Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Murchar" Suspensão a ar FOX F80
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Murchar" Suspensão a ar FOX F80

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zoiow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
SJC - SP
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zoiow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Murchar" Suspensão a ar FOX F80
    Postado: 29 Nov 2013 as 22:15
Olá colegas do pedal!

Dei uma pesquisada no procura do fórum mas não encontrei nada com relação a minha duvida.

É o seguinte, sei que para mexer na calibragem da suspensão existe a bomba específica para isso, porém eu não possuo.

O lance é o seguinte, pretendo fazer um pedal longo amanhã e levei minha bike para uma revisão e ela voltou com muita pressão na susp, ela ta com 80mm de curso e quando eu faço o teste para tirar o "SAG" ela abaixa somente 5mm de curso... tenho certeza que amanhã ficarei com dores pois é como se eu pedalasse com uma bike rigída..

A duvida é: Posso esvaziar de pouquinho em pouquinho com cautela utilizando o dedo direto na valvula ou é perigoso? ou melhor nem mexer e pedalar assim mesmo e voltar dolorido LOL ?

Obrigado.
Abraços.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 00:50
No seu lugar não arriscaria pois o volume total de ar é bem pequeno tendo portanto uma margem de erro mínima. É muito fácil errar e ficar com pressão muito baixa, podendo danificar a suspa ou deixar de fazer a trilha.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X