Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento Central
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento Central

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joubertmarc Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joubertmarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento Central
    Postado: 17 Jan 2017 as 22:45
Quero mudar minha caixa de centro de ponta quadrada pra uma Hollowtech devido a problemas e queria saber se terei de trocar também meus pedivelas!!
Obrigado
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2017 as 23:57
sim, o tipo de encaixe é diferente, ou seja, a ponta deixa de ser quadrada. Recomendo o alívio m4050 ou o deore M590 caso prefira mais dentes
Voltar ao Topo
joubertmarc Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2017
Curitiba PR
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joubertmarc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 00:17
E esse tem pra 8 velocidades?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2017 as 21:58
eu uso o m4050 para 8 velocidades, não é o ideal mas tem dado certo por uns 2 anos já
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2017 as 13:35
Você tá falando do central octalink ou do central integrado? Por que hollowtech é uma tecnologia do pedivela e não do central. Se vc tiver falando do central integrado, sim vc vai ter que trocar o pedivela, mas é um bom upgrade porque o sistema integrado é mais robusto e tem manutenção mais simples.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X