Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento Central Speed bc 1.37 68 Shimano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento Central Speed bc 1.37 68 Shimano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento Central Speed bc 1.37 68 Shimano
    Postado: 19 Fev 2018 as 08:31
Bom dia a todos. Tenho uma speed antiga Alfameq e estou com uma pessoa interessada em comprar, ela me perguntou a medida do movimento central e não sei dizer para ele, a medida a única coisa que tem escrito é bc 1.37 68 Shimano. Alguém sabe me dizer qual a medida da rosca e qual o modelo de movimento central compatível com esse? Obrigado.
Voltar ao Topo
borokite Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Nov 2011
Marília
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borokite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 16:10
Ninguém pode me ajudar a descobrir um movimento compatível?
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 16:43
Tira uma foto que é capaz de ser mais fácil ajudar...
Voltar ao Topo
leandro1857 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2017
Santos
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro1857 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2018 as 18:47
Amigo, BC = botton bracket
68 = tamanho da rosca

è preciso sacar o movimento pra ver a info. pois só isso nao da pra saber o comprimento
vc viu isso olhando bem proximo da onde ele esta inserido certo?

eu ''imagino'' de se tratar um ponta quadrada, bem comum.

Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 11:28
1.37 indica que é rosca tradicional ISO (rosca inglesa).
68 é a largura da "caixa" do central. 
A informação pendente é o comprimento do eixo. Para saber só removendo o BB ou a pedivela e medindo.
Não se preocupe quanto a reposição. Esse tipo de BB tem disponível em várias lojas
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2018 as 12:58
Exato , o tamanho da rosca tá em polegadas , 1,37, que dá os 3,48cm de diâmetro da rosca...
68 largura da caixa como disse bem o colega..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X