| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarlonMFKP Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de MarlonMFKP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d
    Enviado: 19 Dez 2017 as 19:49
 Olá! Quero uma mtb aro 29, para uso quase que exclusivamente urbano! Pq mtb? Pq tenho 1,90 e na faixa de preço que posso gastar não encontro speed e bike urbana não me agrada visualmente.
 Posso gastar 3.500 que é pouco, mas nessa faixa de preço encontrei uma Merida Big Nine 100d ano 2015 (nova) por 2.800 , quase toda alívio com exceção da pedivela que ainda é ponta quadrada e da marca santur e freios hidráulicos tektro. Quadro tamanho 21 obv.
  Mas nessa faixa de preço tem essa gonew Endorphine 8.3 toda alívio, porém não tão bonita quanto a Merida....
 Qual dessas vcs me indicam, lembrando que ambas são para meu fit que requer um quadro 20 a 21". 
Obrigado!
Voltar para o topo
mvcsouza Ver Drop Down

Salvador
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mvcsouza Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Dez 2017 as 18:15
Merida
Voltar para o topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down

varginha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JoaoPedro2012 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2017 as 13:57
Merida que é uma marca muito boa
Voltar para o topo
sharkseal Ver Drop Down

Cabo Frio
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de sharkseal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2017 as 14:21
Para seu uso a Endoprhine é uma boa.
Voltar para o topo
S.Q.N. Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de S.Q.N. Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2017 as 14:26
Esse quadro da endorphine quebra tanto que a garantia abaixou de 10 anos para 3 meses kkk. Corre que é bomba.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X