| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MTB MAIS LEVE DO BRASIL
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

MTB MAIS LEVE DO BRASIL

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
C.leandro Ver Drop Down

rio de janeiro - rio de jan
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de C.leandro Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Ago 2019 as 19:33
Fala !
Eu não duvido que pese isto e tenha margem para baixar mais ainda...estou acostumado com isso.
O problema que falei é: Aqui é o ÚNICO site que conheço, na qual os participantes colocam o peso das bikes sem mostrar na balança...nos outros que conheço/participo, é obrigatório colocar o peso com foto na balança e a relação das peças.
Aqui sempre coloquei o peso mostrando na balança...
Vlw !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar para o topo
Fininho Ver Drop Down

MACAÉ - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fininho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Ago 2019 as 00:32
TENHO TOUR DESDE 1999 EM DVD QUEM QUISER MANDE EMAIL SEMFILHO(a)GMAIL.COM
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.