Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mundia de Ciclismo de Pista - SporTV2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mundia de Ciclismo de Pista - SporTV2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mundia de Ciclismo de Pista - SporTV2
    Postado: 06 Abr 2012 as 03:05
Pra quem curte ciclismo de pista está passando na sportv2

agora está na ultima parte do TT.

http://www.tvnanet.biz/boss/ch06-sportv2.htm


Editado por EduardoBR - 06 Abr 2012 as 03:13
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 04:01
Valeu.
Já assistindo!
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 04:20
acabou de acabar a reprise.

continua amanhã as 6:00 da manhã ao vivo na sporTV.
Voltar ao Topo
DeChamp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2012
Manaus
Offline
Mensagens:140
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DeChamp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 04:34
A final do quilômetro contra o relógio, foi muito massa. Louros para o Alemão!

O SporTV me surpreendeu!

Sabado 22h00 Especial " Brasil que Pedala"! Alguma coisa de ciclismo de alta performance, entrevista com ciclistas profissionais e etc.

Me surpreendeu de novo!
Voltar ao Topo
EduardoBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 04:56
Originalmente postado por DeChamp DeChamp escreveu:

A final do quilômetro contra o relógio, foi muito massa. Louros para o Alemão!

O SporTV me surpreendeu!

Sabado 22h00 Especial " Brasil que Pedala"! Alguma coisa de ciclismo de alta performance, entrevista com ciclistas profissionais e etc.

Me surpreendeu de novo!


Realmente, o alemão honrou a camisa!

E o especial de sábado eu nem sabia, mas infelizmente não vou poder ver pois vou estar num lugar sem tv a cabo e sem internet.

Cry
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 15:27
Valeu mesmo,

Um pouco tarde...a patroa roncando no sofa e eu me divertindo com transmissao. Que bela prova.
Achei que sacanearam o holandes com toda aquela enrolacao pra ajeitar a bike dele no equipamento de largada....tipo da coisa que mata concentracao.


Voltar ao Topo
zeca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2004
são paulo - sp
Offline
Mensagens:1681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zeca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 20:59

Incrível, 03:00hs diretas de transmissão. Nada como a concorrência (Olimpíadas na Record) para sair da área de conforto.

Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 23:48
A disputa entre a a Victoria Pendleton e a Anna Meares no sprint foi muito boa.

Amanhã a reprise será as 14:30h no SporTV 3.


Editado por Marino - 06 Abr 2012 as 23:52
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2012 as 23:59
É o ciclismo de forma geral tomando mais espaço da TV, tomara que esta situação continue crescendo.
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 12:16
Estou acompanhando desde de quinta, e desculpe a ignorância, mas os brasileiros não conseguiram se classificar??

A sportv até propaganda pra londres é sobre bike (pista).Clap
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 12:47
Acabei de ouvir do narrador que as rodas tem "tampões" para diminuir a resistência ao ar. Será que é tão difícil pra ele falar que é uma roda fechada (já que como leigo não vai falar "roda lenticular")?

Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 12:55
O que nós temos que passar pra assistir a uma prova de ciclismo: tivemos que aturar a Iêda Botelho de 2005 até 2009 quando ela estava no comando da FECIERJ (Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro) e agora tenho que aturar ela como comentarista das provas de pista. Por que não convidaram algum atleta ou técnico que pudesse falar sobre as modalidades de pista? Além de falar desnecessariamente, a quantidade de "né" que ela fala durante cada comentário chega a ser irritante...
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 13:06
Cada nego azedo.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Lucinar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2009
Santa Helena-PR
Offline
Mensagens:1146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucinar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 13:28
Espetacular a vitória do Australiano (em casa) Cameron Meyer- nos 40 km (pontos) - conseguiu dar uma volta em parte do pelote nos últimos 500 mts...e somou 20 pontos que garantiu a vitória!
Clap
http://app.strava.com/athletes/1154476
Road: "Chinervello" + Sram Red 2012-2011 + Clincher carbono 38mm china:)
off Road: Giant Boulder+Deore Hidráulico+Manitou r7;
https://twitter.com/prof_lucinar
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 13:51
Foi bacana mesmo.
E a galera de pé incentivando os dois "oceânicos" na fuga.
Show!
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 13:54
Hehehe

Se você me falasse "roda lenticular" eu ia acharia que estava sendo xingado... hehehe
Nem eu sabia desse termo.
Pra mim é tampão igual aos da Caloi Cross Freestyle... hehehe... 
Zueira (a parte da Freestyle, não a do tampão)

Abs
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Acabei de ouvir do narrador que as rodas tem "tampões" para diminuir a resistência ao ar. Será que é tão difícil pra ele falar que é uma roda fechada (já que como leigo não vai falar "roda lenticular")?

Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:03
É difícil agradar o povo, minha nossa nunca tem nada e quando tem estão reclamando... 4 horas de transmissão ao vivo de ciclismo e depois ainda tem reprise, e isto não foi só hoje foi durante toda a semana, põe no mudo e assiste de boa!
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:19
Originalmente postado por Neimar Coser Neimar Coser escreveu:

É difícil agradar o povo, minha nossa nunca tem nada e quando tem estão reclamando... 4 horas de transmissão ao vivo de ciclismo e depois ainda tem reprise, e isto não foi só hoje foi durante toda a semana, põe no mudo e assiste de boa!


Boa idéia. Mas que podem melhorar a narração do evento com a participação de pessoas melhores isso eu não vou deixar de dizer.
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:27
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Cada nego azedo.


O espaço aqui é um forum e não vou colocar aqui só o que alguns querem ler.
Só pra constar: tem branco aqui que já falou muita besteira e ofendeu muita gente, portanto não me venha falar que sou um "nego azedo" só porque usei um espaço que me foi cedido para comentar sobre o evento ocorrido.



Editado por Arcanjo - 07 Abr 2012 as 14:28
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:31
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Hehehe

Se você me falasse "roda lenticular" eu ia acharia que estava sendo xingado... hehehe
Nem eu sabia desse termo.
Pra mim é tampão igual aos da Caloi Cross Freestyle... hehehe... 
Zueira (a parte da Freestyle, não a do tampão)

Abs
Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Acabei de ouvir do narrador que as rodas tem "tampões" para diminuir a resistência ao ar. Será que é tão difícil pra ele falar que é uma roda fechada (já que como leigo não vai falar "roda lenticular")?



Por isso eu disse que ele poderia usar o termo "roda fechada". Ficava melhor do que "tampões".
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:50
O que percebi é que o narrador melhorou bastante desde o primeiro dia de prova. Provavelmente ele será o  narrador das Olimpíadas, então que continue assim, poderá fazer um trabalho "razoável" até Londres.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 14:57
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

O que percebi é que o narrador melhorou bastante desde o primeiro dia de prova. Provavelmente ele será o  narrador das Olimpíadas, então que continue assim, poderá fazer um trabalho "razoável" até Londres.


Concordo com você. Mas que seja com outra pessoa mais competente e qualificada como comentarista. Desde as Olimpíadas de Pequim (ou Beijing para os mais conservadores) que os comentaristas da SporTV pecam por tentarem dar mais informações do que conhecem.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:03
Sim, conseguir comentaristas de ciclismo parece ser algo realmente muito complicado para as emissoras. Quando se consegue alguem com bastante conhecimento, normalmente é pessimo locutor. O contrário também é verdade.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:22
Normalmente é pq que corre estuda muito pouco para comentar e quem não sabe falar não tem como comentar mesmo...
E isso será assim durante um bom tempo pq querendo ou não, o Brasil não tem tradição em ciclismo e não querem estudar para fazer uma coisa legal pq tem preguiça mesmo...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:42
Gostaria que os comentários fossem mais técnicos, trouxessem mais informações, mas em termos de Brasil a narração está boa. Não achei a Ieda Botelho tão ruim assim, ela é muito melhor que o D'Elia e o Mauro Ribeiro.
Voltar ao Topo
claytonnet Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2005
-
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar claytonnet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 15:48
A maioria dos narradores no Brasil são péssimos, o problema não é para ciclismo.  Isso para todos os esportes, é só ver os jogos de Futebol que é o "esporte" no Brasil.  Comentarista então, um pior que o outro. Isso é algo que parece impossível de melhorar. 



Editado por claytonnet - 07 Abr 2012 as 15:50
Voltar ao Topo
Arcanjo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2004
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:2415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arcanjo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 16:51
Originalmente postado por claytonnet claytonnet escreveu:

A maioria dos narradores no Brasil são péssimos, o problema não é para ciclismo.  Isso para todos os esportes, é só ver os jogos de Futebol que é o "esporte" no Brasil.  Comentarista então, um pior que o outro. Isso é algo que parece impossível de melhorar. 



Falou tudo. Clap
Mas dá pra melhorar sim, assim como as transmissões melhoraram muito com o passar do tempo.
Voltar ao Topo
rafarafa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Ipaussu
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafarafa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 18:57
Nunca será possível agradar a todos. Particularmente, acho a média de narradores e comentaristas de futebol boa, especialmente fora da tv aberta. Melhor que a média de narradores/comentaristas do exterior.

Ciclismo de competição é um esporte incipiente na mídia (talvez seja tbm quanto a praticantes), a audiência é rotativa: não há narradores familiarizados com o esporte, não há comentaristas "profissionais" do esporte e a idéia não é focar a transmissão apenas para os iniciados, mas popularizar o esporte. Pode parecer enfadonho para quem já está familiarizado com a modalidade, mas para quem nunca assistiu é'necessário.

Não achei a transmissão tão ruim. 
Voltar ao Topo
rbtravassos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:801
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 21:21
Continuou azedo. LOL
Não se ofenda, o direito de manifestar é nosso e o espaço é democrático.
Eu até não achei a narração e os comentários ruins. Com todo o respeito, o pessoal da ESPN, mesmo narrando TDF a trocentos anos, cometem erros básicos e falam um monte de besteiras e olhe que o comentarista de lá não é bobo de roda, conhece e muito de ciclismo, mas eu acho que para comentar, a pessoa precisa estudar, ter uma voz e dicção que ajude, não necessariamente precisa ser um ex-atleta, ajuda, mas não é a necessidade principal.
A tal da Ieda foi bem, sabe falar, falha, mas fala bem e aparentemente sabe o que está falando.
É isso.
Relaxa aí que a gente fala besteira o tempo todo.
Abs

Originalmente postado por Arcanjo Arcanjo escreveu:

Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Cada nego azedo.


O espaço aqui é um forum e não vou colocar aqui só o que alguns querem ler.
Só pra constar: tem branco aqui que já falou muita besteira e ofendeu muita gente, portanto não me venha falar que sou um "nego azedo" só porque usei um espaço que me foi cedido para comentar sobre o evento ocorrido.

Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Jowrsl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2011
Santo André
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jowrsl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 22:01
Hj a noite as 22:00hrs vai passar um documentário sobre bikes no Sportv Repórter. Segue o link:

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-reporter/noticia/2012/04/brasil-que-pedala-sportv-reporter-mostra-ascensao-da-bicicleta-no-brasil.html

Vou assistir, já assisti a alguns sportv repórter e a produção é mto boa!
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2012 as 22:41
Seria interessante se os nossos narradores e comentaristas assistissem as mesmas provas que narram em canais de fora (França, Espanha, Itália) onde há mais tradição no ciclismo e analisarem a maneira do pessoal de lá narrar e comentar, ou será que já fazem isto?
Voltar ao Topo
rafarafa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Ipaussu
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafarafa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 00:02
o Sportv blefou hj, não trasmitindo a reprise às 14h30?
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 00:06
Originalmente postado por rafarafa rafarafa escreveu:

o Sportv blefou hj, não trasmitindo a reprise às 14h30?


Também fiquei esperando e nada. Mudaram a programação no site e amanhã também não está marcado nenhuma reprise. Se quiser assistir vai ter que levantar cedo e deixar o pedal para mais tarde.
Voltar ao Topo
Aristóbulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Fev 2011
Recife - PE
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aristóbulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2012 as 17:25
Assisti o documentário ontem da Sportv. Brasil que Pedala. Muito bom.
"Eddy Merckx me ensinou: ‘Ataque mesmo que seja dolorido. A dor passa e você vai longe’." Jens Voigt

"Sofra. Sacrifique-se." Bjarne Riis

"Não apenas treine... Treine direito." CTS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X