Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nosso passei Galera da z/o e z/n pico do Jaragua
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nosso passei Galera da z/o e z/n pico do Jaragua

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
darlancs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darlancs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nosso passei Galera da z/o e z/n pico do Jaragua
    Postado: 22 Fev 2010 as 13:31
Bom dia meu povo...
 
Só para deixar registrado o novo passeio que fizemos sábado passado, fomos com um colega aqui do Pedal o Daniel (Musgo) até o pico do jaraguá!
 
Nos encontramos logo no inicio da subida...
 
Se tiver alguem que more na região e queira fazer passeios como esse e em trilhas também, favor enviar MP para troca de contatos (e-mails e telefones) pois estamos combinando sempre por e-mail e por fone os passeios
 
Alguns passeios previstos!
 
- Trilhas em Perus
- Novas idas ao pico do jaragua
- Trilha da Cachoeira na região de itupeva
- Trilha em atibaia
- Trilhas em mairiporã
- Entre outras
 
Seguem as fotos
 
Esse é o Daniel Musgo... tava no pique o rapaz!
 
Uma fotinho da vista lá de cima!!!!
 
Enquanto descansavamos, tirei uma fotinho da torre!
 
A Foto das Magrelas (da esquerda para a direita)
Bike do Musgo, do Paulo, da Fabi(minha esposa) e a do Darlan (a mais véinha é a minha :-)
 
Agora a Galera (menos eu pois estava trando a foto!)
Fabi, Musgo ao Centro e Paulo a direita!
 
Após descermos o pico, o Musgo foi pra casa e do nada inventamos de pegar a rodovia dos baneirantes e irmos até o Graal logo depois da ponte de Perus (aquele do posto BR onde as motos fazem sua primeira parada...) e comemos algo!
 
Voltamos para casa as 14:00 e as 15:30 resolvemos ir para Francisco Morato na casa do primo do paulo!
 
As 17:30 chegamos em morato depois de muito sol, (passamos caieiras e  Franco da rocha até Francisco morato (total de casa até morato 19km, com MUITA SUBIDA e das bem fortes)!
 
Chegamos em Perus novamente, após muita chuva, Um cambio Altus TOTALMENTE PIRADO (não dava regulagem nem ferrando e não deu até agora) e na pior descida que tinhamos na volta (a da primícia para a vila rosina) o freio a disco da Winzip me deixou na mão lindo... ainda bem que consegui fazer a curva no final, foi um belo susto...
 
Total rodado no sabado 69km com muita subida, barro sol e chuva... mas o passeio valeu!!!
 
Infelizmente dessa segunda parte não tenho fotos!!!
 
Abraços a todos!!!


Editado por darlancs - 22 Fev 2010 as 13:36
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X