Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mtb Vzan
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Mtb Vzan

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andreshot89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2013
Itanhaém
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreshot89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mtb Vzan
    Postado: 18 Ago 2013 as 17:14
e ai galera eu estou querendo compra uma MTB pra mim sou praticande de Speed, porém me deparei com muitas duvidas, olhei aqui no forum e vi muita coisa sobre as Caloi elite 30 e Carbon, gostei muito porém hoje me deparei com as MTB da Vzan e ai oque vc acham, to mandando o link para que vcs possam avaliar e me dizer oque compensa mais umas das Vzan ou a Caloi mesmo.

http://www.comprevzan.com.br/bicicletas/mtb-cross-country. - http://www.comprevzan.com.br/bicicletas/mtb-cross-country.html
Voltar ao Topo
andreshot89 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2013
Itanhaém
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreshot89 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 17:16
Lembrando que a pergunta esta no ligar Certo!!! pq eu quero uma Bike para competir e não passear... 
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 22:08

leia esses tópicos aqui no pedal "upgrades na caloi 30" e "caloi elite 10 20 30" e tire suas próprias conclusões sobre as "elites"

tem um tópico sobre a vzan tbm




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X