| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
MTB Curitiba, cadê os guerreiros? |
Responder ![]() |
Autor | |
Felipe Coelho ![]() ![]() Registrado: 02 Mai 2018 Curitiba, PR Desconectado Mensagens:2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 03 Mai 2018 as 00:03 |
Amigos do MTB, vejo tantos ciclistas dispersos pedalando diariamente, vamos nos organizar e montar um passeios, um longao... Cade os Guerreiros??
|
|
![]() |
|
LuizRogerioCWB ![]() ![]() Registrado: 21 Nov 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Opa , boa tarde , eu sou parcaaaaa
Meu zap 984695781 Luiz |
|
![]() |
|
viniciusassis ![]() ![]() Registrado: 12 Mai 2018 curitiba parana Desconectado Mensagens:3 |
sou parceiro moro na regiao do agua verde posso segunda quarta e sexta
|
|
![]() |
|
viniciusassis ![]() ![]() Registrado: 12 Mai 2018 curitiba parana Desconectado Mensagens:3 |
|
|
![]() |
|
Marhsmallow ![]() ![]() Registrado: 10 Mai 2009 Curitiba Desconectado Mensagens:2 |
Moro no centro!
|
|
![]() |
|
felipepedalla ![]() Registrado: 23 Dez 2018 curitiba Desconectado Mensagens:1 |
Alguém ainda animado pra pedalar
|
|
![]() |
|
Gandalf ![]() ![]() Registrado: 30 Out 2012 Curitiba Desconectado Mensagens:356 |
Alguém ativo ainda?!?! Preciso de uma ajuda!!! A memória não está me ajudando muito com os trechos de voltas por terra que existem próximos à BR 277 sentido Campo Largo. Alguém que utilize Wikiloc poderia me passar algum Log? - Lembro da entrada da pedreira, mas não lembro da volta completa, nem se este trecho tinha nome. - Entrada pela Rod dos minérios tinha uma voltinha legal também, curta e com estradão tranquilo. - Igrejinha?!?! Qualquer umas destas já ajuda.
|
|
Daniel R. Branco
|
|
![]() |
|
Deymed ![]() ![]() Restrito Registrado: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Desconectado Mensagens:301 |
Cara , minha MTB deve chegar semana que vem ou outra (atualmente só pedalo de speed), estou em busca de parceiros para pedalar nos estradoes da 277 sentido campo largo, esta até olhando no Google maps os trechos. Chegando a bike podemos combinar, mais alguém se habilita? |
|
![]() |
|
Fernando90k ![]() Registrado: 14 Out 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:13 |
Fala Galera, estou disponível para pedalar. Quem quiser se aventurar em algumas trilhas ou algo parecido, só me avisar!!
|
|
![]() |
|
sergiobike ![]() ![]() Registrado: 29 Mar 2011 CURITIBA Desconectado Mensagens:93 |
Amanhã, domingo 05Mai! pela manhã ...
Vou sair somente passeio, não trilhas, sem pressa. Região Piraquara e Quatro Barras. Vou pela Vitor Ferreira e volto pela BR-116. Saio do Barreirinha +/- 8:30 Companhia seria bom ...
![]() Editado por sergiobike - 04 Mai 2019 as 13:48 |
|
Giant ATX7 & Giant Terrago
|
|
![]() |
|
mruggini ![]() Registrado: 13 Mai 2008 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:26 |
Dae pessoal, vamos montar um grupo de mtb, pra pegar uns estradões, quem tiver interesse deixa o whats que vou montar um grupo.
|
|
![]() |
|
Fernando90k ![]() Registrado: 14 Out 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:13 |
Eu topo! |
|
![]() |
|
guilhermebodini ![]() Registrado: 21 Abr 2019 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:8 |
Opa Fala Galera!
Moro no centro e Sou parceiro pra um role também! 41 991236224 Se tiver rolando um grupo podem me adicionar pra marcar um pedal!
Abraços! |
|
![]() |
|
LeoSilva ![]() Registrado: 07 Mar 2020 curitiba pr Desconectado Mensagens:616 |
Seria legal se a galera fizesse um lista de trechos de estradão, trilhas na região de curitiba. Ou indicasse onde encontrar isso.
Editado por LeoSilva - 27 Fev 2021 as 07:33 |
|
![]() |
|
| |
LeoSilva ![]() Registrado: 07 Mar 2020 curitiba pr Desconectado Mensagens:616 |
Descobri essa trilha no bosque fazendinha. Editado por LeoSilva - 28 Jun 2021 as 12:29 |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |