Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB R$4000,00 terreno misto.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB R$4000,00 terreno misto.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB R$4000,00 terreno misto.
    Postado: 16 Out 2017 as 13:20
Fala amigos.
Quero trocar de bike, atualmente tenho uma gonew 5.3 a primeira que saiu.. estou querendo pegar uma nova bike até no máximo 4k, pedalo terrenos mistos asfalto/chão, o que se enquadraria melhor na minha necessidade, participo de competições a nível regional (apenas eventos próximos).
Aguardo a ajuda de vcs!!?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 14:26
ola amigo, pesquise bastante pois as vezes vale a pena montar uma híbrida, ou gravel, ou algo parecido com uma ciclocross... estou nessa empreitada, de montar uma com características de uma gravel.
boa sorte
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 16:36
Boa tarde amigo. Desistiu da Impact Pro 2018? Bike top, geometria agressiva e moderna, seria uma boa aquisição até 4k! 

Inclusive, vi no outro tópico que vc abriu já estava quase fechando negócio para comprá-la. Mudou de ideia ou apareceu alguma outra em vista?


Editado por Vinicius Trevisan - 16 Out 2017 as 16:37
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
jeanmateusbock Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2016
Santa Rosa - RS
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanmateusbock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2017 as 18:21
E aí Vinícius, tô esperando chegar o novo lote na loja para testar, de longe é a bike que mais me agrada até o momento, porém estou ainda um pouco confuso e gostaria da última opinião da galera.. muitos falam q por 4 k Consegue algo melhor.. estou conseguindo essa Sense por 3.550,00 com uma entrada mais 4x. Vc tem uma Sense Vinícius?
Gonew Endorphine 5.3 - 2015
Kit alivio 27v.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X