Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarlonMFKP Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarlonMFKP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Endorphine 8.3 ou Merida Big Nine 100d
    Postado: 19 Dez 2017 as 19:49
 Olá! Quero uma mtb aro 29, para uso quase que exclusivamente urbano! Pq mtb? Pq tenho 1,90 e na faixa de preço que posso gastar não encontro speed e bike urbana não me agrada visualmente.
 Posso gastar 3.500 que é pouco, mas nessa faixa de preço encontrei uma Merida Big Nine 100d ano 2015 (nova) por 2.800 , quase toda alívio com exceção da pedivela que ainda é ponta quadrada e da marca santur e freios hidráulicos tektro. Quadro tamanho 21 obv.
  Mas nessa faixa de preço tem essa gonew Endorphine 8.3 toda alívio, porém não tão bonita quanto a Merida....
 Qual dessas vcs me indicam, lembrando que ambas são para meu fit que requer um quadro 20 a 21". 
Obrigado!
Voltar ao Topo
mvcsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Dez 2013
Salvador
Offline
Mensagens:200
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mvcsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2017 as 18:15
Merida
Voltar ao Topo
JoaoPedro2012 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2014
varginha
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPedro2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 13:57
Merida que é uma marca muito boa
Voltar ao Topo
sharkseal Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2016
Cabo Frio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sharkseal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 14:21
Para seu uso a Endoprhine é uma boa.
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2017 as 14:26
Esse quadro da endorphine quebra tanto que a garantia abaixou de 10 anos para 3 meses kkk. Corre que é bomba.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X