| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Navegação no GARMIN 820 e semelhantes
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Navegação no GARMIN 820 e semelhantes

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alesturion Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2017
São paulo
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alesturion Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Navegação no GARMIN 820 e semelhantes
    Enviado: 12 Nov 2018 as 15:41
Galera, tenho um Garmin 820 mas estou com uma grande duvida sobre o sentido da rota a ser seguida.

Por exemplo:

Um percurso circular, que em de terminado momento tem uma bifurcação (Y) onde pela direita é o caminho da ida e pela esquerda é onde devo passar na volta.

Como saber o sentido correto? Porque ele destaca tanto a da direita quanto o da esquerda, pois claro, irei passar nos dois, mas queria saber, nesse exemplo, de forma clara, que devo seguir pela direita na ida quando chegar nessa bifurcação.

Obrigado desde já
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down


Registrado: 25 Nov 2017
Bahia
Desconectado
Mensagens:399
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 15:56
Originalmente Postado por alesturion alesturion Escreveu:

Galera, tenho um Garmin 820 mas estou com uma grande duvida sobre o sentido da rota a ser seguida.

Por exemplo:

Um percurso circular, que em de terminado momento tem uma bifurcação (Y) onde pela direita é o caminho da ida e pela esquerda é onde devo passar na volta.

Como saber o sentido correto? Porque ele destaca tanto a da direita quanto o da esquerda, pois claro, irei passar nos dois, mas queria saber, nesse exemplo, de forma clara, que devo seguir pela direita na ida quando chegar nessa bifurcação.

Obrigado desde já

Boa tarde

Meu irmão tem um Edge 1000 e tinha o mesmo problema. Perguntei ele outro dia me falou que resolveu ativando um recurso que dá a "direção" da rota (tipo vire a esquerda/direita) que segundo ele estava desativado

Só não sei onde é isso LOL


Editado por ajunio3 - 12 Nov 2018 as 15:57
Voltar para o topo
alesturion Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2017
São paulo
Desconectado
Mensagens:19
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alesturion Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Nov 2018 as 16:17
Então, ja tentei isso, mas aí vira um inferno, porque com essa navegação ele começa a respeitar o sentido da mão da vida, por exemplo, uma estrada rural, onde você poderia andar na "contra mão" ele começa a querer recalcular tudo.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X