Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB x SPEED - Para uso ao trabalho.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB x SPEED - Para uso ao trabalho.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mossmann22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2021
São leopoldo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mossmann22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB x SPEED - Para uso ao trabalho.
    Postado: 18 Mar 2021 as 15:57
Boa tarde, sou novo então estou com dúvidas.

A distância do meu trabalho é 10km ida e 10km volta, já fiz o percurso algumas vezes de aro 26 e foi tranquilo, levei em média de 28min todas as vezes para ir, o percurso é tranquilo, uma avenida longa com asfalto muito bom, apenas na volta tem uma pequena subida tranquila. Estou em dúvida sobre qual bike comprar, uma speed ou uma mtb.
Estou querendo gastar em torno de 2mil, ou seja, uma bike de entrada, estava olhando umas Caloi 10, não sei qual modelo me recomendariam.
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2021 as 16:52
Nesse teu caso eu iria tranquilamente de caloi 10. Se for a moderna, corrente barata na hora de trocar, ídem câmbio que não estraga nunca, só movimento central que seria melhor colocar um selado.

Editado por luyggi - 18 Mar 2021 as 16:52
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Levi Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2021
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Levi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2021 as 17:10
Nesse valor vc pode ver se acha uma Caloi City Tour usada. A melhor é a versão COMP. Abaixo dela a versão Sport que nova custa um pouco mais do que isso, mas entre as usadas capaz de vc achar no seu orçamento. Não é nem Mtb nem speed, mas te atenderia bem. São consideradas bikes híbridas. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2021 as 18:20
Sinceramente 2mil hoje em dia não compra nada decente. Nem de speed nem de MTB.

Uma opção que eu cogitaria muito seria uma MTB 26" usada... Ou garimpar uma speed usada... Mês passado passei a minha por exatamente 2mil, com grupo tourney STI e rodas R500.
Voltar ao Topo
Mossmann22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2021
São leopoldo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mossmann22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2021 as 14:08
Eu dei uma olhada nas Caloi 10 modelos novos, vou dar uma olhada nesses outros modelos que vocês falaram e dar uma boa pesquisada. Obrigado
Voltar ao Topo
julianoramoz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Abr 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianoramoz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2021 as 22:56


Boa noite.

Já cogitou uma clássica?

Fica bem abaixo do teu orçamento.

Aqui faço o msm percurso q vc. 10,5km

Pouca subida. Pneu 700x28. Sem marcha.

Qualquer lugar conserta.

Zero stress e bastante conforto


Foi uma Caloi 10 de 350 reais no OLX. lixei, pintei, tirei as marchas. Aproveitei o q deu. Ficou show
Todos aqueles que por aí estão, atravancando meu caminho... Eles passarão, eu passarinho!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X