| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Movimento Central
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Movimento Central

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago11 Ver Drop Down

Vitória ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago11 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Movimento Central
    Enviado: 16 Nov 2018 as 13:14
Pessoal,

Tenho essa bike do link, porém comprei do meu cunhado já usada, então já tinha muitas peças trocadas e eu mesmo já troquei outras.

O que preciso saber de fato, é como consigo descobrir qual movimento central posso colocar nela?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-906809078-bicicleta-aro-26-viper-18-marchas-preto-fosco-track-bikes-_JM?quantity=1
Voltar para o topo
ajunio3 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ajunio3 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Nov 2018 as 13:31
Originalmente Postado por Thiago11 Thiago11 Escreveu:

Pessoal,

Tenho essa bike do link, porém comprei do meu cunhado já usada, então já tinha muitas peças trocadas e eu mesmo já troquei outras.

O que preciso saber de fato, é como consigo descobrir qual movimento central posso colocar nela?

Google it

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.