| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Mudador Quebrado
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Mudador Quebrado

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilsilva Ver Drop Down

Ribeirão Preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guilsilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Mudador Quebrado
    Enviado: 22 Jan 2015 as 17:29
Fala galera blz ?

Consegui fazer essa proeza de quebrar o mudador da minha speed, é um Sram Red.

O problema que não consegui o reparo ou comprar somente o mudador, sendo necessário comprar o kit com os 2 mudadores e me pediram 3.000,00

Alguma algo caridosa pode me ajudar ?

Obrigado

Voltar para o topo
zex Ver Drop Down

Maringá pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de zex Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2015 as 20:42
Ele é de alumínio? Se for, vc pode tentar levar em uma retifica de cabeçotes de motor automotivo, lá vc pergunta se conseguem dar 2 pingos de solda nessa parte que está quebrada... Esse pessoal vivem soldando cabeçotes rachados, e esses cabeçotes tão feitos de alumínio....
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar para o topo
idilio Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de idilio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2015 as 21:26
Seu STI eh muito usado? Já tentou entrar em contato com a SRAM? Não deveria ser normal essa peça quebrar assim. Quem sabe vc não consegue um reparo com SRAM ou algum representante da marca no país?
Voltar para o topo
Tarmac Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Tarmac Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jan 2015 as 21:29

Exato , o amigo esta correto na parte da solda mas vc tem que desmontar tudo e procurar uma casa especializada em soldas especiais ( as retificas trabalham com solda para aluminio mas em escala bem maior , vai derreter tudo !!! ) , o ideal é fazer um suporte para segurar as duas peças perfeitamente alinhadas para fazer a solda ....

Apos isso , vai entrar a sua mão de obra , na lima ou microretifica , fazer o acabamento da peça !!!

Sou mecanico e já fiz varias peças a mão assim , não é facil mas tem como salvar seu trocador se a peça for de aluminio ou outro material que aceite solda , se a peça for injetada em zamac , já era Cry

Espero ter ajudado , qualquer duvida é só falar ...

Abraços ...
                    Eduardo.
Voltar para o topo
carbonfiber Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de carbonfiber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2015 as 10:31
Foi queda? Acho que comprando na gringa você consegue só um lado.

Voltar para o topo
marcelogoes Ver Drop Down

Maringá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcelogoes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2015 as 12:03
Isso é muito comum de acontecer nos passadores da SRAM.
Pinarello Dogma2 2012
Voltar para o topo
SamucaM Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de SamucaM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jan 2015 as 16:05
Salvo engano, essa peça é em carbono, logo não acredito que o reparo seja possível em razão da força que é exercida sobre a mesma.

Infelizmente, acho que você terá que comprar o STI inteiro (todo o mudador). Normalmente só se vende o par, então prepare-se para gastar.

Lá fora, talvez você encontre para comprar os lados separadamente (acho difícil), mas outro ponto é que você deverá levar em consideração é que será realmente difícil achar na cor verde, como é o seu.

É meu caro, coisa boa é uma blz (Sram red), mas quando acontece alguma coisinha dói no bolso.

No meu caso, quebrei um STI Ultegra 6800, lado direito. Foi difícil pacas, mas consegui comprar só a unidade do lado direito, mesmo assim o preço foi beeeemmmm salgado.

Boa sorte aí.
Voltar para o topo
pedrorncity Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrorncity Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jan 2015 as 16:04
Tenta dar uma olhada nisso aqui:

http://www.ebay.com/itm/SRAM-Spare-Part-Red-2013-Red-22-Ergo-Dymanic-Shifter-Lever-Assy-Right-Hand-/221630462699?pt=US_Shifters&hash=item339a347aeb

Não é o red green mas algo parecido talvez possa resolver o seu problema

Editado por pedrorncity - 24 Jan 2015 as 16:04
Voltar para o topo
Pão Doção Ver Drop Down

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pão Doção Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2015 as 11:03
Pedro, parece que a peça quebrada não foi a alavanca, mas sim, a parte mais próxima ao mecanismo. 
Voltar para o topo
pedrorncity Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrorncity Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jan 2015 as 12:13
Originalmente Postado por Pão Doção Pão Doção Escreveu:

Pedro, parece que a peça quebrada não foi a alavanca, mas sim, a parte mais próxima ao mecanismo. 

Ah
Voltar para o topo
ennes santana Ver Drop Down

campo grande MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ennes santana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Set 2021 as 11:49
bom dia irmao, o meu quebrou o lado esquerdo, parece que o seu foi o direito né, se vc kizer vender me avisa, zap 6799105-4371
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Set 2021 as 17:26
Originalmente Postado por Guilsilva Guilsilva Escreveu:

Fala galera blz ?

Consegui fazer essa proeza de quebrar o mudador da minha speed, é um Sram Red.

O problema que não consegui o reparo ou comprar somente o mudador, sendo necessário comprar o kit com os 2 mudadores e me pediram 3.000,00

Alguma algo caridosa pode me ajudar ?

Obrigado

Fala jovem, blza?

Entra em contato com esse cara aqui pelo WhatsApp: +55 11 97633-6244 - Edinho

Ele é de SP e faz reparos em STI. Numa dessa ele consegue consertar.

Abraços.
Speed: Trek Madone Two Series 2015
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Set 2021 as 21:21
O tópico é 2015, galera! O cara já deve ter trocado de bike umas três vezes nesse período.
Voltar para o topo
fzpereira Ver Drop Down

Lages/SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fzpereira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2021 as 11:24
Originalmente Postado por hug0.dts hug0.dts Escreveu:

O tópico é 2015, galera! O cara já deve ter trocado de bike umas três vezes nesse período.

bah, verdade! LOL

Speed: Trek Madone Two Series 2015
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X