| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Multi Citação/Multi Quote: Como fazer.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Multi Citação/Multi Quote: Como fazer.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Multi Citação/Multi Quote: Como fazer.
    Enviado: 22 Dez 2015 as 01:23
Na busca de evitar fazer vááários posts respondendo a cada pergunta, existe a multi citação ou "multi quote" em inglês. Só que nesse fórum não consigo entender como faz! Alguém pode me ajudar???

Obrigado!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2015 as 11:38
Não existe a opção nativa com botões e tal, vc tem que quotar um a um usando
Citação de
... :(
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Dez 2015 as 02:00
Obrigado, Pedro! Como escrevi antes, já vi gente aqui fazer multi citação. Na hora que aparecer um colega com essa magia, vou perguntar a ele o segredo hehe...

Abraço e um feliz natal para você Handshake
2012 - KHS Alite 1000
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Ramai Ver Drop Down

Itaberaba - Ba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ramai Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Dez 2015 as 14:00
Originalmente Postado por Bol Gola Bol Gola Escreveu:

Na busca de evitar fazer vááários posts respondendo a cada pergunta, existe a multi citação ou "multi quote" em inglês. Só que nesse fórum não consigo entender como faz! Alguém pode me ajudar???

Obrigado!

Resposta do Quote 1

Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Citação de

Resposta o Quote 2.

Obrigado, Pedro! Como escrevi antes, já vi gente aqui fazer multi citação. Na hora que aparecer um colega com essa magia, vou perguntar a ele o segredo hehe...

Abraço e um feliz natal para você Handshake

Resposta do quote 3.

Como não tem a opção de Multi-quote, eu faço assim: Clico com o botão direito do mouse na opção de quotar ("citação de") de cada resposta que quero quotar e coloco para abrir cada uma numa nova aba. Aí digito a resposta em cada aba e dou um CTRL+C em cada uma e CTRL+V para juntar tudo numa resposta só.

Ficou meio confuso, mas deu para entender? LOL
Senão, eu explico de novo, sem problemas! Smile

Abraço!
Scott <3 -
Bikes e aviões
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Dez 2015 as 18:15
Originalmente Postado por Ramai Ramai Escreveu:

Obrigado!

Resposta do Quote 1

Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Citação de

Resposta o Quote 2.
Originalmente Postado por Bol
 Gola Bol Gola Escreveu:

Abraço e um feliz natal para você Handshake

Resposta do quote 3.

Como não tem a opção de Multi-quote, eu faço assim: Clico com o botão direito do mouse na opção de quotar ("citação de") de cada resposta que quero quotar e coloco para abrir cada uma numa nova aba. Aí digito a resposta em cada aba e dou um CTRL+C em cada uma e CTRL+V para juntar tudo numa resposta só.

Ficou meio confuso, mas deu para entender? LOL
Senão, eu explico de novo, sem problemas! Smile

Abraço!

Abraço e um feliz natal para você Handshake

2012 - KHS Alite 1000
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Dez 2015 as 18:16
Bicho, que doidera! Deu certo LOL  Vou praticar aqui e depois usar bastante no tópico da primeira bike LOL

Valeu demais, Ramai!!!!
2012 - KHS Alite 1000
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.