 2018 as 17:38
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 22:23
Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:


Uma pergunta, se você vai usar só o quadro e garfo, por que não compra só isso? 
Te digo isso porque se você desmontar a bike, acho, que perderia a garantia vitalícia também.

Abraço



Tudo bem, Gustavo!
Onde eu compraria só o quadro? Na Decathlon vende?

A garantia vitalícia não seria só do quadro, garfo, mesa e guidão?


Até


E.T.: Quando perguntei da largura mínima, é do aro que vem instalado na bicicleta.

Paulo, na Decathlon não vende só o quadro e garfo. Em relação à garantia, o que o vendedor me falou (que pode estar errado) é que se perde a garantia quando se modifica o produto. (Mas como seria possível fazer manutenção sem trocar peças?)

Em São Paulo é possível comprar quadro e garfo em diversas lojas. Tem um pessoal customizador que faz umas coisas bem bacanas. Não sei se posso indicar aqui (preciso ver as regras do fórum) mas conheço uns bem legais. E no Mercado Livre também se compra coisa boa. Aqui no fórum tem várias dicas de quadros e garfos bons e com preços razoáveis.

Abraço.
Voltar ao Topo
rafaelsantis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsantis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 23:50
Boa noite amigos, pra São paulo o que vocês acham melhor essa triban 100 ou uma raf bike single speed?
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 11:53
Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

 


Tudo bem, Gustavo!
Onde eu compraria só o quadro? Na Decathlon vende?

A garantia vitalícia não seria só do quadro, garfo, mesa e guidão?


Até


E.T.: Quando perguntei da largura mínima, é do aro que vem instalado na bicicleta.

Paulo, apenas como exemplo pois não sei da qualidade desse quadro e garfo (mas ouço boas análises deles)
< ="text/"> p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 14.0px Helvetica; -webkit-text-stroke: #000000} span.s1 {font-kerning: none}

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854385328-quadro-speed-700-tsw-tr10-com-garfo-_JM


Seria mais em conta que uma bike inteira.

Abraço
Voltar ao Topo
Paulo Eduardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Abr 2010
Registro/SP.
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Eduardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 15:38
Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:






Paulo, apenas como exemplo pois não sei da qualidade desse quadro e garfo (mas ouço boas análises deles)
Seria mais em conta que uma bike inteira.

Abraço




Minha preferência é por um quadro com furação para bagageiro igual ao Triban 100.


Estou vendo a Trinx também.
http://www.causospedalisticos.blogspot.com/

https://www.strava.com/athletes/4421257
Voltar ao Topo
gustavojh Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavojh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2018 as 16:07
Originalmente postado por Paulo Eduardo Paulo Eduardo escreveu:

Originalmente postado por gustavojh gustavojh escreveu:






Paulo, apenas como exemplo pois não sei da qualidade desse quadro e garfo (mas ouço boas análises deles)





> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854385328-quadro-speed-700-tsw-tr10-com-garfo-_JM</span> - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-854385328-quadro-speed-700-tsw-tr10-com-garfo-_JM</span>;


Seria mais em conta que uma bike inteira.

Abraço




Minha preferência é por um quadro com furação para bagageiro igual ao Triban 100.


Estou vendo a Trinx também.

Paulo, me envie um mensagem pois não tenho certeza se posso indicar no forum um perfil no instagram para ver. É um cara que customiza bikes e tem umas opções bem legais.

Abraço
Voltar ao Topo
lucas700c Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2018
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas700c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2018 as 12:07
Eaí galera, sou novo no fórum.

Também to namorando a Triban 100 há alguns meses. Novas impressões?
Voltar ao Topo
guilhermeguy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2013
BH
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermeguy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2018 as 02:51
É possível instalar para-lamas nela pra rodar na cidade?

Alguma sugestão de modelos?

Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2019 as 15:47
Originalmente postado por guilhermeguy guilhermeguy escreveu:

É possível instalar para-lamas nela pra rodar na cidade?

Alguma sugestão de modelos?


Chegou a alguma conclusao? Estou precisando tambem. Ultimo role sujei que foi uma blz LOL


Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 00:04
Colocaram paralama e bagageiro?

Trocaram o pedivela por um mais leve?

O freio ja deixou na mão?

Ja furou o pneu?

Alguem colocou os pneus tannus?

Voces ja rodaram quantos km com ela de uma só vez?
E ao todo?


Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 08:42
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

Colocaram paralama e bagageiro?

ainda nao, mas pretendo por paralama.

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:


Trocaram o pedivela por um mais leve?

Nao. Nao vi necessidade.

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:


O freio ja deixou na mão?

Nao.

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:


Ja furou o pneu?

Sim, 2x.

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:


Alguem colocou os pneus tannus?

Nao conhecia, sera q e' boa coisa?

Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:


Voces ja rodaram quantos km com ela de uma só vez?
E ao todo?

Andei cerca de 400 km nos roles de fim de semana, e uso para ir/voltar ao trabalho mas isso nao marco a km.

O maior role que dei nela foi 90 km. Minha 1a speed, curtindo bastante.

Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 08:45
A minha e' tamanho XS, segue uma fotinha:

Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 13:17
Pimenta86 valeu pela atencao posso perguntar mais duas? (3 com essa dai).

XS? No site só tem M ou G

Voce remendou a camara nas duas vezes que furou?
Usa fita antifuro? (4 com a do antifuro).






Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2019 as 16:32
Sussa mano!

XS nao comprei no Brasil, comprei na terra deles! Mas esse tamanho e' dificil mesmo por la, tive que encomendar.

sim, uso a fita antifuro, uma da Zefal q vende na Decathlon. Quando comprei nao tinha visto pois ja pedi p colocar. Ai quando tirei p consertar vi que ela e' um pouco fina. Vou ver se acho uma melhor mais p frente.

Sim, remendei as duas vezes, uma vez a da frente e outra a traseira. Comprei uma camara reserva mas to andando com as duas remendadas.

 Minha sorte e' que estava na cidade, ainda nao criei vergonha na cara de comprar uma chave de boca p roda traseira Ouch

Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 09:18
Mandei email para a decathlon sobre a triban 100 tamanho XL que nao tem no Brasil eles mandaram esse email.

Olá esportista, tudo bem?

Agradecemos o seu contato conosco.

Infelizmente não conseguimos fazer esse modo de compra, pedimos desculpas.
Mas iremos mandar um e-mail para o marca Triban avisando que tem pessoas aqui no BR interessadas nesse modelo.

Mandaram desse email
cliente.decathlon(a)decathlon.com

Se puderem mandar email mesmo que não forem comprar.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2019 as 09:30
Pimenta 86 vc perguntou sobre o pneu tannus tenho muita vontade de testar vou ver se compro um para testar na minha bike velha aro 26.

É caro pra burro o 700x32 ta 310 teve gente que falou mal eu que não tenho muita coordenação motora seria ideal pq trocar camara de ar ou pneu...
A hora que tiver tempo da uma olhada no site no 171 deles

https://www.pneutannus.com.br/tannus/

E tem um topico aqui no pedal

https://www.pedal.com.br/forum/os-pneus-tannus_topic88411.html

A hora que tiver tempo da uma olhada.
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 15:29
Opa Danilo, bem caro esse pneu hein. Talvez um pneu e uma fita antifuro mais resistentes sejam uma alternativa.

Acabei deseistindo de colocar para-lamas fixo - achei caro e nao tenho ferramentas. Comprei um da Zefal de facil instalacao (na Decathlon mesmo). Parece bom. Instalei a parte traseira e depois q lavar a bike vou instalar  a parte da frente.




Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 16:27
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

Acabei deseistindo de colocar para-lamas fixo - achei caro e nao tenho ferramentas.


Você pode fazer o seu, se tiver um soprador térmico...



Eu quase fiz isso. Aproveitei um para-lamas da minha ex-bike 26" e moldei em cima de um pneu 29. Já as hastes usei aquelas baratinhas, de R$ 5 o par.


Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 22:20
Falei na Decathlon disseram que terá o tamnho XL no mes de junho, vamos ver. Uma gravel/speed no tamanho GG na faixa dos 1500. Ia ser muito bom.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2019 as 22:30
Mais uma utilização pra esta bike vi estes dias, um senhor que pedala no mesmo grupo que eu estava com uma Strada toda Sora acho que 2x9, e sofrendo com dores pois além da idade ele está sem costume e fora de forma, andou na minha City Tour e adorou o conforto, foi desfazer a compra da Strada e na explicando na bicicletaria o porque de desistir da bike o dono da loja propôs a ele um teste e deu mais que certo, transplantou a Strada toda pra este quadro e garfo da Btwin, encurtou a mesa e a bike ficou perfeita pro meu colega, quando eu pedalar de novo com ele vou tirar umas fotos pra postar.

Claro que pegar uma nova e fazer todos ups ficaria muito caro e pra ele só valeu pois eram compradas usadas e teve esta possibilidade.
Voltar ao Topo
tiagolage Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2015
RS
Offline
Mensagens:277
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagolage Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 00:42
Originalmente postado por pimenta86 pimenta86 escreveu:

A minha e' tamanho XS, segue uma fotinha:



Rodrigo, já moeu ela no estradão? To interessado em pegar uma pra economizar a Niner no estradão. Acha que vale a pena?
Niner air 9
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 16:52
Fala Tiago,

Estradao nao, mas as vezes pego uns trechos nao pavimentadas em parques.

Quanto a resistencia da bike ate agora ela tem aguentado bem. Nao tenho onde lavar a bike e ate agora apenas lubrifiquei a corrente por cima da sujeira mesmo. O cambio tem funcionado melhor que o Igor da minha MTB LOL Apenas agora a sujeira esta chegando ao limite e vou ter que dar um jeito e limpar tudo.

Eu diria que ela aguenta o tranco se vc precisar sair do pavimento, mas nao sei se compraria apenas para usar off-road. Para mim e' bem dura a bike. Mas devo dizer que e' a 1a vez que uso uma bike desse tipo, com esse tipo de guidao, e nao tenho 100% de confianca ainda. Sem contar que uma das 2 vezes que o pneu furou foi nessas saidas off-road. 

Enfim, para treinar no estradao eu preferiria uma MTB mais simples. Para um uso misto com maior parte no pavimento a Triban e' uma boa.
Voltar ao Topo
Nobre_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2017
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nobre_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 17:02
O que me impede de comprar a Triban 100 ainda é o fato do quadro não ter gancheira removível...acho um pecado absurdo!
Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2019 as 17:24
Nobre, nao tinha me tocado nisso Ouch realmente uma pena.

O quadro tem garantia vitalicia, mas nao sei se cobriria uma quebra de gancheira.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X