Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - MTB Curitiba, cadê os guerreiros?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


MTB Curitiba, cadê os guerreiros?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Felipe Coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2018
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: MTB Curitiba, cadê os guerreiros?
    Postado: 03 Mai 2018 as 00:03
Amigos do MTB, vejo tantos ciclistas dispersos pedalando diariamente, vamos nos organizar e montar um passeios, um longao... Cade os Guerreiros??
Voltar ao Topo
LuizRogerioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizRogerioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 14:48
Opa , boa tarde , eu sou parcaaaaa
Meu zap 984695781 Luiz
Voltar ao Topo
viniciusassis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
curitiba parana
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 12:53
sou parceiro moro na regiao do agua verde posso segunda quarta e sexta

Voltar ao Topo
viniciusassis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2018
curitiba parana
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusassis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 12:54
Originalmente postado por viniciusassis viniciusassis escreveu:

sou parceiro moro na regiao do agua verde posso segunda quarta e sexta

Voltar ao Topo
Marhsmallow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marhsmallow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2018 as 12:02
Moro no centro!
Voltar ao Topo
felipepedalla Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2018
curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipepedalla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2018 as 18:41
Alguém ainda animado pra pedalar
Voltar ao Topo
Gandalf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Garopaba
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gandalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2019 as 17:16
Alguém ativo ainda?!?!

Preciso de uma ajuda!!! A memória não está me ajudando muito com os trechos de voltas por terra que existem próximos à BR 277 sentido Campo Largo. 

Alguém que utilize Wikiloc poderia me passar algum Log? 

- Lembro da entrada da pedreira, mas não lembro da volta completa, nem se este trecho tinha nome.
- Entrada pela Rod dos minérios tinha uma voltinha legal também, curta e com estradão tranquilo.
- Igrejinha?!?!

Qualquer umas destas já ajuda.
D.R.BRANCO
(a)suldooceano
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2019 as 20:37
Originalmente postado por Gandalf Gandalf escreveu:


Alguém ativo ainda?!?!

Preciso de uma ajuda!!! A memória não está me ajudando muito com os trechos de voltas por terra que existem próximos à BR 277 sentido Campo Largo. 

Alguém que utilize Wikiloc poderia me passar algum Log? 

- Lembro da entrada da pedreira, mas não lembro da volta completa, nem se este trecho tinha nome.
- Entrada pela Rod dos minérios tinha uma voltinha legal também, curta e com estradão tranquilo.
- Igrejinha?!?!

Qualquer umas destas já ajuda.


Cara , minha MTB deve chegar semana que vem ou outra (atualmente só pedalo de speed), estou em busca de parceiros para pedalar nos estradoes da 277 sentido campo largo, esta até olhando no Google maps os trechos. Chegando a bike podemos combinar, mais alguém se habilita?
Voltar ao Topo
Fernando90k Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando90k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 11:16
Fala Galera, estou disponível para pedalar. Quem quiser se aventurar em algumas trilhas ou algo parecido, só me avisar!!
Voltar ao Topo
sergiobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2011
CURITIBA
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2019 as 13:47
Amanhã, domingo 05Mai! pela manhã ...

Vou sair somente passeio, não trilhas, sem pressa.

Região Piraquara e Quatro Barras. Vou pela Vitor Ferreira e volto pela BR-116.

Saio do Barreirinha +/- 8:30

Companhia seria bom ...LOL


Editado por sergiobike - 04 Mai 2019 as 13:48
Giant ATX7 & Giant Terrago
Voltar ao Topo
mruggini Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mruggini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2019 as 14:51
Dae pessoal, vamos montar um grupo de mtb, pra pegar uns estradões, quem tiver interesse deixa o whats que vou montar um grupo.
Voltar ao Topo
Fernando90k Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando90k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2019 as 10:55
Originalmente postado por mruggini mruggini escreveu:

Dae pessoal, vamos montar um grupo de mtb, pra pegar uns estradões, quem tiver interesse deixa o whats que vou montar um grupo.


Eu topo!
Voltar ao Topo
guilhermebodini Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2019
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guilhermebodini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2019 as 23:16
Opa Fala Galera!

Moro no centro e Sou parceiro pra um role também!

41 991236224

Se tiver rolando um grupo podem me adicionar pra marcar um pedal!

Abraços!
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 07:31
Seria legal se a galera fizesse um lista de trechos de estradão, trilhas na região de curitiba. Ou indicasse onde encontrar isso.


Editado por LeoSilva - 27 Fev 2021 as 07:33
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2021 as 12:28
Descobri essa trilha no bosque fazendinha.





Editado por LeoSilva - 28 Jun 2021 as 12:29
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X