Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nota de falecimento: André Santos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nota de falecimento: André Santos.

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nota de falecimento: André Santos.
    Postado: 19 Nov 2010 as 17:02
Pessoal, é com extremo pesar que comunico que nosso colega de fórum André Santos faleceu na madrugada de segunda para terça. Ele sofria de bronquite-asmática, doença da qual tb padeço, teve uma crise e devido a um atendimento ineficaz por parte da equipe de emergência veio a falecer.

Eu havia enviado uma placa de video para o André e pedi pra ele só pagar o pac, os correios aparentemente haviam extraviado a encomenda, que acabou aparecendo depois. Ainda assim os correios me restituiram o valor e havia entrado em contato com o André para lhe devolver o valor do PAC. Estranhei que ele não respondia e hoje recebi a trágica notícia por parte de sua irmã Marina. O problema com os correios e alguns dos últimos posts do André no nosso fórum podem ser acompanhados aqui: http://www.pedal.com.br/forum/correios-quem-te-viu_topic17423_page4.html

Conhecia pouco o André mas o pouco que conheci me passou a impressão de uma pessoa muito correta e amigável, é estranho pensar que alguém que há pouco estava compartilhando conosco simplesmente se vai. Efemeridades da vida.

Meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 17:04
Caramba, que notícia. Realmente lamentável.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 17:09
Puta merda. Achei que o André plágio tava sumido pq tinha sido bloqueado pelo Pedro...
 
Que triste notícia recebo hoje, realmente uma pena, um guri com 17 anos se não me engano...
Que sua família possa suportar esse triste momento...
 
Disapprove


Editado por alexandreminetto - 19 Nov 2010 as 17:20
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 17:12
Que triste notícia.
Que a Família encontre forças para superar a perda do André.
Apesar de só nos conhecermos no mundo virtual, fico muito triste em perder um colega, de uma  maneira estúpida pelo mal atendimento de nosso sistema de saúde.

Essa semana ainda vi a notícia no jornal da mãe que perdeu a bebe de 11 meses, porque o hospital se recusou a atender o anjinho. Morreu no colo da mãe em um ponto de onibus.

Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 17:17
Lamentável morrer por ineficiência médica. Que a família e amigos tenham forças pra lidar com a situação.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 17:21
Deprimente uma situação assim. Lembro-me de um user do forum que reclamava que sofria de mais com a poluição por conta de problemas respiratórios. Ele falava que cada vez tinha que se afastar mais da cidade. 
Enfim, mais uma vida que se perde por conta dos problemas estruturais do nosso Brasil brasileiro. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 18:18
nossa nao da pra acreditar que essas coisas acontecem dessa maneira ne, ja perdi um amigo assim de repente, parece ate que é brincadeira de quem conta. Meu pai sempre me ensina: "ninguem morre na vespera, se chegou a sua hora é porque a sua missao na terra havia se cumprido". Sabias palavras, as unicas que nessas horas me confortam diante de uma perca dessas. Nao o conhecia mas pelos comentarios de quem o conhecia, era uma pessoa que como dizem "nao merecia".
Pesames a familia...

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 19:42
Puxa vida! Que surpresa desagradável! Achei que ele estava sumido do fórum devido à bloqueio por parte da moderação! Muito triste!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 21:54
Lamento muito,
Rapaz sempre muito atencioso aqui no fórum, sempre tirando as dúvidas e ajudando todo mundo...
Perder a vida por causa de uma coisa dessas, ainda mais jovem desse jeito. Que Deus conforte a família nesse momento.

Tanta gente ruim fazendo peso na Terra, e um cara firmeza como o André vai embora...

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Mauro Brisola Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2007
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3948
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauro Brisola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 22:04
Meus sinceros sentimentos à família.

No fundo nós do Pedal também acabamos sentindo bastante a perda de um colega com o qual, mesmo que virtualmente, tinhamos contato diário.


Editado por Mauro Brisola - 20 Nov 2010 as 00:17
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 23:06
Caramba! Essa notícia caiu como uma bomba! Cada dia uma notícia dessas aparece por aqui... Unhappy
Meus pêsames aos familiares.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
zscale Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jun 2009
Porto Alegre
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zscale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 13:00
Bah que triste cara.

Meus pêsames.
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 13:20
17 anos ??? q tragédia !
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 13:32
Caramba!!! Eu também estranhei porque estava tendo contato com ele por e-mail há algum tempo sobre o mesmo motivo que o Hamud. Ele estava tentando dar uma "sobrevida" ao PC antigo.
É muito triste e lamentável o que aconteceu. Eu também não o conhecia pessoalmente mas parecia ser uma pessoa do bem.
Meus pêsames aos familiares e amigos do André. Que ele descanse em paz!

Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 13:36
Acho que ele era um dos caras mais ativos do fórum e apaixonado por cannondale.
 
Eu tb fiquei meio chocado com essa notícia. Mesmo não conhecendo a maioria pessoalmente, a gente acaba criando um certo laço com as pessoas.
 
Mto triste mesmo. Que Deus possa confortar amigos e familiares.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 14:04
caramba!!! o andré era um dos caras q eu mais conversava e trocava idéias aqui., um dos poucos q conversava praticamente sobre todos os assuntos, estou realmente muito chateado com essa notícia, incrível q uma pessoa q nunca vi pessoalmente poderá fazer tanta falta ao fórum.
 
Meus sentimentos a familia.


Editado por marciocbf - 20 Nov 2010 as 14:04
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 14:29
Um dos mais ativos e polemicos por aqui... Trágico demais.

Que Deus possa confortar a família e amigos.
Voltar ao Topo
alex gorki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2008
Cuiabá MT
Offline
Mensagens:283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex gorki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 14:38
Lamentável uma morte assim, tão prematura!

Meus pêsames aos familiares e amigos.
Voltar ao Topo
rafamtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2008
-
Offline
Mensagens:779
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafamtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 15:47
Caramba!Meus pesâmes a familia e que Deus os ilumine e de forças em um momento como esse..
"Quanto mais rapido eu for mais rápido a agonia acaba"
Marco Pantani
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 17:40
Caraca meu!! Logo quando entrei no forum e postei umas duvidas de bike ele deu uns toques e tals...

Pqp, que mundo cruel e injusto! Tanto vagaba pelo mundo e num acontece nada, um rapaz que tinha muito na vida ainda vem a falecer... Angry

Ficam meus sentimentos a familia por sua perda... Ermm Que ele esteja em paz, curtindo o vento pelo rosto na sua bike... Smile
Voltar ao Topo
pesouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2007
São João delRei
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pesouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 18:48
Caramba, tb achei que estava sumido por ter sido bloqueado. Que notícia triste. O melhor agora é pensar positivamente no André e lembrá-lo com alegria, já que era um cara do bem e muito querido aqui no fórum. VALEU IRMÃO!
Voltar ao Topo
Feller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Feller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 19:30
Engraçado, mas a morte me faz muito pensar a vida. Ver que damos muito valor às coisas fúteis e menos importância ao que realmente é precioso. Na linha do que apregoa nosso colega Hamud, temos que ter sabedoria para viver e serenidade para entender o quão frágeis somos perante a existência.
 
Minhas condolências aos familiares e amigos do nosso colega Andre Santos.  
"Ride lots" (Eddy Merckx)
Voltar ao Topo
Tonon Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 10 Jan 2010
Tubarão - SC
Offline
Mensagens:296
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tonon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 19:33
Isso choca por ele ser tão novo e por ser uma pessoa tão boa acabando dessa maneira triste meus pesames para toda a familia. Mas como é bom sempre lembrar dele pelo lado bom e feliz e principalmente por ser um companheiro do Pedal.
Voltar ao Topo
Ortega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 19:53
R.I.P. Andre Santos
Voltar ao Topo
JLSF20 Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2008
Offline
Mensagens:761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLSF20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:12
Meus sentimentos....
Isso não contribui, mas uma dúvida...quem realmente sabe a idade que ele tinha? Pois pelos relatos e bikes que ele dizia que comprou início da década,especialmente cannondale que já discuti muito com ele sobre a marca....ele deveria ter mais de uns 35 anos acredito.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:13

 
 ele era novinho, acho que ficava na faixa dos 25.




Editado por Moderador_2 - 22 Nov 2010 as 18:07
Voltar ao Topo
Marina Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Teresópolis- RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marina Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:39
Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer pelo apoio de todos vocês. O André realmente sempre foi muito participativo no fórum, e fazia isso por prazer, já que o assunto bicicleta era um dos seus preferidos. Ultimamente ele circulava sozinho mesmo, aqui em Teresópolis, mas vez ou outra nós fazíamos um "passeio de domingo", light, perto do que ele fazia normalmente. Mas, de uns tempos pra cá, o clima não estava muito favorável na cidade, por isso não estava andando de bike. Inclusive foi devido ao clima que ele teve a crise forte de asma. Ele fez 27 anos agora em setembro. Sua primeira cannondale, se não me engano, foi comprada em 1998, aos 15 anos.
Mais uma vez obrigada a todos,minha mãe tb manda agradecer. Tenho certeza de que, onde ele está, ficou muito satisfeito em ver o apoio de todos vcs. Depois vou postar uma foto dele com a camisa do pedal.
Obrigada
Voltar ao Topo
Moderador_2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2009
Terra
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moderador_2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 21:50
Movido devido a relevância do tópico.
Voltar ao Topo
DrHide Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DrHide Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 22:18

          Nossa, notícia lamentável, fiquei chocado, esse cara era mto legal aqui no forum.... como disse Renato Russo:
          - É tão estranho, os bons morrem antes...

          Que Deus console a família e cuide de nosso colega.


Editado por DrHide - 20 Nov 2010 as 22:19
Voltar ao Topo
Rosca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2010
Vinhedo-Sp
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 22:26
Meus pêsames à família, espero que Deus os ilumine e dê forças nesse momento irreparável que estão passando...

E que o André vá com Deus, que possa seguir seu caminho aonde quer q seja, e que olhe pela família dele.

Vá com Deus amigo, aonde quer que esteja saiba que a família Pedal sentirá a falta de um membro que se foi.

:(
Voltar ao Topo
Marina Santos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2010
Teresópolis- RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marina Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:03
Voltar ao Topo
Rosca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2010
Vinhedo-Sp
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:05
Vai com Deus André, olhe por todos nós de onde estiver parceiro !!!
Voltar ao Topo
RICARDAO DA MAZZEI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2008
SAO PAULO - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDAO DA MAZZEI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:17
Fiquei muito chateado , que Deus o tenha .
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:17
Um bom pedal pra vc no céu que é onde vc merece estar pela pessoa que foi...
Meus pêsames a familia e que deus de forças para a vida...
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:21
Nossa meu, que notícia triste.
O que mais assusta é ver que eraum cara novo, forte e que praticava esporte... Vir a falecer por um péssimo atendimento médico... Será que um dia tais falhas se extinguiram?

Espero que a família fique bem e que sempre guarde as boas lembranças...

:(


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
clausper Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2009
Loanda-Pr
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clausper Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:25
Que triste, perdemos um membro da família pedal, fique com Deus, mais um anjo pedalando pelas montanhas no Céu.
Apesar da maioria não se conhecerem pessoalmente, criamos um laço virtual de afetividade e quando nos referimos à este fórum como uma grande família, não estamos exagerando, um membro desta família quando se vai de uma forma repentina e trágica como o André causa muita comoção a todos.
Façamos uma corrente de oração à sua alma e sua família...
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2010 as 23:57
André, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente posso dizer tínhamos vc como amigo e amigos não morrem nunca, estão sempre vivos em nosso coração. Espero que vc encontre brevemente teu caminho rumo à luz.

Marina, desculpe a intimidade, mas receba vc e seus familiares um abraço de cada um de nós e da minha parte saiba que qualquer coisa que vcs precisem daqui (apesar de morarmos um pouco distante) podem contar conosco certos que a oferta é sincera e verdadeira.

Acredito que uma pessoa jovem quando se vai, sua missão estava cumprida e assim está agora em paz. Que a luz brilhe para todos que de alguma forma tinham relacionamento com André formando assim uma corrente de boas intenções em favor dele.
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
danielms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
LP / BH - MG
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 00:08
Agora nos resta as boas lembranças e toda contribuição desse rapaz que  tanto ajudou no forum. Que Deus o tenha, e dê conforto para sua família.
Voltar ao Topo
luis19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2010
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luis19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 00:19
Que notícia triste
Mesmo ha pouco tempo no forum cheguei a ve-lo respondendo varias duvidas da galera, sinto muito de coração e meus sinceros sentimentos para com a família, que Deus o tenha
Voltar ao Topo
jgur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jun 2006
-
Offline
Mensagens:947
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jgur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2010 as 00:19
André, onde quer que esteja, que continue pedalando como tanto gostava, e agora sem mais problemas de pneus furados!
e para a família, muita força e luz para superar este momento!
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X