| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Muc Off Ceramic Dry, como usar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Muc Off Ceramic Dry, como usar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielborba Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielborba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Muc Off Ceramic Dry, como usar?
    Enviado: 18 Jun 2017 as 18:57
Comprei minha bike recentemente, e estou vendo um bom desengraxante para limpar a corrente da graxa q vem de fábrica e usar esse lubrificanre q ja comprei, como é o uso dele, quanto em quanto tempo se aplica? Algm ja usou e pode dizer a sua experiência?
Voltar para o topo
Busa Ver Drop Down

itajai
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Busa Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2017 as 20:07
EU pingo uma gota em cada elo. Reaplico a cada pedal (60 a 70 km), mas desengraxo tudo uma vez por semana, sem desmontar a corrente.

Lembre que é para tempo seco, ou seja, se pegar água (chuva, muitas poças ou lama na trilha, etc) e já era... 
Voltar para o topo
gabrielborba Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabrielborba Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Jun 2017 as 09:36
Originalmente Postado por Busa Busa Escreveu:

EU pingo uma gota em cada elo. Reaplico a cada pedal (60 a 70 km), mas desengraxo tudo uma vez por semana, sem desmontar a corrente.

Lembre que é para tempo seco, ou seja, se pegar água (chuva, muitas poças ou lama na trilha, etc) e já era... 

Apliquei 1 gota por elo deppis de desengraxar tudo, vou limpar pelo menos 2x no mês
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.