| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Mr Tuff caseiro.FITA ANTI-FURO |
Responder ![]() |
Autor | |
Ramon MTB ![]() ![]() Registrado: 08 Out 2003 Rio de Janeiro - Rio de Ja Desconectado Mensagens:195 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 03 Out 2010 as 00:56 |
Amigos do Pedal , peço a vocês que de uma olhada na matéria posta na link abaixo,achei muito interessante , uma fita anti-furo caseira . Sai bem mais barato que Fita Anti-Furo estilo Mister Tuff .
![]() Segue o link abaixo : Tenho algumas questões a fazer : Um sistema como este pelo visto é eficaz e mais barato,agora será que o mesmo não corta o pneu,pós se a tira passar no pneu não irá cortar? coloquei uma câmara 1.0 Kenda Válvula Presta e estou sofrendo com furos e o pior é que não acho remendo para as mesmas. Abraços pessoal!
|
|
![]() |
|
marcos_netto ![]() ![]() Registrado: 02 Ago 2007 Canoas - RS Desconectado Mensagens:6779 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso já foi discutido por aqui em outro tópico. Montar esse negócio é um perengue só. Uma trabalheira infernal e não é 100% garantido.
Estou com o Tuffy original há cerca de um ano e meio nas bikes e neste período elas não tiveram mais pneus furados; na cidade ou nas trilhas. O investimento já se pagou várias vezes, quer na economia de tempo, dinheiro e no ganho em segurança.
Abraço!
|
|
Marcos Netto
____________________________________________________________ "The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!" Twitter: (a)marcosnetto Instagram: 1marcosnetto |
|
![]() |
|
ricardoxem ![]() ![]() Registrado: 22 Set 2009 Rio Claro Desconectado Mensagens:972 |
Olá Ramon,
o Marcos Netto disse tudo. Não entre nessa. Eu já fiz uma desta fita-anti furo e não durou muito. Comprei uma fita original, nunca tive problemas. Uso tanto na cidade quanto em viagens. A probabilidade de furar se torna muito pequena. Abraço, Ricardo.
|
|
![]() |
|
Ramon MTB ![]() ![]() Registrado: 08 Out 2003 Rio de Janeiro - Rio de Ja Desconectado Mensagens:195 |
![]() Ta brabo
|
|
![]() |
|
marcos_netto ![]() ![]() Registrado: 02 Ago 2007 Canoas - RS Desconectado Mensagens:6779 |
Schwalbe Marathon.
Três palavras:
Schwalbe Marathon Plus.
Schwalbe Marathon Extreme.
![]() |
|
Marcos Netto
____________________________________________________________ "The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!" Twitter: (a)marcosnetto Instagram: 1marcosnetto |
|
![]() |
|
ricardoxem ![]() ![]() Registrado: 22 Set 2009 Rio Claro Desconectado Mensagens:972 |
Ramon,
Acho que é uma pergunta meio trivial, mas para garantir, você está usando fica de aro? Veja se o aro não possui nenhuma rebarba ou se algum raio está muito comprido. Eu uso este pneu Kenda Slick 1.5", fita antifuro TecTire e câmera de ar da Decathlon. Ando normalmente na cidade, mas já fiz até viagem (somente asfalto) com eles e, desde quando retirei aquela maldita fita feita em casa, nunca tive furos e espero continuar não tendo. Se você realmente tem muitos furos com esse pneu, acho que o jeito é partir para um pneu melhor mesmo. Abraço, Ricardo. Editado por ricardoxem - 11 Out 2010 as 14:53 |
|
![]() |
|
Andre Caldas ![]() ![]() Registrado: 07 Ago 2008 Criciuma - Santa Catarina Desconectado Mensagens:60 |
|
|
![]() |
|
| |
omegared1 ![]() ![]() Registrado: 11 Jan 2010 SP Desconectado Mensagens:1220 |
Bom cada um sabe gasto que tem no fim do mes, então é uma tentativa valida, mas eu prefiro pensar que as fitas ja foram projetadas pra suportar até pregos, e não são tão caras como eram há algum tempo atrás, pelo menos é uma invenção pra uma emergencia na estrada por exemplo.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |