Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nishiki NSF Alpha - Comutter
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nishiki NSF Alpha - Comutter

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Caibralino Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2019
São Carlos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caibralino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nishiki NSF Alpha - Comutter
    Postado: 22 Jul 2019 as 13:20
Oi gente tudo bem?
Eu achei um quadro Nishiki NSF Alpha na minha cidade, gostei da pegada, mas não achei muita coisa a respeito.
A ideia era pegar o quadro e 1, deixar com uma cara de speed, e , 2 transformar em uma comutter.
Estou em dúvidas pq até agora não tive contato com os pneus q ela usa, os 650C, eu consigo fazer uma conversão pro 26?
Grato!
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 15:25
Caibralino não é melhor calçá-la com 700C ? A minha Tito Urban usa Chaoyang, ando em asfalto com caco de vidro e as câmaras não estão furadas. Sei disso porque esta semana coloquei fita anti-furo e fiz o teste de imersão em água. Me surpreendi com a durabilidade do pneu levando em consideração a origem e o nome.
Voltar ao Topo
Caibralino Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2019
São Carlos
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caibralino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2019 as 16:51
Então é que na verdade esse foi um quadro que apareceu pra mim com um preço OK.
Mas acho que ele é mais voltado para speed, achei pouca coisa dele na internet
Voltar ao Topo
A_Henriques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A_Henriques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 15:03
Estou fazendo isso com a minha Nishiki também, tenho o modelo backroads.

Vou trocar o garfo dianteiro por um de carbono standard que já comprei e colocar roda 700 com pneu 35mm para andar na cidade. Aproveitando a troca do garfo, vou trocar o freio dianteiro para speed que já comprei também (garfo de speed) e trocar a mesa e o guidão (que ainda não comprei). Vou manter os componentes restantes por enquanto. As coroas são biopace, aquelas ovais, e os trocadores são os originais da shimano (se não me engano foram os primeiros STI), funcionam perfeitamente até hoje. A roda traseira vou manter aro 26 com um pneu de perfil equivalente ao da dianteira. Queria colocar um freio Magura de trial atrás, mas não encontro um barato.

Precisaria ainda trocar os pédivelas e os pedais (e consequentemente o movimento central). Vai demorar para finalizar, mas quando estiver pronta eu coloco aqui.

Até mais.



Editado por A_Henriques - 13 Ago 2019 as 15:14
Voltar ao Topo
A_Henriques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A_Henriques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 15:06
O quadro da minha é igual a esse daqui:
Resultado de imagem para nishiki backroads bike
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 17:40
Essa coroa biopace é indicado para subir ladeiras íngremes ?
Voltar ao Topo
A_Henriques Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2007
-
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar A_Henriques Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 17:51
Chris Froome já utilizou no Tour de France..., inclusive nas etapas de montanha. Ele ganhou o tour com ela.

Editado por A_Henriques - 14 Ago 2019 as 14:00
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 18:17
E o selim VETTA ainda na ativa. Não acaba não...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X