Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB para uso Urbano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB para uso Urbano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Slegori Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slegori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB para uso Urbano
    Postado: 07 Jan 2019 as 07:27
Quero compra uma MTB, mas até ficar em forma vou usa-la mais em trechos urbanos. Até o momento pelo valor que quero gastar gostei de duas Bikes:
Trek Matlin 7 - Foi a Bike que me senti mais confortável, mas os conjuntos naõ são tão bons pelo preço (Acera, Altus)
Cannondale Trail 5 - Gostei do Deore, mas minha preocupação é a relação 1x10 pois me preocupo que neste trajeto urbano poderá faltar final.

Minha idéia não é fazer qualquer upgrade nas bikes por um bom tempo. Qual acham a melhor opção? Existe alguma outra Bike que vale a pena eu ver? (Já via sense impact pro e não gostei muito)

Obrigado
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2019 as 09:07
No uso prioritariamente urbano 2 ou 3 coroas são melhores que uma, isso é um problema da trail 5, a marlin é uma bike razoável mas cobra demais e entrega de menos, o que resta? 
Um meio termo entre essas duas são as gt's (não confundir com gtsm1, GTS e afins)

por exemplo:

neste caso você quase nunca vai usar a coroa de 44 mas existem a 32 e a 22, veja se é a sua praia


neste caso você tem o melhor dos dois mundos, 20v e suspensão a ar e cassete 11-40 o que diz o seguinte: marcha aqui não falta!

Outra opção dentro da cannondale é a trail 6, inferior a trail 5 mas resolve teu problema de ter mais velocidade final.

Voltar ao Topo
Slegori Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2019
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slegori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2019 as 09:42
Obrigado Ruan. No caso de eu voltar inclusive a fazer alguma provas. Você acha que a GT atende?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2019 as 19:20
pra ganhar não mas para terminar sim, a com suspensão a ar.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X